Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não fiques triste. orgulha-te de ler uma obra dessas. abre muitas portas de leitura
todas, a partir do momento em que queres ler algo que seja melhor. o que não é dificil encontrar lol
Comparo Eça a um muro que tentei passar várias vezes, sempre sem sucesso [].
Aquilo é enfadonho, desgastante e desesperante.
Comparo Eça a um muro que tentei passar várias vezes, sempre sem sucesso [].
Aquilo é enfadonho, desgastante e desesperante.
Eu tentei ler na altura em que andava na escola....o livro "Os Maias" fazia parte da matéria e na altura a professora fazia questão de fazer imensos testes com aquilo...mas o livro era tão enfadonho que duvido que alguém nessa altura o tenha lido, mesmo os melhores alunos...
Comecei a ler as primeiras páginas e desisti...comprei um livrito com o resumo e safei-me...
A sério? Não acho nada. Gosto imenso de Eça. Eles consegue-nos transportar para a história de uma forma incrível.
Ninguém deve dizer que não gosta do Eça sem ter pelo menos tentado ler o "Crime do Padro Amaro" e ter desistido. Se desistirem com esse livro, então muito bem, não gostam do Eça. Mas tentem primeiro.
Quando era mais novo também não o conseguia ler, admito. Hoje acho-o acima de genial e percebo o que andei a perder.
Se não fosse tão cliché até diria ALELUIA! []
Não percebi o que é que é cliché, o que escrevi ou o aleluia, se bem que estou inclinado para a última![]()
Eu orgulho me então de já tar na 300 []
Um livro de resumos devo de o ir adiquirir []
[][
]
O que eu quis dizer é que "aleluia" que aparece alguém a achar Eça genial. []
Ah! Mas isso só se for aqui no fórum, conheço muita gente que pensa como nós[]
espero bem que assim seja, porque a série noronha acho um pouco mal amanhada, enredos demasiado previsíveis e desfechos idem. alonga-se muito em coisas medianas e fala pouco onde podia aprofundar um pouco mais o conhecimento. e infelizmente, na minha perspectiva, prende-se muito no sentimental "novélico" como no caso da vida pessoal do Tomás no codex sobre a sua mulher e filha e no sétimo selo sobre a sua mãe. queria ler a fórmula de deus mas já estou a ver que vai ser mais do mesmo...
também tenho aqui no tab a filha do capitão, mas está em lista de espera
Eça é muito fofinho. É extenso, mas tal deve-se aos pormenores deliciosos da sua escrita, da caracterização das personagens, alguns trocadilhos muito engraçados, as descrições completas, mesmo assim consegue manter fluidez na narração. O mais engraçado é descobrir como há coisas que nunca mudam.