Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por aqui ando a reler a trilogia Mundos Paralelos do Phillip Pulman. (Vulgo filme bussola dourada)
De longe bem melhor que o filme. (Filme teve tão pouca saída e a igreja gostou tão pouco dele que a New Line decidiu não fazer os restantes dois)
Tu nao devias andar a ler livros d Matemática!?[]
Já tenho saudades de ler algo por puro prazer, mas nesta altura do campeonato as minhas leituras andam pelos campos de livros técnicos para a tese. [s)]
E já retirei alguns daqui para meter na lista de espera!![]()
esses também leio []
(ainda não te vi lá)
já me procuraste???? e olha que ando em cima disso!![]()
neste momento, alterno a leitura de A Caverna (estou a meio e a achar espectacular, espero não me desiludir) com a de Cisnes Selvagens três Filhas da China
estou confiante que não. é dos que gostei mais. uma bela de uma lição!
neste momento, alterno a leitura de A Caverna (estou a meio e a achar espectacular, espero não me desiludir) com a de Cisnes Selvagens três Filhas da China
O Deus das Moscas está lido, gostei imenso. Vou tentar não ser spoiler, mas é um livro com uma mensagem profunda, uma reflexão sobre a verdadeira natureza humana: somos pessoas boas que fazem coisas erradas ou pessoas más que fazem coisas certas devido às pressões e regras da sociedade? É o meu tipo de livro, extremamente simbólico e aberto a discussão e interpretação.
A principal característica do mesmo é a perda da inocência, algo bem patente numa das últimas frases "Ralph chorou pelo fim da inocência, pelas trevas no coração do homem e pela queda no vazio do verdadeiro e sensato amigo a que chamavam Piggy.”.
É um óptimo livro, a mensagem é muito forte, é daqueles que nos deixa a pensar e é muito mais que uma simples história de miúdos entregues a si próprios numa ilha deserta.
Tadinho do Piggy, faz tanta pena![]()
Sim vai muito além disso. E tem tanto por onde explorar e esmiuçar... []
Quanto ao Piggy, até gritei "Nãoooo". Depois fui ver o filme, o de 1963, e ainda mais triste fiquei.Odeio a team do Jack!
Este livro dava para umas boas horas de conversa, dava. Aqui é que não dá jeito por causa dos spoilers, resta aconselhar quem não leu a ler.
Também tens a mesma panca do que eu, sacar o filme depois de ver o filme?[] Faço isso muitas vezes, ainda ontem fui buscar o "A Leste do Paraíso" depois de ter terminado o livro (tenho de vir aqui falar das minhas leituras mais recentes, a propósito).