PePa
New member
Há aqui pessoas que não enganas, por mais que tentes.
Só o fazes por ti mesmo. Pq não queres ficar em pé de tabuleiro na mão, pq não queres ter de limpar a mesa. E por uma qq razão, defendes com unhas e dentes, quem está a ganhar com o negócio, e se o fazes é pq estás envolvido. E se estás envolvido, é bom que percebas, que nem todos são carneiros.
A conveniência de ter restaurantes num shopping, só me é conveniente se me conseguir servir com condições. Por essa razão evito alguns espaços desses, em determinados dias e determinadas horas.
Enquanto não me obrigarem por decreto a tomar as refeições nesses espaços, e a arrumar tabuleiros, eu só frequentarei esses espaços como me for a mim mais conveniente. Se o serviço que oferecerem, não for suficiente para as minhas exigências, temos liberdade de escolha. É assim que funciona o mercado.
Agora até já existem ilhas de separação de residuos, loiça e tabuleiros. Não queres começar a dar uma ajuda? É que há horas em que os restaurantes queixam-se que ainda não lhes devolveram as coisas, e os clientes estão à espera de ser servidos. Já que vais separar a loiça, lava-a tb.
Sou carneiro pelo vistos já que não estou envolvido, e ando a tentar enganar, sim senhor, bons argumentos !
Se tens exigências superiores a isto, porreiro, nada contra já o disse.
Também já disse que, a mim, não me incomoda nada deixar a porcaria de um tabuleiro num sítio, não mais do que levar o tabuleiro até à mesa e procurar uma pelo menos. E se acho que isso tem consequências positivas e é conveniente para as restantes pessoas, explica-me por favor como isso é enganar ou negativo? Aguardo.
Queres extrapolar e exagerar para mais que isso estás à vontade, eu traço o meu limite aí, no levar do tabuleiro, mais que isso não, é essa a minha exigência, desculpa lá se os meus padrões são ligeiramente mais baixos que os teus...
Acho curioso a quem no seu fundo não concebe que alguém faça algum tipo de concessão por terceiros sem ter algo a ganhar com isso...
Last edited: