Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Oh Joaobras, vais-me desculpar, mas não me convences. A forma do Barcelona jogar, faz a delícia de qualquer amante do futebol, sendo que acima daquilo, não existe mais nada. Quem não gosta de ver jogar assim, não percebe um "boi" de bola.

não quero convencer ninguem,é apenas a minha opinião pessoal.
disse que a equipa do barcelona é provavelmente uma das melhores de sempre do futebol mundial,reconheço o merito do barcelona,considero o seu futebol terrivelmente eficaz e apenas por preferir outro tipo de futebol vens com o argumento que não percebo nada de bola?? ok já sei, és um sabio do futebol!!!
por acaso o teu nome verdadeiro não é Luis Freitas Lobo?

Só o FCP poderá fazer frente ao Barça. :)

[:D]

Nem sabem o que vos espera

Edit: E atenção que eu não estou a minimizar o futebol do FCP, simplesmente o que acho é que com a forma do Barça jogar e a forma do FCP jogar, eles vão levar vantagem, e correm o risco de jogar no vosso meio campo.

Última edição:
[:D]

Nem sabem o que vos espera

Edit: E atenção que eu não estou a minimizar o futebol do FCP, simplesmente o que acho é que com a forma do Barça jogar e a forma do FCP jogar, eles vão levar vantagem, e correm o risco de jogar no vosso meio campo.

Em condições normais nem vão cheirar a bola, tal como MU, ou RM, etc, etc....

E mais não ganhámos nada, e lembram-se dessa cena do Happoel... [:D]

Também pudera, quando é o próprio treinador deles a falar disso em tom de picanço no final de jogos do fcp

Quando um treinador de 33 anos, num único ano ganha mais títulos que outro na sua carreira inteira, mas que se auto-proclama catedrático do futebol e que é notas artísticas, festivais de futebol, aeroligas, champes e tudo mas troféus nicles, não sei quem devia estar mais caladinho, se o auto-proclamado catedrático, se o miudo.

Quando um treinador de 33 anos, num único ano ganha mais títulos que outro na sua carreira inteira, mas que se auto-proclama catedrático do futebol e que é notas artísticas, festivais de futebol, aeroligas, champes e tudo mas troféus nicles, não sei quem devia estar mais caladinho, se o auto-proclamado catedrático, se o miudo.

E que tal os dois? [;)]

Isso é mentira, o catedrático já conta no seu extenso currículo com:

1 campeonato nacional
1 importantíssimas taça da cerveja
1 espectacular taça dos viciados nas apostas
1 troféu Pedro Pauleta conquistada contra mil perigos
1 campeonato da 3ª divisão
1 Albufeira Summer Cup - que é o equivalente à Supertaça Europeia!!
1 taça intertoto
1 Troféu de Guimarães - Equivale à Champs, mas o troféu é mais bonito ainda!!

E provavelmente ganhou mais eu é que não me lembro nem tenho paciência de andar a desbastar o zerozero!!!! [:)][:)][:)]

Voltar
Superior