Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
[:D] Acho que as grandes equipas daquela edição passaram foi muito tempo a jogar Playstation por isso é que o Monaco chegou lá.

Acho que te enganaste no post meu que querias responder. Será a "azia" que toldou-te o raciocínio? Ou será dos óculos de sol vermelhos? [:p]

Porque raio havia eu de estar aziado se o meu clube faz uma época espectacular ganhando um título europeu, enquanto outros levam uma taça da liga e ainda com o desespero metem taças latinas nos palmarés para não serem ultrapassados no nº de títulos pelo rival. Se calhar não deves ter visto a campanha do Mónaco nesse ano na Champions League, eliminaram o Lokomotiv de Moscovo (que passou em 2º num grupo onde tinha o Aresenal, Inter e Dinamo de Kiev com o Inter a ser 3º), Real Madrid e Chelsea. Pior que cego é não querer ver [;)]

Estou com vontade de ver o FCP Barça. Por curiosidade, para ver o que vale o FCP entre os grandes ( cá já sabemos que não tem rival ) e quero mesmo que ganhem ao Barça. De preferência 5-1, para manter a tradição desta época.

Porque raio havia eu de estar aziado se o meu clube faz uma época espectacular ganhando um título europeu, enquanto outros levam uma taça da liga e ainda com o desespero metem taças latinas nos palmarés para não serem ultrapassados no nº de títulos pelo rival. Se calhar não deves ter visto a campanha do Mónaco nesse ano na Champions League, eliminaram o Lokomotiv de Moscovo (que passou em 2º num grupo onde tinha o Aresenal, Inter e Dinamo de Kiev com o Inter a ser 3º), Real Madrid e Chelsea. Pior que cego é não querer ver [;)]

Sempre metemos amigo, como o Real Madrid e o Barcelona e os restantes vencedores dessa competição sempre fizeram. Ou só acordaste para vida depois de sair essa notícia? [:D]

Aquela edição da Champions? Melhor de sempre! [:D]

O Ferguson já disse que não sai tão cedo e que só sairia se ganhasse mais 2 Ligas dos Campeões, não se percebe o teu espanto.

Então quando o Queiroz tava por lá ja se dizia que tavam a fazer a caminha ao homem, agora voltou atrás. Alias só vi que ele "arrependeu-se" devido a este artigo...

Então quando o Queiroz tava por lá ja se dizia que tavam a fazer a caminha ao homem, agora voltou atrás. Alias só vi que ele "arrependeu-se" devido a este artigo...

Mas estavam a fazer a caminha ao homem ou o homem alguma vez disse que iria sair?
Nunca ouvi nada disso da parte dele. Está de pedra e cal no clube.

É que isto já vai uns belos anos. Há quanto tempo saiu o Queiroz do Manchester? [;)]

Mas quem é que dizia que o Ferguson abandonava o barco? Ele ou os outros?
O Queiroz saiu em 2008 e em 2008 o Ferguson disse que sairia imediatamente do clube se conseguisse ganhar mais 2 LC. Teve 2 oportunidades, mas não concretizou.

[:D] Acho que as grandes equipas daquela edição passaram foi muito tempo a jogar Playstation por isso é que o Monaco chegou lá.

Tá bem, tá...

Então o Mónaco só ganhou porque os outros deixaram... é isso? Normalmente o Real Madrid e o Chelsea vão lá passar o tempo, e dessa vez deixaram-no ganhar. Só o Porto é que não percebeu, e estragou o esquema...

Acorda, pá. Começa a enjoar [;)]

Tá bem, tá...

Então o Mónaco só ganhou porque os outros deixaram... é isso? Normalmente o Real Madrid e o Chelsea vão lá passar o tempo, e dessa vez deixaram-no ganhar. Só o Porto é que não percebeu, e estragou o esquema...

Acorda, pá. Começa a enjoar [;)]

Don't feed the troll [;)]

Voltar
Superior