Londres

As inglesas sao assim tao dadas?[:D][:D][:D][:D]

Eu diria que são mais "oferecidas" então depois de umas cervejas...por isso dá largas à tua imaginação mas nunca te esqueças de perguntar se estão "available". [;)]

Eu diria que são mais "oferecidas" então depois de umas cervejas...por isso dá largas à tua imaginação mas nunca te esqueças de perguntar se estão "available". [;)]

Pois, o available convem...

Senao depois tenho de ir postar ao topico da porrada...[:D][:D][:D][:D]

Pois, o available convem...

Senao depois tenho de ir postar ao topico da porrada...[:D][:D][:D][:D]

Então os ingleses bebados é o fim da picada, implicam com tudo, até se o sapato não tem atacadores, phonix, gajos complicados.

Epa, sinceramente o que dispenso bem é confusoes dessas.... ainda por cima de férias...[;)]

Mas ainda faltam quase 3 meses...[:D][:D][:D]

Pessoal, para a semana vou a Londres. Fico de 1 a 5.

Vou ficar alojado num hostel em Borough. Já ouvi falar muito mal da zona. [:D] É preciso levar um canivete suiço?

De Borough, o que preciso saber é: +- o que visitar em cada dia...sendo que vou dormir todos os dias ao mesmo sítio.

Pessoal, para a semana vou a Londres. Fico de 1 a 5.

Vou ficar alojado num hostel em Borough. Já ouvi falar muito mal da zona. [:D] É preciso levar um canivete suiço?

De Borough, o que preciso saber é: +- o que visitar em cada dia...sendo que vou dormir todos os dias ao mesmo sítio.

Borough?Qual deles?[:D][:D]

Essa zona nao é má. Seria má se fosse para as bandas de Elephant and Castle. Vais ter bastantes pubs na zona de london bridge, e bastante animacao ate a meia noite.

Acho que tens aqui conselhos de sobra para preencheres os teus dias. Mas já que ficas em Borough, há ai um mercado ao sábado, Bourough Market que acho que vale a pena visitar. Qualquer das formas neste dia de manhã tens a Portobello Road, outro mercado de rua que vale a pena ver. É começar no que tens perto do hotel e ir ate Portobello Road depois. Fica perto de Notting Hill ou já pertence.

Como é Dezembro e os dias ficam mais curtos, aproveita enquanto é dia para passear, se o tempo o permitir e a temperatura, e quando escurecer enfiaste num museu do teu agrado. [;)]

Acho que tens aqui conselhos de sobra para preencheres os teus dias. Mas já que ficas em Borough, há ai um mercado ao sábado, Bourough Market que acho que vale a pena visitar. Qualquer das formas neste dia de manhã tens a Portobello Road, outro mercado de rua que vale a pena ver. É começar no que tens perto do hotel e ir ate Portobello Road depois. Fica perto de Notting Hill ou já pertence.

Como é Dezembro e os dias ficam mais curtos, aproveita enquanto é dia para passear, se o tempo o permitir e a temperatura, e quando escurecer enfiaste num museu do teu agrado. [;)]

5 estrelas, o mercado.[:blush:]

british museum (Mais um que a minha prima diz que não vale a pena)

desculpa lá, mas a tua prima sofre de um problema qualquer, esse museu que ela acha que não vale a pena, é um dos principais museus do mundo, não ires ai durante essa semana, foi como ires para Paris e não ir ao Louvre ou ir a Madrid e não ir ao Prado... mas pronto, são gostos... há quem não goste de museus, não se pode criticar...:sh)

Obrigado pelo feedback pessoal.

Tive a ver e sou capaz de apanhar neve.., [:cool:] Com chuva lido pior...

Tenho tido feedbacks muitos díspares quanto ao Maddame Toussaud. Vale ou não vale a pena? Como julgo não ser barato...

Tenho tido feedbacks muitos díspares quanto ao Maddame Toussaud. Vale ou não vale a pena? Como julgo não ser barato...

já lá fui, pessoalmente não vale a pena, há outros museus melhores [;)]

eu gostei (bilhete conjunto com o London Eye ficou mais barato) principalmente pela parte dos carrinhos e da historia sobre Londres.
Perto tens a casa do Sherlock Holmes.

eu gostei (bilhete conjunto com o London Eye ficou mais barato) principalmente pela parte dos carrinhos e da historia sobre Londres.
Perto tens a casa do Sherlock Holmes.

a Parte dos carrinhos e da história de Londres é boa, só que, só por isso não vale o valor do bilhete

Back