Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Preciso de ajuda na escolha de um livro escrito em Inglês que não seja muito extenso, o que me aconselham?
O Prisioneiro do Céu do Zafón alguém já leu?
Um amigo meu tem O prsioneiro do céu. Tenho que ir a casa dele pedir-lhe emprestado. []
A Plum já o deve ter lido, a ver se ela aparece por aí.
Por acaso algum dos leitores faz o registo dos livros em aplicaões Android/iOS?
Eu uso o Book Catalogue (Android) e gosto bastante!
Eu uso, é jeitosinho sim senhor.
Passado na Pensilvânia, num cenário de grande beleza mas economicamente destruído, é um livro sobre a perda do sonho americano e do desespero - bem como da amizade, lealdade e amor - que dela advêm.
Esta é a história de dois rapazes ligados à cidade pela família, responsabilidade, inércia e beleza, que sonham com um futuro para além das fábricas e das casas abandonadas. Isaac English é deixado a tomar conta do pai depois do suicídio da mãe e de a irmã ter fugido para a universidade de Yale. Quando finalmente decide partir, acompanhado pelo seu melhor amigo, o temperamental Billy Poe, antiga estrela do futebol do liceu, são apanhados num terrível acto de violência que muda as suas vidas para sempre. Ferrugem Americana, evocativa dos romances de Steinbeck, leva-nos ao coração da América contemporânea num momento de profunda inquietação e incerteza quanto ao futuro. Trata-se de um romance negro mas lúcido e comovente, acerca da desolação que se bate com o nosso desejo de transcendência e acerca da capacidade salvadora do amor e da amizade.
Este livro é uma saga épica de Roma, da cidade e do povo romano, que abraca um período de um milhar de anos e acompanha as aventuras e desventuras de duas famílias, ao longo de sucessivas gerações. Entretecendo a história, a lenda e as mais recentes descobertas arqueológicas numa narrativa fascinante, confere nova vida aos dramas vividos nos primeiros mil anos da cidade - desde a sua fundação pelos malfadados Rómulo e remo até ao assínio de Júlio César. Uma epopeia em todos os sentidos da palavra e o título mais aclamado de Saylor.
In: Roma, Steven Saylor - WOOK
Um amigo meu tem O prsioneiro do céu. Tenho que ir a casa dele pedir-lhe emprestado. []
A Plum já o deve ter lido, a ver se ela aparece por aí.
Acabei ontem de ler "O Físico" de Noah Gordon e adorei! Tem tudo o que eu gosto, desde o tema à época em que decorre. Obrigado ao user que referiu este livro neste tópico pois incentivou-me à sua leitura. [] Estive a pesquisar e parece que a história vai ser adaptada para o cinema. O filme será lançado em Dezembro deste ano! (Ainda falta tanto! [s)])
(...)
O "Primo Basilio" já vai a meio, lá para segunda feira vou ver se me dedico a "A mão do diabo" do J.R.Santos.