LOST (3ª Época estreia nos USA)

a mim pareciam ao inicio brasucas, mas afinal depois tinham sotaque portuga sim..

E não pareciam perdidos, mas destacados em algum sitio, até pensei na antartida, para descobrir onde estava a ilha ou alguem..
Pois ligaram a alguem a dizer isso mesmo...

Mas começa a enjoar a série...

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por skywalker

Qualquer série de televisão é composta por seasons [xx(]

A sério?! Ainda não tinha reparado!

Óptimo, é sinal que perdes pouco tempo a ver televisão [^][^][^]

...ou sinal que não percebes patavina daquilo que vês [8)][:p]

VOCÊ DECIDE!!! [}:)][}:)]

Os brasileiros estão ao serviço da ex-namorada do desmond. Foram contratados para o encontrar... Um dos brasileiros que vai fazer parte do elenco é o Rodrigo Santoro...

eu vi os perdidos desde o inicio,mas ha algum tempo fartei-me,deixei de ver algumas semanas pois aquilo parece mesmo uma fabrica de episodios para encher chouriços.

ha situaçoes ridiculas mesmo,e pelo que tenho visto de programas americanos,mt gente tambem tem essa opiniao.

ontem vi o tal episodio e nao percebi n coisas,nem fazem sentido nenhum.....foi perdendo toda a "magia"..

Tenho gostado bastante da série também porque tenho visto em DIVX, ou seja, não perco nada! Não tenho intervalos publicitários. Se quero parar para comer, meto na pausa. Se quiser rever alguma situação, é só fazer rewind. vejo ás horas que quero.

Neste momento tenho as 2 temporadas aqui.

Ah e obviamente vejo meses antes de passar na TV portuguesa.[8)]

PS - a 1ª temporada vi-a toda em 3/4 dias!:)

citação:Originalmente colocada por ostras

eu vi os perdidos desde o inicio,mas ha algum tempo fartei-me,deixei de ver algumas semanas pois aquilo parece mesmo uma fabrica de episodios para encher chouriços.

ha situaçoes ridiculas mesmo,e pelo que tenho visto de programas americanos,mt gente tambem tem essa opiniao.

ontem vi o tal episodio e nao percebi n coisas,nem fazem sentido nenhum.....foi perdendo toda a "magia"..

se calhar se visses a série regularmente, com atenção (isto é, sem mentalidade de quem vê um big brother), perceberias essas coisas!

custa-me ler críticas destas... ainda se apontasses alguma coisa concreta que aches que não faz sentido. agora, se *tu* não percebes n coisas, se calhar o problema não é da série!

o problema é que lost nao é uma serie de entertenimento tipo "inspector max". é preciso estar com muita atenção e observar todos os factos. Tambem ha muita coisa que eu nao percebo, mas assim como tambem houve muita coisa que eu nao percebia, mas depois foi explicado pela serie, tenho a certeza que tudo o que eu nao intendo agora irá ser explicado mais à frente.

Concordo que nem todas as pessoas tenham a paciencia necessaria para ver lost, mas dizer que os episodios sao feitos à medida que a serie avança, que aquilo nao tem explicação possivel, sao conclusoes precipitadas tiradas à melhor serie de sempre.

citação:Originalmente colocada por Movyk

o problema é que lost nao é uma serie de entertenimento tipo "inspector max". é preciso estar com muita atenção e observar todos os factos. Tambem ha muita coisa que eu nao percebo, mas assim como tambem houve muita coisa que eu nao percebia, mas depois foi explicado pela serie, tenho a certeza que tudo o que eu nao intendo agora irá ser explicado mais à frente.

Concordo que nem todas as pessoas tenham a paciencia necessaria para ver lost, mas dizer que os episodios sao feitos à medida que a serie avança, que aquilo nao tem explicação possivel, sao conclusoes precipitadas tiradas à melhor serie de sempre.

[^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Movyk

Verdade verdadinha, o que dizes.

Sou viciado no Lost. Saco tudo em Divx e revejo quando dá na TV, e há muita informação que não consigo absorver no imediato. Recorro muito a foruns sobre o Lost onde se debatem muitos pormenores que por vezes passam despercebidos e é isso que me empolga. Há muitos pormenores que explicam muitas situações e o facto de ir vendo ser regularidade a série não ajuda, tem que se ver sem perder pitada para perceber tudo.

Eu a primeira série do Lost mamei-a em 2 ou 3 dias... Adorei.

Com o começo da 2 serie fui perdendo o interesse. (mas ainda tenho muito interesse, apenas menos que no começo).

comeca ja nesta quarta /o/

All the LOST season 3 Promos

<EMBED WIDTH="425" HEIGHT="350" SRC="http://www.youtube.com/v/ncmL1ITR01U" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

No canal abc dos estados unidos, cá em portugal só deve passar nas televisões lá para o meio do proximo ano se passar...

MAS uns porreiraços de uns americanos que tem o canal em formato HDTV tem a bondade de ripar com ENORME qualidade audio/video os episodios e os colocarem na net no mesmo dia em que são exibidos, atraves de torrents..

ou seja, dá na quarta feira o episodio, que por questões de fuso horario, aqui já é quinta,

na nossa quinta-feira á noite é só ir ao torrentspy e sacar o episodio ( demora +- 3h a sacar)

Ah, é para acrescentar que este procedimento é valido para TODAS as series que estão a dar nesnte momento nos estates:
desperate housewifes, 24, prision break, the office, etc etc etc,

Voltar
Superior