AdrianoCarreira
New member
Acabado de ler o Inferno do Dan Brown. Gostei, não é nem mais nem menos que os outros livros dele, não desilude nem arrebata []
Queria ver se aguentava até sair a versão portuguesa, mas não me parece...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acabado de ler o Inferno do Dan Brown. Gostei, não é nem mais nem menos que os outros livros dele, não desilude nem arrebata []
Queria ver se aguentava até sair a versão portuguesa, mas não me parece...[]
não aguentas até dia 11 de Junho? []
tanto que só por causa disso já tenho 7 "murakami's" em inglês em lista de espera. não sei japonês suficiente para ler o original e assim o que leio é tradução directa do original e não uma segunda tradução como em portugês []
Curiosamente, li uma review na amazon relativamente ao último murakami em que diziam mal da tradução inglesa/americana, tendo referido que faltavam algumas passagens... A pessoa dizia que a versão russa era mais completa que a inglesa/americana.
não aguentas até dia 11 de Junho? []
entretanto tenho uma pequena confissão :sh) estou algo rendido à leitura em inglês (já lia antes mas só agora comecei a fazê-lo mais exaustivamente)... e enfim noto que as traduções para portugês muitas vezes perdem algumas passagens ou toques de linguagem (duplos sentidos, entrelinhas, piadas)...
tanto que só por causa disso já tenho 7 "murakami's" em inglês em lista de espera. não sei japonês suficiente para ler o original e assim o que leio é tradução directa do original e não uma segunda tradução como em portugês []
Tão cedo? A informação que tenho da Bertrand, é que só está disponível a partir de 10 de Julho. Sendo assim, já não falta muito.
Eu leio em Inglês também. Há certos autores que só leio mesmo em Inglês( caso do Dickens, por exemplo), mas na generalidade, prefiro na minha língua.[]
Tens razão, é só para Julho :sh)
Se quiseres o inglês posso-te arranjar um site com preços simpáticos []
Dickens curiosamente tenho lá em casao Great Expectations em inglês que me deram no ano passado pelos meus anos. comecei a ler mas na altura não estava muito virado para o livro e acabou por ficar em lista de espera

Acabou de sair [
Estou a ler "O Senhor dos Anéis", primeiro livro.
Vai sair um livro novo do Zafón. Não és tu que aprecias bastante a escrita dele?
Estou a ler "O conde de Monte Cristo", de Alexandre Dumas. Comecei a le-lo umas 3 vezes, encalhei sempre ao fim de poucas paginas, por isso largava-o e pegava noutros. agora parece que me deu um speed qualquer que estou a le-lo rapidamente e a gostar imenso.
Estou a ler "O conde de Monte Cristo", de Alexandre Dumas. Comecei a le-lo umas 3 vezes, encalhei sempre ao fim de poucas paginas, por isso largava-o e pegava noutros. agora parece que me deu um speed qualquer que estou a le-lo rapidamente e a gostar imenso.