Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou a 200 páginas de o acabar. Já dei por mim a pensar que o JRS ainda consegue ser pior que o Eça.
Quando o acabar venho cá dizer de minha justiça.
Parece que nos próximos tempos, só vou ter olhos para ler isto:
![]()
Também já tive o "prazer" de o ler! Não na integra!!! Também o Gardner acompanhado com os atlas Sobotta e Netter.![]()
Já dei por mim a pensar que o JRS ainda consegue ser pior que o Eça.
Pelo que li na página anterior, ironia certo?
Tenho de ler esse livro.
Também já tive o "prazer" de o ler! Não na integra!!! Também o Gardner acompanhado com os atlas Sobotta e Netter.![]()
Hoje vou iniciar o "Do Amor e outros Demónios" do Garcia Marquez, por recomendação do Raista! []
estou agora a iniciar o segundo livro do Stieg Larsson, a ver se a experiência corre um pouco melhor que o primeiro.
Foi? Não me lembro de ter escrito aqui nada![]()
Não não. É o primeiro livro que leio do JRS e acho mesmo que ele consegue ser ainda mais descritivo que o Eça.
Se não gostaste do primeiro então esquece os outros (digo eu, posso estar enganado claro)
Ah é que "pior" e "Eça" na mesma frase assusta-me sempre um bocado []
O JRS é descritivo de um modo diferente, enquanto o Eça se entretinha a descrever as pernas de uma cadeira, o JRS descreve as acções ao pormenor, tipo fulano não vai só de A a B, fulano abre a porta do carro em A, roda a chave na ignição, mete a 1ª e por aí fora até chegar a B, tudo ao pormenor. Há quem não goste, por acaso a mim não me afecta pois até confere um certo ambiente cinematográfico à acção.
Ah é que "pior" e "Eça" na mesma frase assusta-me sempre um bocado []
O JRS é descritivo de um modo diferente, enquanto o Eça se entretinha a descrever as pernas de uma cadeira, o JRS descreve as acções ao pormenor, tipo fulano não vai só de A a B, fulano abre a porta do carro em A, roda a chave na ignição, mete a 1ª e por aí fora até chegar a B, tudo ao pormenor. Há quem não goste, por acaso a mim não me afecta pois até confere um certo ambiente cinematográfico à acção.