Living on the Edge with a Freelander

Belas fotos. apr:)

Ao vê-las continuo a achar que essas jantes nessa cor não estão a dar o devido "aspecto" ao xaruto. Acho que até na cor original delas ficaria muito melhor.
Mas isto são apenas opiniões... (eu sou suspeito porque não gosto de jantes pretas, seja em que modelo for) [;)]

Ao vê-las continuo a achar que essas jantes nessa cor não estão a dar o devido "aspecto" ao xaruto. Acho que até na cor original delas ficaria muito melhor.
Mas isto são apenas opiniões... (eu sou suspeito porque não gosto de jantes pretas, seja em que modelo for) [;)]
Completamente de acordo.

Aliás, eu gosto das jantes pretas, mas Mate. Com brilho não gosto.

Por acaso já ando de olho numas 15' na cor original para colocar uns pneus AT mas após o "investomento" na revisão esse projeto vai ter que aguardar um pouco.

Este trilho foi o que fizemos

Mas toca lá a marcar isso

Realmente aquelas fotos entre os muros não me eram muito estranhas, mas isto no monte é tudo muito parecido, por isso nem disse nada

Um dia destes marcamos uma tarde ou um domingo de manhã para os lados de Fafe, temos o Rali Serras de Fafe-Felgueiras-Cabreira e Boticas agora no inicio de março, e queria fazer um pequeno reconhecimento.
PS. Acho o nome do rali muito pequeno... [:D]

acho exatamente o mesmo

Back