Os portes são pelo menos 10 euros, não tem idioma português no site, ainda não utilizei mas quando for preciso, vou experimentar. Tem imensas peças, mas o que destaco e não encontro noutras lojas online é o facto de terem peças de origem e mais baratas.
Welcome to the online shop of the genuine car parts pro’s
Uma loja que conheço é a www.movonparts.com, é Portuguesa e tem loja no Porto. Tem chat e linha de apoio para ajudar a identificar as peças. Os portes são 7€ por encomenda. O que comprei (material de revisão e um kit de embraiagem) ficou mais barato 25€ que a misterauto e recebi no dia seguinte.
Boas pessoal, venho aqui desenterrar este tópico para uma pergunta (parva).
Esta semana andava a ver peças numa loja online e o apoio deles até tava online (tipo chat do facebook).
Expus então a minha dúvida e lá responderam meio espanhol e meio português.
Nisto pediram-me os dados da motorização, e o ano e modelo do carro. Até aqui tudo bem, mas pediram-me o número do chassis. Isto não era suposto não divulgar? Eu não dei, disse que não o tinha comigo porque fiquei na dúvida.
Alguem conhece este site loja online.
Shicaro.com Vente en ligne de pièces auto d'origine à petit prix
Tem algumas coisas interessantes mas desconheço se enviam para cá e os portes.
Já alguém fez encomendas neste site? Recâmbios Viaweb, recâmbios para automóveis e peças para automóveis
Eis a minha experiência após várias compras:
1. Mau acondicionamento do material. No mesmo caixote, sem qualquer preenchimento, juntaram amortecedores com uma escova limpa-vidros e esta acabou naturalmente por chegar com a embalagem amarrotada e algo torta.
2. Do email de "atención al cliente" não há resposta e as comunicações fazem-se em espanhol.
3. Esta foi a gota de água: encomendei um pacote de 4 velas NGK que estaria com redução de 65% (o preço original seria de 49,46€). O que recebi pelo correio: uma vela. A resposta que recebi foi de que o preço indicado era por unidade (o que não estava expresso no sítio) e a referência ao pacote... era para informar que as velas seriam retiradas de um pacote
Nunca mais.
Toma esta 100% Português, entregas em 24 HORAS.
Peças e Acessórios Auto | Autoparts Logistic | Loja Online
Arranjam-te tudo

Esse site nao tem mazda.... queria umas para o 323Toma esta 100% Português, entregas em 24 HORAS.
Peças e Acessórios Auto | Autoparts Logistic | Loja Online
Arranjam-te tudo