Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para não falhar nenhum na coleção, estou a ler este:
excelente para já. Todos eles.
Por causa deste tópico comecei a ler Murakami e ao primeiro livro fiquei viciado.
Já li o "Sputnik, meu amor".
Estou agora a ler "Em busca do carneiro selvagem", e segundo sei devo ler depois o "dança, dança, dança" que é a continuação.
Que ordem devo seguir depois destes 3?
Não existe uma ordem... Só mesmo nesses dois e no 1Q84 que tem 3 volumes.
Como disse o Real não há uma ordem específica à excepção dos que ele mencionou, o que te posso aconselhar é de seguida pegares no "Kafka à Beira Mar" ou no "Crónica do Pássaro de Corda", é quase unânime que são os dois melhores livros dele.
O que acham da coleção As cinquenta sombras ?
É um daqueles raros casos em que o "filme" supera, ou vai superar, o "livro"...
Quer dizer então que o livro não é grande coisa?
No ano de 354 d.C. Julião, um jovem estudante em Atenas, é o último sobrevivente
de uma sangrenta purga política que mata toda a sua família. Convocado
inesperadamente à corte do imperador Constantino, o jovem teme o pior... mas
acaba por ser nomeado general e enviado para a Gália, num esforço para recuperar
terras ocupadas por bárbaros germânicos.
Depois de vencer sangrentas
batalhas e a desconfiança das legiões romanas, Julião demonstra ser um génio
militar e esmaga as tribos que ameaçavam Roma há várias gerações. Confiante, vai
mais longe e consegue o que ninguém julgava possível: desafiar o próprio
imperador e apoderar-se do Império. Com apenas 30 anos, Julião torna-se no homem
mais poderoso do mundo.
Agora, o lado negro da sua ambição vem ao de cima.
Renegando o Cristianismo da juventude, concentra a sua atenção na maior
conquista de todas: a do império Persa. No entanto, quando os seus novos deuses
e a sua sanidade o abandonam... o curso da História poderá ser alterado para
sempre.
In: Deuses e Legiões - Michael Curtis Ford - Bertrand Livreiros
Nunca li esse mas já li vários livros desse autor. Tenho uma opinião boa dele.
(...)
Depois deixa aqui a tua opinião desse, é uma das minhas leituras pendentes.
The story of Wool takes place on a post-apocalyptic Earth.[9] Humanity clings to survival in the Silos, a subterranean city extending over one hundred stories beneath the surface. The series initially follows the character of Holston, the sheriff of Silo-18, with subsequent volumes focusing on the characters of Juliette, Jahns, and Marnes. An ongoing story line of the series is the focus on the mystery behind the Silo and the secrets that it holds. The Silo's mystery is eventually revealed by the end of book five, with First Shift being a prequel to the series.
A escrita é fraquinha. Uma espécie de história da Cinderela e Príncipe Perfeito com bolinha vermelha. Merecia um pouco mais de pesquisa por parte da autora para não dar tanta calinada.Quer dizer então que o livro não é grande coisa?