Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Oh Joaobras, vais-me desculpar, mas não me convences. A forma do Barcelona jogar, faz a delícia de qualquer amante do futebol, sendo que acima daquilo, não existe mais nada. Quem não gosta de ver jogar assim, não percebe um "boi" de bola.
O Mónaco lá desceu... De finalista da champions a equipa de 2ª liga em meia dúzia de anos...
Só o FCP poderá fazer frente ao Barça.![]()
[]
Nem sabem o que vos espera
Edit: E atenção que eu não estou a minimizar o futebol do FCP, simplesmente o que acho é que com a forma do Barça jogar e a forma do FCP jogar, eles vão levar vantagem, e correm o risco de jogar no vosso meio campo.
Sempre me admirou é como conseguiram chegar a finalista da Champions...[]
Em condições normais nem vão cheirar a bola, tal como MU, ou RM, etc, etc....
Sempre me admirou é como conseguiram chegar a finalista da Champions...[]
Podes crer. Uma competiçãozeca daquelas, nem sei como o Benfica ainda não passou dos quartos de final... é de andarem a guardar-se para a Taça da Liga. Até se notou nesta época, onde o Hapoel bem que podia ser finalista...
Podes crer. Uma competiçãozeca daquelas, nem sei como o Benfica ainda não passou dos quartos de final... é de andarem a guardar-se para a Taça da Liga. Até se notou nesta época, onde o Hapoel bem que podia ser finalista...
Depois eu é que ando com azia? []
Já agora já viste a capa do "Crime"?[]
Depois eu é que ando com azia? []
Já agora já viste a capa do "Crime"?[]
Não sou eu que ando a marcar os tópicos todos com essência de azia, tipo um cãozinho e os postes... eu apenas estou a divertir-me a ver a tua úlcera descomunal.
E mais não ganhámos nada, e lembram-se dessa cena do Happoel... []
Também pudera, quando é o próprio treinador deles a falar disso em tom de picanço no final de jogos do fcp
Quando um treinador de 33 anos, num único ano ganha mais títulos que outro na sua carreira inteira, mas que se auto-proclama catedrático do futebol e que é notas artísticas, festivais de futebol, aeroligas, champes e tudo mas troféus nicles, não sei quem devia estar mais caladinho, se o auto-proclamado catedrático, se o miudo.
Quando um treinador de 33 anos, num único ano ganha mais títulos que outro na sua carreira inteira, mas que se auto-proclama catedrático do futebol e que é notas artísticas, festivais de futebol, aeroligas, champes e tudo mas troféus nicles, não sei quem devia estar mais caladinho, se o auto-proclamado catedrático, se o miudo.