lojas online de peças e produtos auto

Em tempos indiquei por cá entre outras lojas a MKS AUTOTEILE... (que já correu bem em outras alturas)

Ora bem, de momento tenho familiar que está à espera de uma encomenda já vai para 3 semanas e não lhe dão muita info.

Como tal e quem equacione a dita, talvez seja melhor riscar a mesma.

Bem, volvidos basicamente 1 mês, nesta 2a feira lá deram sinal da sua graça...

Certo é que a encomenda vem a caminho e que deverá ser entregue hoje pela GLS.​

A última aventura com uma loja online nacional...

Antes de mais, ressalvar de que tudo acabou em bem e a rapaziada prontamente resolveu todos os entraves e peripécias que aconteceram.

Encomenda feita e paga no dia 3 de Setembro (3ª feira).

No dia seguinte, recebo um mail a pedir se podem enviar outro filtro de ar (de custo superior), dado que o escolhido estar esgotado. Acedi sem problemas nem entravos.

Na 5ª feira, novo email, desta vez a informar que o ponto de recolha estava indisponível (possivelmente férias do ponto, não indaguei). Ó bolas... Pedi para entregarem em casa.

Entregaram na 6ª feira mas ao invés de receber 1 garrafão de 5 litros de óleo (epá, não olhei, ainda, para a factura a ver a quantidade de litros, não comecem com ideias [:D]), 4 filtros e uma escova limpa-vidros traseira, recebo uma lata da Liqui Molly de limpeza de MAFs. :sh)

Lá redigi um email, a mostrar o que havia recebido e entre troca de mensagens também enviei algumas fotos de etiquetas na caixa. Prontamente me pediram desculpa e se agendou uma recolha, que aconteceu na 3ª feira dia 10 de Setembro.

Hoje finalmente recebi a encomenda toda em excelentes condições.

IMG_20240913_161611.jpg

(as escova limpa pára-brisas vieram da Amazon espanhola)

Contrariamente ao que por aqui se escrevi há uns anos, as comunicações por email sempre foram claras e com enorme rapidez, o que é sempre de saudar e neste ponto a equipa esteve bem. Muito bem.

Demorou mas acabou bem.

[;)]

Primeira compra na Superauto, nada a apontar de negativo.
Amortecedores de mala marca Doga, para o que era até vinha bem embalado demais, envio dentro do prazo.
Voltarei a equacionar novas compras.[;)]

Last edited:
Boa noite,

já alguém comprou óleos na superlubricantes.es? é de confiança? tem preços tão bons que até me deixa desconfiado

obg

Boa noite,

já alguém comprou óleos na superlubricantes.es? é de confiança? tem preços tão bons que até me deixa desconfiado

obg

Os preços estão dentro do que se vai vendo em comparação a outras lojas.

Mas e no entanto, os mesmos não enviam para Portugal.

depois de em 2024 ter comprado apenas uma vez online e foi na autodoc, hoje voltei a comprar na APL 6 filtros (4 para o clio + 2 para o V40), e uma lata de spulung.
Pago por MBway, vamos ver se o serviço se mantém.
Há mais de 1 ano que não compro lá nada.

Os preços estão dentro do que se vai vendo em comparação a outras lojas.

Mas e no entanto, os mesmos não enviam para Portugal.

Boa noite,

obrigado pelo feedback. Não sabia que não enviavam para PT.

O oleo que procuro, não encontro em lado nenhum a preços perto do praticado por este superlubricantes :(
Se alguem souber de algum sítio que tenha este oleo a bom preço que me diga pf (SELENIA DIGITEK PURE ENERGY 0W-30 5L)

O mais barato que encontro é na TEXOLEO mas os ultimos feedbacks negativos fazem-me ficar com o pé atrás e procurar outras opções...

Boa noite,

O oleo que procuro, não encontro em lado nenhum a preços perto do praticado por este superlubricantes :(
Se alguem souber de algum sítio que tenha este oleo a bom preço que me diga pf (SELENIA DIGITEK PURE ENERGY 0W-30 5L)

O mais barato que encontro é na TEXOLEO mas os ultimos feedbacks negativos fazem-me ficar com o pé atrás e procurar outras opções...

Na sexta-feira passada fui às instalações deles em Santa Iria e correu tudo bem.

Boa noite,

Podes sempre procurar óleo de outra marca que cumpra a norma, que irá cumprir na perfeição. 😉

Este motor da Fiat , o Twinair é "esquesito" com os óleos, convém levar sempre este óleo Selenia Digitek que foi feito especificamente para este motor ;)

Obrigado pela partilha do site megataller, não conhecia e o preço é bom, vou mandar vir de lá

Tanto melhor assim sendo e estamos aqui para nos ajudarmos mutuamente.

Quanto ao óleo, não deixa de ser um ACEA C2 e mesmo a norma FIAT, tens mais óleos a cumprir a mesma.

Mas compreendo que te sintas mais confortável em usar esse

depois de em 2024 ter comprado apenas uma vez online e foi na autodoc, hoje voltei a comprar na APL 6 filtros (4 para o clio + 2 para o V40), e uma lata de spulung.
Pago por MBway, vamos ver se o serviço se mantém.
Há mais de 1 ano que não compro lá nada.
Um filtro esgotado, bom trabalho de apoio em dar as opções. Optei pelo estorno do dinheiro do filtro.
O resto de material chegou no dia a seguir da resolução do problema.

Bom trabalho APL.

em que loja online se podem encontrar filtros Fram à venda?
simulei por acaso para o meu clio IV e não consigo arranjar. ja vi, autodoc ... APL...misterauto...

alguem sabe?​

em que loja online se podem encontrar filtros Fram à venda?
simulei por acaso para o meu clio IV e não consigo arranjar. ja vi, autodoc ... APL...misterauto...

alguem sabe?​

Podes sempre espreitar os filtros da casa mãe, que é a PURFLUX.

Ou então outras marcas que pertencem ao grupo da Purflux, como a Tecnocar e CoopersFiaam​.

Ou seja, ao todo e dentro do grupo da Purflux tens : Purflux, Tecnocar, FRAM e CoopersFiaam

Ora e por aqui, para um familiar, mais uma encomenda realizada na MKS Autoteile.

No caso a encomenda foi paga no início da tarde do dia 10 (2a feira), confirmada ainda nessa tarde por parte deles e a mesma, foi entregue hoje.

Vendo as coisas, foi uma semana.

quero comprar umas coisas para um Mitsubishi Canter 3s13d, os sites do costume (autodoc por exemplo), mesmo tendo um separador para camiões, o leque de peças disponíveis é minúsculo e, ou não encontro o que quero ou nem a versão do camião aparece...
conhecem algum local/site que seja mais virado para este tipo de carro?
o principal item que estou a procurar e sem sucesso é um tubo para o circuito do radiador

dei um toque para uma loja aqui da zona, mas comentou-me que mesmo que arranje o tubo, deve ser tempos de espera superior a 1 mês, estava a ver se encontrava algo pela net

Back