Livros - O que andam a ler?

Comecei a ler este

BSB_The_100th_Generation.jpg

A autora é minha colega [:D]

Fight Club

Fight Club

Eu estou a ler o livro Fight Club, Clube de Combate, 2ª edição, traduzido para português.
Estou a adorar ou não fosse um dos meus filmes preferidos!
Comprei-o ontem na Fnac, não estava nada à espera de o encontrar nem sabia que tinha sido traduzido.
Estive para comprá-lo há mais tempo mas em inglês, mas como nunca tinha comprado um livro em inglês e não são muito bom a inglês, hesitei.
Aqui fica o trio completo: OST by Dust Brothers, livro de Chuck Pahahniuk e o filme realizado por David Fincher.

e que tal é o livro?
comecei agora a ler o"instrumento das trevas" de douglas preston e licoln child, pois desde que li o "abismo" destes autores nunca mais parei, e sempre que encontro alguma obra deles......compro. muito boa leitura.

Estou a coleccionar as primeiras edições de Júlio Verne traduzidas para Português, de cerca de 1886. Também gosto muito!
DSC01369.jpg

Por acaso, tenho também uma edição do séc.XIX - 'Da Terra a Lua' de Júlio Verne em Português, gostei de folhear as páginas já de si tão frágeis, e da maneira como se escreviam algumas palavras naquela época [;)] Mas vendo a tua colecção fico claramente com inveja [:D]

Ando a procura deste

[FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]The illusion of conscious will[/SIZE][/FONT]

Que supostamente há na fnac, mas ainda não vi uma que o tenha
o4fsad.gif
.

O modelo/continente tem o " O Sorriso das Estrelas - Nicholas Spark" com 50% de desconto em cartão. Já é altura de abrangerem os descontos à cultura.

"A Ilha das Trevas" - José Rodrigues dos Santos

No meio de alguma ficção, conta todo o drama de Timor Leste, desde o seu abandono pelos Portugueses.

Estou completamente absorto no parte real da história. Quando o massacre de Sta Cruz aconteceu, eu era um puto e não percebia (nem me interessava) o que se estava a passar.

Aconselho vivamente a quem quiser conhecer um pouco mais do que se passou em Timor-Leste.

Voltar
Superior