Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Com esses não estou preocupado ... se bem que gosto sempre de evitar os italianos ... Do pote 3 se pudesse escolher até evitaria era o Bayer

Não estás?... Bem... são todos fortes... Mas se o Liverpool(pote3) calha ao FCP é meio caminho para irmos parar à liga Europa.

Última edição:
Do pote 2 acessível só o Basileia e o Shakhtar (jogam fora de casa), a evitar deste pote para mim é city, dortmund e PSG.

Do pote 3 para mim as mais dificeis são Leverkusen e Liverpool, embora os jogos com Olympiacos, galatasaray e Athletic, na casa deles seja muito complicado.

Do pote 4 é de evitar a Roma. O mónaco sinceramente depende do que fizerem até fechar o mercado. (se bem como já disse noutro tópico, até parece que o Russo está a desligar a ficha)

CSKA a ver a vida a andar para trás, pois calhou no mesmo grupo do ano passado e eprdeu os jogos todos contra os ingleses e os alemães. estão a fazer um sorteio ou a porem apenas as equipas novas em qualquer lado? [:)]

edit: acertei quando acabou o pote 2, sporting com chelsea e schalke.

ludogorets com liverpool e real madrid. vão conhecer estádios míticos, ao menos isso. e vão a basileia ver as máquinas na estrada. [:D]

edit: mónaco com benfica. grupo com 3 treinadores portugueses e uns quantos portugueses e jogadores que atuaram aqui.

Voltar
Superior