Evolution6
New member
Achei esse livro surpreendentemente bom! Nem parece ser de quem é.
Ainda bem, passo a ter mais um bom motivo para o ler.
Até agora deste autor só li "o Sétimo Selo", gostei!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Achei esse livro surpreendentemente bom! Nem parece ser de quem é.
É um livro muito bom, não é? Caso não saibas, faz parte de uma trilogia. O segundo da trilogia também é muito bom (passa-se na época da colonização da América do Norte) e o terceiro passa-se nos anos 80 (é, na minha opinião, o pior da trilogia).
Quando o ultra-secreto e invencível descriptador da NSA, o Crivo, se depara com uma mensagem indecifrável criada por um «anjo caído» da própria agência, o director de operações recorre à brilhante criptógrafa Susan Fletcher e ao seu noivo, um professor de Literatura, para o ajudarem a desvendar o mistério. Qual será a natureza do terrível código que tornou a NASA como refém? E terá David Becker êxito na sua demanda por um misterioso anel?
Apanhada numa vertiginosa rede de secretismos e mentiras, Susan tenta desesperadamente salvar a agência em que acredita e, mais tarde, a própria vida e a do homem que ama. Mas será essa a resposta para a segurança universal? Chegando o momento da verdade, «quem guardará os guardas»?
In: Fortaleza Digital, Dan Brown - WOOK
Eu diria que a escrita do José Rodrigues dos Santos é que é semelhante com a do Dan Brown, e não o contrário [][
].
Eu diria que a escrita do José Rodrigues dos Santos é que é semelhante com a do Dan Brown, e não o contrário [][
].
Concordo![No que toca ao Dan Brown, para mim, o melhor de todos é o Anjos e Demónios - absolutamente fantástico.
No que toca ao Dan Brown, para mim, o melhor de todos é o Anjos e Demónios - absolutamente fantástico.
de Dan Brown li Fortaleza Digital, Anjos e Demónios e o Código da Vinci, sem dúvida o Anjos e Demónios foi o que gostei mais..
começei a ler os livros do José Rodrigues dos Santos, li o "Sétimo Selo", segue-se "A Filha do Capitão"
Boas leituras![]()