AdrianoCarreira
New member
Cheguei ao fim do 3º volume com a mesma sensação. È, de facto, brilhante.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Estou a achar extremamente interessante "A vida de Pi". Até agora não houve necessidade de passar páginas à frente.
A vida atarefada de Cícero - o orador mais brilhante da antiguidade clássica -, enquanto advogado e político, acompanhada dia após dia através da escrita nervosa das suas alegações ao Senado, à medida que detecta as jogatinas financeiras do supostamente incorruptível Brutus, ou descobre as escapadelas sexuais do jovem Marco António, numa obra em que emerge um novo Cícero, frágil, inseguro e só nas decisões que se vê obrigado a tomar. Anthony Everitt foi director do Arts Council em Inglaterra. O seu interesse pela Antiguidade Clássica começou desde cedo e o fascínio por Cícero em particular levou-o inúmeras vezes a Roma e ao Fórum Romano.
Achei início é um pouco chato, por causa da história dos Zoos e mais não sei o quê, mas depois, é muito bom![]()
Acabado o 1984, não tenho palavras para o descrever...
Quando falam do 1984 estão-se a referir a George Orwell, ou a Haruki Murakami? Pensei que era do último que estavam a falar, fiz confusão.[]:sh)
Eu li a saga do Murakami, achei absolutamente brilhante. Orwell està na minha lista, também.
Por muito que eu goste do Murakami (é talvez o meu autor preferido, mesmo sabendo que há melhor) "1984" e "1Q84" não têm comparação possível, a não ser nos títulos. O livro do Orwell é genial.
Já que estão a falar de Murakami e, sendo um dos meus autores favoritos, que obras me aconselham?
Já li o 1Q84, Em busca do carneiro selvagem, A sul da fronteira a oeste do sol, After-Dark - os passageiros da noite (a ler).
E o último editado em português (O impiedoso país das maravilhas e o fim-do-mundo? Alguma impressão?
Obrigado Raistaparta,
O Kafka à beira-mar já o tive nas mãos, mas entretanto anda por empréstimo (há muito tempo, verdade seja dita). Tenho de reclamar a devolução
Posso deduzir que sendo incontornável, a "Crónica do Pássaro de Corda" estarei a perder o melhor na tua opinião? Sendo assim, gostava de o deixar para o fim (sou guloso nas leituras []).
Bom, quanto ao "Dança, dança, dança" não me seduz muito, talvez por ser a continuação do chassing sheeps, e a busca seja provavelmente interminável. Pela sinopse que li, a personagem mais interessante (a tal das orelhas sublimes e mágicas) nem consta do cardápio. É curioso as semelhanças entre as personagens femininase suas relações neste autor.
Ps: Achei o "Em busca do carneiro selvagem" verdadeiramente estimulante quanto às personagens: não é necessário uma "mapa", completamente antagonico ao "Cem anos de solidão", pois não têm nomes.[]