lojas online de peças e produtos auto

Alguém me consegue ajudar na bateria de um chrysler sebring 2.0 crdi de 2009 não tenho aqui a matricula porque é estrangeiro. Não consigo encontrar bateria para este carro

O carro agora não tem nenhuma bateria instalada para meteres igual? Ou pode a instalada não ser a correcta e pretendes verificar isso?

O carro agora não tem nenhuma bateria instalada para meteres igual? Ou pode a instalada não ser a correcta e pretendes verificar isso?

A questão é que a bateria do carro é em mau acesso tenho que tirar roda e cava da roda e já andei a procurar em vários sites e pelo modelo do carro não me dá bateria nenhuma

A questão é que a bateria do carro é em mau acesso tenho que tirar roda e cava da roda e já andei a procurar em vários sites e pelo modelo do carro não me dá bateria nenhuma
Se tiver os bornes ao centro, tens pouca variedade. Contudo, podes adaptar uma bateria normal de 70~90€.

Motor é o VW 2.0CRDI?
Cabo de embreagem da Sachs num Saxo nem dois meses aguentou partiu por completo
E como está a embraiagem..? Porque foi mudado o cabo..?

Se tiver os bornes ao centro, tens pouca variedade. Contudo, podes adaptar uma bateria normal de 70~90€.

Motor é o VW 2.0CRDI?E como está a embraiagem..? Porque foi mudado o cabo..?

Em relação ao motor é esse sim de 140cv
Em relação ao cabo foi porque foi mudado embraigem retentores o dono também quis mudar o cabo de embreagem o outro estava até esta bom mas ele fez questão
Achei estranho nem durar dois meses um da Sachs
Partiu por completo

Em relação ao motor é esse sim de 140cv
Em relação ao cabo foi porque foi mudado embraigem retentores o dono também quis mudar o cabo de embreagem o outro estava até esta bom mas ele fez questão
Achei estranho nem durar dois meses um da Sachs
Partiu por completo
Levou kit embraiagem e o cabo durou 2 meses? O cabo foi passado por cima ou por baixo da caixa de direcção? Faz toda a diferença.

Já sei que a meyle é das melhores marcas de artigos de suspensão, se não a melhor. O caso é o mesmo em questão de eixos/ponteiras de transmissão?

O mesmo produto no mesmo dia com o mesmo desconto, preços diferentes. Bruxaria...
dbc6ed3988ef7509b7c407f95859b247.jpg
c67d8029dc5de41829caf47bd6124e96.jpg

Pega numa referência dessas marcas e vai à pesquisa manual.

Juro que não aparece lol, eu perguntei porque tinha uma referência guardada (WA9756) e que quando fui buscar novamente apareceu como na primeira imagem, depois pesquisando por uma das outras referências aparece igual.1231233.jpg

Capturar.jpg

Edit: Anexar imagens é sempre a mesma treta, mas mesmo assim acho que dá para perceber.

Também já fui experimentar e de facto com as referência não existe nada.

O que aparece por exemplo, é material da JapanParts e Bosch.

Back