Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A ilha das trevas é bom ?
Eu estou a terminar a vida num sopro e estou a gostar.
Bolas conterrâneo, enquanto eu leio 1 tu lês 5. []
Neste momento e por imposição "The Way I Found Her" de Rose Tremain.
(É mesmo em inglês, não sei se já foi traduzido para português)
Nunca li, mas dizem que é um dos clássicos da literatura moderna. Depois dá o teu feedback sff.
É no que dá passar muito tempo em transportes públicos. Ler um hora por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.[
][
]
Ontem comecei "Testemunhas do silêncio", de Kathy Reichs. É a história de uma analista forense num caso de um assassino em série.
Vamos a ver no que dá.
Abraço!
Pois, mas eu mantive-me na ilha e levo 5-10 min. a chegar ao trabalho. [kiss]
Mas confesso que gostava de dedicar mais tempo a leitura, não digo 1 hora mas 30 minutos já era bastante bom.
Pois, mas eu mantive-me na ilha e levo 5-10 min. a chegar ao trabalho. [kiss]
Mas confesso que gostava de dedicar mais tempo a leitura, não digo 1 hora mas 30 minutos já era bastante bom.
Eu dediquei 4 horas da tarde de hoje a ler. A meia hora antes de me deitar, é dedicada a leitura.
É exactamente o mesmo livro, existem algumas traduções do título, nomeadamente a colina dos vendavais, O monte dos vendavais, e "o morro dos ventos uivantes"[:vm)]
Até agora mais ou menos, a história não ata nem desata, então aquela parte em que o gajo adormeceu e começou a ver o fantasma da outra tive vontade de fechar o livro ali mesmo.
Já algumas pessoas me recomendaram, "As Velas Ardem até ao Fim" de Sandór Marai.
Alguém conhece?
Desculpa que te diga, sem te querer ofender mas provavelmente os romances universais e mundialmente aclamados como é o caso do Monte dos Vendavais, que segundo uma sondagem recente, é considerado o maior romance de amor de sempre, não serão os mais certos para ti. Provavelmente o manual de instrução do teu carro será mais adequado! [8b] Ou então começa por ler as bulas dos medicamentos ou as costas dos shampoos e desodorizantes! Aposto que para o teu gosto pessoal, serão mais estimulantes!
Desculpa que te diga, sem te querer ofender mas provavelmente os romances universais e mundialmente aclamados como é o caso do Monte dos Vendavais, que segundo uma sondagem recente, é considerado o maior romance de amor de sempre, não serão os mais certos para ti. Provavelmente o manual de instrução do teu carro será mais adequado! [8b] Ou então começa por ler as bulas dos medicamentos ou as costas dos shampoos e desodorizantes! Aposto que para o teu gosto pessoal, serão mais estimulantes!