Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Químico......onde? Não posso revelar...
Apesar de ter um curso de Gestão, ou seja não directamente ligado com informática, trabalho numa multinacional de SI.
Faço gestão de um SW especifico, bem como algum trabalho de gestão do canal de parceiros que temos para a venda do mesmo. Não vendemos directamente.
arranja-me trabalho na minha area em lisboa ou margem sul e depois falamos....[8)]
E ou muito me engano ou na passada semana bebeste um cafezito na AS de Alcochete.[][
]
Quem és tu? Vá desembronca-te
Também ias na comitiva?
Sim, confirmo, tal como alguns colegas meus parei na AS para o piqueno almoço que a viagem era longa []
Eu bem me parecia.[]
Cheguei uns 2 ou 3 minutos antes de ti e estacionei o carro (C4 coupe comercial cinza alumínio) no lugar oposto ao que estacionaste a carrinha (do outro lado do arruamento).
É aquelas coisas que um gajo nem consegue explicar, mas vi uma avensis e quando saíste a tua cara não me foi estranha (das fotos de encontros), e bateu-me logo o Nigthlord_CTR. Mas depois pensei, naaa...não deve ser. Quando sai, passei pela avensis e vi uns RE720 montados, lembrei-me que tinhas mudado pneus há uns tempos e foste para esses. Ai tive quase a certeza.
Se estivesses só era capaz de me ter metido contigo, mas como estavas com mais pessoas acho que não era oportuno. Fica para a próxima.
[]
PS: XU, se não estou em erro.[]