Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
-Primeiro pa informação estou a trabalhar numa fabrica para ganhar uns trocos.
-Segundo, se andei durante 5 anos a dar o litro e super poupado a evitar saídas e afins é natural que queira um trabalho na minha area, axo que seja normal (digo eu).
Terceiro, sempre que arranjo trabalhos e o dinheiro que ganho poupo o ao maximo, evito discotecas e jantares, e gastar dinheiro inutilmente, sou muito poupado e sei-me conter.
-Quarto e nao menos importante, acho que nao me conhece de lado nenhum, por isso fazer juizos de valor de uma pessoa que nao se conhece a realidade nao me parece correcto, acho que esse tipo de juizos ficam para os meus pais, e de resto como nao me meto na vida de ninguem e nao critico a vida dos outros tambem peço que nao se metam na minha e ponham-se a atirar postas de pescada a toa.
ficamos por aqui!
Eu a minha não preciso de dizer pois não ?![]()
Também não é bem assim como retratas. Como exemplo coloco-te uma questão: Pode um Educador de Infância desempenhar as funções de um Assistente Social e vice-versa?Tens todo o direito de querer um trabalho na tua area...eu também quererei, mas a verdade é que as áreas hoje em dia quase acabaram, temos que ser para tudo se queremos trabalhar, uma opinião: se és licenciado, procura trabalhos para as habilitações, mas procura também fora da area, procura mais qualificação...outro conselho: Diverte-te, ser poupado sim, mas com juizo....o dinheiro é para nos fazer feliz...e não é no banco!![]
Também não é bem assim como retratas. Como exemplo coloco-te uma questão: Pode um Educador de Infância desempenhar as funções de um Assistente Social e vice-versa?
Pois mas o educador desempenhar as funções do assistente social até pode, agora o contrário é que não, e digo-te isto porque já me aconteceu, e o que me disseram é que me faltavam, as bases educacionais, deu-me vontade de perguntar se quando um educador desempenha as funções do assistente social também não lhe faltam as bases do serviço social?Logo se existem outras profissões a desempenhar a tua, é normal e inaceitável que tenhas que procurar trabalho sem ser na tua área profissional. Porque se assim fosse não haveria razão da existência de Cursos Superiores Específicos. Não tinhamos que andar a queimar as pestanas durante o tempo de licenciatura para depois irmos trabalhar para uma coisa que não tem nada a ver com o que escolheste para a tua profissão. Portanto quando dizes que não existem àreas profissionais não estás a ser sincero. óbvio que quem quer trabalhar procura mesmo sem ser na sua área profissional, mas não deixa de ser irónico. Além disso isto não deixa de ser tudo uma hipocrisia, há uns anos atrás quem não tinha curso superior não conseguia ter um emprego decente porque lhes faltava as habilitações necessárias, e hoje é o que se vê. Milhares de lincenciados (onde me incluo) não têm trabalho porque têm habilitações a mais, Bolas!!!! Vão para um sítio que eu cá sei...Teoricamente não deveria acontecer, mas pode acontecer! Embora não tenha formação académica vocacionada para tal, pode, então em empresas privadas é mais fácil ainda!
Agora, normalmente se te candidatas como educador de infância para assistente social, nem passas da fase de selecção de curricula! Há muitos profissionais a trabalhar fora das suas areas de formação, porque o mercado assim exige. :sh)
Tens todo o direito de querer um trabalho na tua area...eu também quererei, mas a verdade é que as áreas hoje em dia quase acabaram, temos que ser para tudo se queremos trabalhar, uma opinião: se és licenciado, procura trabalhos para as habilitações, mas procura também fora da area, procura mais qualificação...outro conselho: Diverte-te, ser poupado sim, mas com juizo....o dinheiro é para nos fazer feliz...e não é no banco!![]
é isso mesmo, completamente de acordo ctg, é claro que quero um trabalho na area e acho que ninguem deve ser crucificado quanto a isso....o problema é que quando precisas de trabalho e concorres a cenas inferiores nao te querem porque tens habilitaçoes a mais e andei 2 meses nisto,e quando meti aqui num post que nao tava a fazer nada veio logo a chuva de criticas.....bla bla bla
Não sou porque não quero...[Toda a gente sabe que vendes sucata francesa...[] [
]
Se ao menos fosses "RenaultSales"...[]
És tu que é aquele gajo que tem tantas gajas que conhecido como o PASTOR?Guardador de rebanhos profissional.
Como eu te compreendoX2
Eu acho o mesmo... Sou professora... actualmente estou desempregada, procuro entretanto outro emprego, simultaneamente candidato-me a ofertas de escola, mas é sempre a mesma coisa... ou porque não tenho experiência naquela área ou porque tenho habilitações a mais... Irra , já chateia, isso... Também pus vários anúncios para dar explicações até ao 9º ano (Matemática) mas na minha zona (Viana-Santoínho) parece que ninguém precisa...[s)]
Por isso, já não sei mais o que fazer! ... e o que me vale é o meu marido estar a trabalhar (apesar do salário dele não ser grande coisa) e a ajuda dos meus pais e sogros com géneros alimentares que colhem no quintal deles...