Gonzas
Banido
Sim, sim.... com sorte até talvez com os iniciados.Qual é a percentagem para ganhar ao Benfica? Os júniores devem chegar, não?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, sim.... com sorte até talvez com os iniciados.Qual é a percentagem para ganhar ao Benfica? Os júniores devem chegar, não?
[] Acho que as grandes equipas daquela edição passaram foi muito tempo a jogar Playstation por isso é que o Monaco chegou lá.
Acho que te enganaste no post meu que querias responder. Será a "azia" que toldou-te o raciocínio? Ou será dos óculos de sol vermelhos? []
Porque raio havia eu de estar aziado se o meu clube faz uma época espectacular ganhando um título europeu, enquanto outros levam uma taça da liga e ainda com o desespero metem taças latinas nos palmarés para não serem ultrapassados no nº de títulos pelo rival. Se calhar não deves ter visto a campanha do Mónaco nesse ano na Champions League, eliminaram o Lokomotiv de Moscovo (que passou em 2º num grupo onde tinha o Aresenal, Inter e Dinamo de Kiev com o Inter a ser 3º), Real Madrid e Chelsea. Pior que cego é não querer ver []
Olha-me este!
Ferguson continua em Manchester para derrotar o (super) Barcelona - Expresso.pt
Então não era suposto tar a pensar na reforma?
O Ferguson já disse que não sai tão cedo e que só sairia se ganhasse mais 2 Ligas dos Campeões, não se percebe o teu espanto.
Então quando o Queiroz tava por lá ja se dizia que tavam a fazer a caminha ao homem, agora voltou atrás. Alias só vi que ele "arrependeu-se" devido a este artigo...
Foi, de longe, a pior de sempre! Logo seguida da de 86/87.Aquela edição da Champions? Melhor de sempre! []
Mas estavam a fazer a caminha ao homem ou o homem alguma vez disse que iria sair?
Nunca ouvi nada disso da parte dele. Está de pedra e cal no clube.
Foi, de longe, a pior de sempre! Logo seguida da de 86/87.
É que isto já vai uns belos anos. Há quanto tempo saiu o Queiroz do Manchester? []
Mas quem é que dizia que o Ferguson abandonava o barco? Ele ou os outros?
O Queiroz saiu em 2008 e em 2008 o Ferguson disse que sairia imediatamente do clube se conseguisse ganhar mais 2 LC. Teve 2 oportunidades, mas não concretizou.
Certo, certo é que Ferguson não fará aquilo que disse que ia fazer há 10 anos: retirar-se.
No artigo que postei tá lá.
"Estive perto do pior erro da minha vida".
Não.
O Barça só não ganha(para não dizer mais[]) se não jogar a pelo menos 50% do que costuma jogar.
Até há bem pouco tempo eram uma ***** e só ganhavam com ajudas.
Pois. Cai assim por terra a teoria de alguns de que o Mourinho vai pra lá quando bazar do RM
[] Acho que as grandes equipas daquela edição passaram foi muito tempo a jogar Playstation por isso é que o Monaco chegou lá.
Tá bem, tá...
Então o Mónaco só ganhou porque os outros deixaram... é isso? Normalmente o Real Madrid e o Chelsea vão lá passar o tempo, e dessa vez deixaram-no ganhar. Só o Porto é que não percebeu, e estragou o esquema...
Acorda, pá. Começa a enjoar []