Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na ressaca da saga Millennium, iniciei a leitura deste, comprado a 5 euros no Jumbo:
![]()
Já o li. Ofereci-o a uma amiga que é licenciada em economia e ela emprestou-mo. Ainda tenho que o devolver. :sh) Foi na sequência do Freakonomics, que achei mais interessante. []
Só tenho a dizer... ganda maluco, o autor desse livro. []
PS - Abandonaste os romances?
WILLIAM FAULKNER - "A Fábula"
![]()
Mais outro clássico da literatura universal, apesar de eu não entender porquê. "A Fábula" de William Faulkner é o livro mais difícil, ininteligível e complicado que eu li até hoje, os personagens são mais que muitos e na sua maioria não têm nome, aparecem do nada e falam sobre tudo e nada ao mesmo tempo, as várias acções dentro do livro não aparentam qualquer ligação entre si ou sequência lógica e mesmo dentro de cada acção pouco ou nada se consegue entender daquilo que o autor pretendeu (será que pretendeu? Li algures que Faulkner admitiu ter escrito este livro para si próprio) transmitir.
Do que é que o livro fala? Não faço a mínima ideia. Foi um desperdício de tempo, um tormento que me levou algumas semanas a superar. Fujam.
WILLIAM FAULKNER - "A Fábula"
Mais outro clássico da literatura universal, apesar de eu não entender porquê. "A Fábula" de William Faulkner é o livro mais difícil, ininteligível e complicado que eu li até hoje, os personagens são mais que muitos e na sua maioria não têm nome, aparecem do nada e falam sobre tudo e nada ao mesmo tempo, as várias acções dentro do livro não aparentam qualquer ligação entre si ou sequência lógica e mesmo dentro de cada acção pouco ou nada se consegue entender daquilo que o autor pretendeu (será que pretendeu? Li algures que Faulkner admitiu ter escrito este livro para si próprio) transmitir.
(...)
Também tive a infeliz ideia de comprar este livro. Pousei-o ao fim de várias tentativas inúteis de o compreender.
Actualmente a ler o segundo volume da trilogia Millennium. Viciante.apr
No entanto, actualmente o meu autor favorito é Murakami - e apenas li Dança, dança, dança, Em busca do carneiro selvagem e Kafka à beira-mar.
Um livro que me marcou e que reli há pouco tempo foi "Treblinka" de Jean-François Steiner. Marcante.
Também tive a infeliz ideia de comprar este livro. Pousei-o ao fim de várias tentativas inúteis de o compreender.
Actualmente a ler o segundo volume da trilogia Millennium. Viciante.apr
No entanto, actualmente o meu autor favorito é Murakami - e apenas li Dança, dança, dança, Em busca do carneiro selvagem e Kafka à beira-mar.
Um livro que me marcou e que reli há pouco tempo foi "Treblinka" de Jean-François Steiner. Marcante.
O meu preferido dele, é o Dança, Dança, Dança.
Ainda bem que não sou só eu, ainda pensei que fosse eu que estivesse com o cérebro em modo standby, o livro é um autêntico frita-miolos[]
Murakami também é o meu autor favorito. O novo "1Q84" (que ainda só foi editado no Japão) tem recebido críticas fabulosas, muitos apontando-o como o seu melhor livro de sempre. Será editado na versão inglesa em 2011, por isso com sorte talvez o tenhamos em português em 2012. Há que esperar.
Podes falar mais um pouco de "Treblinka"?
Na minha opinião, leste os melhoresO meu preferido dele, é o Dança, Dança, Dança.
Acabei de ler Marina de Carlos Ruiz Zafon, gosto bastante destre escritor