Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
PS: A minha equipa de eleição é o Inter.

0-0 seria sem sombra de duvida o resultado justo... o Milan deu show na primeira parte e na segunda foi o contrário.

Então os 20 minutos iniciais da partida foram diabólicos... aí se não fosse o azar de Gillardino tinham feito o jogo no mínimo por 2-0.

citação:Originalmente colocada por Rasec

citação:Originalmente colocada por J.R.

Mais uma actuação vergonhosa pró barça do Árbrito.
O barça já ganhou (ponto final).

mais uma quê?? como? onde?? o jogo na minha televisão deve ter sido diferente, só pode!

a azia ainda dura?? pensei que já tivesse passado!
Qual AZIA???:D

Nesta Champions a coisa ficou um bocado pó estragada já desde o Chelsea.
E nem havia necessidade.
O Barça é superior.

Não é nas jogadas dos penalties.
É naquelas faltas inventadas que quebram um ataque, por exemplo.

Para mim... conseguiram-me colocar a torçer por quem joga contra o Barça.
É só;).

P.S. E qq dia correm comigo do Futebol de vez:D. Pq dos Nacionais já desisti.

citação:Originalmente colocada por Rasec

Mais uma actuação vergonhosa pró barça do Árbrito.
O barça já ganhou (ponto final).

mais uma quê?? como? onde?? o jogo na minha televisão deve ter sido diferente, só pode!

a azia ainda dura?? pensei que já tivesse passado!
Qual AZIA???:D

Nesta Champions a coisa ficou um bocado pó estragada já desde o Chelsea.
E nem havia necessidade.
O Barça é superior.

Não é nas jogadas dos penalties.
É naquelas faltas inventadas que quebram um ataque, por exemplo.

Para mim... conseguiram-me colocar a torçer por quem joga contra o Barça.
É só;).

P.S. E qq dia correm comigo do Futebol de vez:D. Pq dos Nacionais já desisti.
;)

bah... desde ja contra o chelsea ja cheirou mal... parece k fui o unico a ver as faltas k o messi ia a fazer atras do robben... mesmo antes da expulsao do del horno.

tou a ver o arsenal-villareal..joguito banal!

- tirem o henry ao arsenal e fica uma equipa banal

-henry e de facto um GRANDE jogador,anda com o arsenal as costas..

- ha um penalty clarissimo,escandaloso,com o arbitro a olhar para o lance e ainda mostrou amarelo ao riquelme por protestar...ARBITROs,que raça FDP

-vamos ver se na segunda parte,o villareal vai jogar a bola ou continuar a procura que caia um golo do ceu..

citação:Originalmente colocada por caditonuno

eu vou-vos dar uma cultura futebolística.

defesa:
dida - 33 anos (é o mais novo dos 3 guarda-redes da equipa)
maldini - faz 38 em junho
cafu - faz 36 em junho
costacurta - dia 24 faz... 40 (grande senhor!)
nesta - fez 30 no mes passado
simic - tem 31
stam - faz 34 nas férias, em julho

(estes sao alguns da defesa)

meio campo:
ambrosini - 29 daqui a 2 meses
rui costa - 34
seedorf - 30 anos
serginho - 35 em junho

(alguns médios)

atacantes:
amoroso - 31
inzaghi - 33
shevchenko - faz 30 este ano

(lguns avançados)

se quiserem alguns dados mais, como alturas e pesos estao à vontade. lol

És amigo do Gabriel Alves? [}:)][}:)]

;)

- o arsenal em termos de "velhos" parece o milan...

bergkamp 37,lehman 37,pires 34......

- o villareal tem 2,3 jogadores que podem jogar em grandes equipas ,mas tem muito jogador de 2ªdivisao...principalmente na defesa...mt mau!

- sem o henry o arsenal torna-se vulgar,com ele arrisca-se a poder ganhar qualquer jogo...fenomenal a qualidade daquele gajo.

- so pelo jogo "defensivo" do villareal merece ir com o cara***!!!uma equipa que vai pela primeira e se calhar UNICA vez a uma meia final da liga dos campeoes e vai jogar assim....merece perder.e ninguem se lembrara deles,parece o benfica..dass!

Epá, o jogo de ontem foi mau de mais. Eu tive que me levantar do sofá, e ir para outra televisão, para não adormecer:D

As duas equipas são fracas, sendo que, numa possivel final, o Villareal tem mais hipóteses de um bom resultado que o Arsenal. É mais equipa, melhor organizada.

Quanto ao Arsenal, eu sinceramente, não percebo como é que há pessoas que tanto desejam uma final Barça-Arsenal......é que só se for mesmo pelo Henry. De resto, o Arsenal é mesmo fraquinho....com o Barça, se não levar uma "cabazada", pelo menos banho de bola leva, e a sua única salvação, poderia ser, o Henry estar mais inspirado do que é normal, e o Barça não jogar (recusar-se simplesmente a jogar):D

Falando em idades... não se esqueçam do Bergkamp que já leva quase 37 anos, lá no Arsenal, e até jogou ontem. :D

Quanto ao jogo e supostos "banhos de bola"... Poupem-me! :D O Barça jogou à italiana e o Milan é que fez as despesas do jogo. Teve oportunidades claríssimas mas o Gilardino continua sem querer marcar na Champions. Faziam falta o Inzaghi (o homem é um matador) e o Seedorf (sim, ele não jogou, limitou-se a fazer um bom passe e a deambular pelo campo!). O Kaka' pouco conseguiu fazer com o Edmilson a servir de sombra, mérito para o defesa. Ah, e o Milan também sofreu de algumas faltas de concentração (Pirlo, Gattuso e Seedorf).

O Barcelona limitou-se a ver em que paravam as modas e, na 2ª parte, quando o Ronaldinho decide que é altura de começar a jogar, faz um passe que é fruto de toda a capacidade individual dele mesmo, pois ele trata-se de um jogador que faz a diferença, e notou-se: golo para o Barcelona. E sem precisar de correr muito nem tendo feito o Dida suar, o Barcelona marca um golito que certamente o ajudará muito, sendo que o resto do jogo se limitou a trocar (bem) a bola, nem sequer mostrando interesse em chegar perto do Dida. O Milan ficou sem resposta e apenas um jogador mostrou que queria levar a equipa para a frente, o Kaka'. O Shevchenko mostrou raça mas sozinho não pode fazer tudo.

Agora em Camp Nou está tudo facilitado para o Barcelona. O Deco já pode jogar, mas quase nem era preciso: o Iniesta fez um "senhor" jogo, parabéns ao jovem.

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

Falando em idades... não se esqueçam do Bergkamp que já leva quase 37 anos, lá no Arsenal, e até jogou ontem. :D

Quanto ao jogo e supostos "banhos de bola"... Poupem-me! :D O Barça jogou à italiana e o Milan é que fez as despesas do jogo. Teve oportunidades claríssimas mas o Gilardino continua sem querer marcar na Champions. Faziam falta o Inzaghi (o homem é um matador) e o Seedorf (sim, ele não jogou, limitou-se a fazer um bom passe e a deambular pelo campo!). O Kaka' pouco conseguiu fazer com o Edmilson a servir de sombra, mérito para o defesa. Ah, e o Milan também sofreu de algumas faltas de concentração (Pirlo, Gattuso e Seedorf).

O Barcelona limitou-se a ver em que paravam as modas e, na 2ª parte, quando o Ronaldinho decide que é altura de começar a jogar, faz um passe que é fruto de toda a capacidade individual dele mesmo, pois ele trata-se de um jogador que faz a diferença, e notou-se: golo para o Barcelona. E sem precisar de correr muito nem tendo feito o Dida suar, o Barcelona marca um golito que certamente o ajudará muito, sendo que o resto do jogo se limitou a trocar (bem) a bola, nem sequer mostrando interesse em chegar perto do Dida. O Milan ficou sem resposta e apenas um jogador mostrou que queria levar a equipa para a frente, o Kaka'. O Shevchenko mostrou raça mas sozinho não pode fazer tudo.

Agora em Camp Nou está tudo facilitado para o Barcelona. O Deco já pode jogar, mas quase nem era preciso: o Iniesta fez um "senhor" jogo, parabéns ao jovem.
o vencedor da CL deste ano, decidir-se-á em Camp Nou

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

Epá, o jogo de ontem foi mau de mais. Eu tive que me levantar do sofá, e ir para outra televisão, para não adormecer:D

As duas equipas são fracas, sendo que, numa possivel final, o Villareal tem mais hipóteses de um bom resultado que o Arsenal. É mais equipa, melhor organizada.

Quanto ao Arsenal, eu sinceramente, não percebo como é que há pessoas que tanto desejam uma final Barça-Arsenal......é que só se for mesmo pelo Henry. De resto, o Arsenal é mesmo fraquinho....com o Barça, se não levar uma "cabazada", pelo menos banho de bola leva, e a sua única salvação, poderia ser, o Henry estar mais inspirado do que é normal, e o Barça não jogar (recusar-se simplesmente a jogar):D
O Arsenal, fraquinho? [:0]

Não acho o Arsenal nada fraquinho. Mostrou um meio-campo sólido (Gilberto Silva e Fabregas) e um Ljungberg a combinar sempre na perfeição com o génio Henry. Falta-lhe uma melhor dupla de laterais, talvez... Mas não é uma equipa fraquinha, e o jogo foi interessante, quanto mais não seja para ver jogar o senhor Henry.

O Barcelona Fez um Jogo "á Milan", não há que lhe diminuir o mérito por isso, foram frios e inteligentes.

Concordo com tudo o que disseste, excepto na parte do Deco. Claramente nota-se a sua falta no meio campo, alias o proprio Ronaldinho ressente-se um pouco(grande Pouco) da sombra do Deco e isso mesmo viu-se com as constantes indicações dadas por Dinho aos companheiros sobre posicionamento e organização de jogo, coisa que com Deco em campo fica resolvida.

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

O Arsenal, fraquinho? [:0]

Não acho o Arsenal nada fraquinho. Mostrou um meio-campo sólido (Gilberto Silva e Fabregas) e um Ljungberg a combinar sempre na perfeição com o génio Henry. Falta-lhe uma melhor dupla de laterais, talvez... Mas não é uma equipa fraquinha, e o jogo foi interessante, quanto mais não seja para ver jogar o senhor Henry.
pois, só o Henry é que faz mexer aquilo...:D

O Gilberto Silva, não é nada mau....mas aquele penalty[8)]
O Fabregas, tem boa visão de jogo, mas ainda é novo, e ontem faltou-lhe pernas...
O Ljunberg, para correr, não é mau, mas de resto.....

O Villareal, só sofreu o golo pela visão de jogo do Henry.
O Villareal sempre se mostrou muito coeso.
O Arsenal só jogou alguma, nos primeiros 15 minutos (exactamente o periodo que não vi:D), pelo que estavam a dizer. De resto, não fez nada, tinha muitas dificuldades em criar espaços...enfim...
Cada vez mais percebo o porquê do Arsenal estar em 5º lugar

Voltar
Superior