Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não me parece que alguma vez tenha dito isso.[Até há bem pouco tempo eram uma ***** e só ganhavam com ajudas.
Tá bem, tá...
Então o Mónaco só ganhou porque os outros deixaram... é isso? Normalmente o Real Madrid e o Chelsea vão lá passar o tempo, e dessa vez deixaram-no ganhar. Só o Porto é que não percebeu, e estragou o esquema...
Acorda, pá. Começa a enjoar []
Tá bem, tá...
Então o Mónaco só ganhou porque os outros deixaram... é isso? Normalmente o Real Madrid e o Chelsea vão lá passar o tempo, e dessa vez deixaram-no ganhar. Só o Porto é que não percebeu, e estragou o esquema...
Acorda, pá. Começa a enjoar []
Tu estás a delirar, só pode!Quem diz que foi uma época fraca da Liga dos Campeões é apenas porque não a viu!
Uns Quartos-de-final com FCP, Chelsea, Deportivo, Monaco, Real, Milan, Arsenal, Lyon.
Um Deportivo campeão em 2000, 2º em 2001 e 2002, e 3º em 2003 e 2004. Nada mau na Liga Espanhola. Uma equipa que depois de perder 4-1 em Milão, goleou os italianos por 4-0!
Um Milan que é o 2º clube com mais Champions no seu palmarés. Um clube que venceu a competição no ano anterior e foi finalista no seguinte! Que nesse mesmo ano foi campeão italiano.
Um Arsenal que dois anos depois estava na Final da Champions! Que nesse ano foi campeão em Inglaterra, algo que não acontece há 7 anos.
Um Chelsea que foi 2º na Premierleague, que foi eliminado da final mesmo empatado em golos com o adversário.
Um Real, recordista de troféus, que tinha vencido La Liga no ano anterior.
O Lyon, heptacampeão francês, presença regular nos Quartos-de-final da Champions, apelidado este ano como o "trauma" do Real Madrid!
Um Monaco, campeão em 2000, 2º em 2003. Um Monaco, que com o Deportivo, ofereceram um dos melhores jogos de sempre na Champions 8-3!
Tenho pena, que alguns não tenham acompanhado mais uma fantástica edição desta competição!
Tu estás a delirar, só pode!
Os colossos europeus dedicaram-se todos à pesca esse ano. Não queriam ganhar porque estavam a apostar em força na época seguinte. Estavam a prepará-la bem, e não queriam lesões.
A delirar fiquei quando vi os nossos capitães Jorge Costa e Vítor Baía levantarem a Taça dos Campeões Europeus. A delirar de tal maneira que segui dos Aliados até ao Dragão onde vi a o plantel ao vivo com a Taça, que nos consagrava como a melhor equipa europeia!
Quem diz que foi uma época fraca da Liga dos Campeões é apenas porque não a viu!
Uns Quartos-de-final com FCP, Chelsea, Deportivo, Monaco, Real, Milan, Arsenal, Lyon.
Um Deportivo campeão em 2000, 2º em 2001 e 2002, e 3º em 2003 e 2004. Nada mau na Liga Espanhola. Uma equipa que depois de perder 4-1 em Milão, goleou os italianos por 4-0!
Um Milan que é o 2º clube com mais Champions no seu palmarés. Um clube que venceu a competição no ano anterior e foi finalista no seguinte! Que nesse mesmo ano foi campeão italiano.
Um Arsenal que dois anos depois estava na Final da Champions! Que nesse ano foi campeão em Inglaterra, algo que não acontece há 7 anos.
Um Chelsea que foi 2º na Premierleague, que foi eliminado da final mesmo empatado em golos com o adversário.
O Lyon, heptacampeão francês, presença regular nos Quartos-de-final da Champions, apelidado este ano como o "trauma" do Real Madrid!
Um Monaco, campeão em 2000, 2º em 2003. Um Monaco, que com o Deportivo, ofereceram um dos melhores jogos de sempre na Champions 8-3!
Tenho pena, que alguns não tenham acompanhado mais uma fantástica edição desta competição!
É engraçado, mas recordo-me com muito mais pormenor do dia do jogo de Sevilha, não sei porquê...Ridiculo!
Isso nunca aconteceu!
[]
[br] Que ano!
Como o nosso amigo diz, "largos dias têm 100 anos". Daqui a 100 anos ainda me lembrarei desse dia!
Quem diz que foi uma época fraca da Liga dos Campeões é apenas porque não a viu!
Ridiculo!
Isso nunca aconteceu!
[]
[br] Que ano!
Como o nosso amigo diz, "largos dias têm 100 anos". Daqui a 100 anos ainda me lembrarei desse dia!
Se vi essa edição? Então não vi, especialmente os jogos do Porto. Vê la tu que até festejei com portistas a final!
Agora não é por ter sido um clube português a conquista-la que vou concordar com a tua opinião. Acho que a edição de 87 foi melhor. E comparando com outras edições houve melhores que a de 2003/2004.
Ainda bem que falas no Monaco de 2000, esse sim um grande plantel. Trezeguet, Simone, Henry, Legwinski, Christanval... Monaco de 2003 viveu de Morientes, Rothen, Giuly e Prso, tendo o espanhol e o croata feito provavelmente a ultima grande época da carreira deles, antes de se retirarem.
Outra curiosidade sobre essa edição. O Monaco teve a sorte de aproveitar um grande erro do árbitro, mesmo antes de acabar a primeira parte (golo com o braço de Ibarra), que permitiu ao Monaco marcar e destruir o 2-0 do Chelsea que dava a final aos ingleses. Depois desse ganhar de animo Morientes fez o resto no que ficou um empate a dois golos. Isto depois duma época de constantes desentendimentos entre o italiano e Abramovich, apesar de ficarem em 2º atrás do campeão Arsenal, o que permitiu depois a chegada de Mourinho no Chelsea (alias há quem diga que o assédio começou antes dessa segunda mão). Na eliminatoria anterior frente ao Arsenal (futuro campeão inglês nessa temporada), que eliminaram, Ranieri terá feito dos festejos mais memoraveis de sempre por parte dum treinador na Champions , após ganhar pela unha negra.
Falas de Henry, Trezeguet, Christanval e um Legwinski. E inumeras Morientes e Prso. Morientes foi só o melhor marcador da Champions desse ano. E Evra? E Squilacci? E Adebayor? E 2 GR fantásticos? E Givet?
Não há Champions fáceis! Nem a de 2003/04, nem a de 2005/06, que vocês cairam com o Barça. Mesmo que se calhe num grupo fácil, há mais 7 grupos. Desses 7 grupos irão sair 14 equipas fortes. A partir daí é deitar abaixo quem vier. Este ano foi o Barça. No ano passado foi o Inter. Em 2004 foi o Futebol Clube do Porto!
A Champions League é tão difícil que nem o próprio Barça consegue fazer a dobradinha! Aliás, desde a sua criação nenhuma equipa no Mundo conseguiu vencer a competição 2 anos seguidos! E em 10 anos, só FCP e Bayern conseguiram vencer, fora do grupo Espanha, Inglaterra e Itália.
E mais duas coisas:
Pelo Monaco passaram grandes jogadores nessa década!
Vêr uma edição da Champions não é ver 2 ou 3 jogos. É ver 10! 20!
Mas alguém disse que era fácil? Eu sei que alguns não gostam das minhas opiniões mas que eu saiba nunca disse que era fácil. Agora vais ter que concordar comigo que a final dessa edição não foi uma final normal. Não foi constituída por equipas da classe do Real madrid, Barça e afins. E eu até gosto que equipas mais pequenas ganhem competições, mas esse ano nessa matéria foi surreal. Nem um "grande" clube europeu nas meias (o Chelsea ainda não tinha realmente atingido o estatuto)...
Evra rebentou nesse ano? Ou só foi pro Man Utd 2 épocas depois? Idem pro Adebayor?
Squillaci? Givet?
Já agora porque falaste em 2005/2006? Nem acho que essa foi uma boa edição, mesmo com uma boa prestação do Benfica.
Tu és de chorar a rir meu.... [][
][
][
] mas dás muita pena também ... :sh):sh)
Porque é que o Man. United, o Milan, o Real Madrid, o Chelsea ou o todo poderoso benfica não estiveram nessa final nesse ano, recapitula lá...