Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Foliv
PORQUE RAIO É QUE TENHO QUE ME REGISTAR NO FORUM MESMO PARA LÊR SÒ AS MENSAGENS???
É pequeno, poucos topicos, poucos users, e ainda se armam em esquizitos no registo para ler...
Azar.
citação:Originalmente colocada por Stormskaer
Não sei se é impressão minha ou se é mesmo um "daqueles" erros...
SPOILER PARA QUEM ESTÁ "ATRASADO" NA SÉRIE:
Já repararam que, quando o avião está quase a cair, o Bernard vai á casa-de-banho... Como é que ele depois aparece no cimo de uma arvore, sentado num banco e com o cinto posto?? Isto num avião que supostamente ia cheio! Claro que é possível mas acho que poderia haver uma explicação...
![]()
citação:Originalmente colocada por Stormskaer
Acabei de ver o 16...
Para quem já viu, no fim, acham que o bacano está a brincar ou está mesmo a dizer a verdade??
Cheira-me mesmo a emboscada!!
Qual? Já saiu o 17?citação:Originalmente colocada por Unreal
BRUTAL!!!!!
Este episodio foi o melhor de todos [^][^][^]
Mas pena que com este episodio a minha teoria se confirme...Mas vejam por vós [^]
Completa como quem diz... no máximo até ao episódio 17 [citação:Originalmente colocada por zerorpm
Eu já vi a série 2 completa... Revelações? Não há muitas, apenas confirmam que os Outros existem e não são para brincadeiras.
O Eko é o meu personagem favorito...
E o Sawyer é um malandro.
Sem dúvida um twist inesperado [:0]citação:Originalmente colocada por Shadow
my name is henry gale and i'm from minnesota [8)]
Espero que te tenhas enganado a escrever agora os números, senão vais ter uma desilusão quando fores a ver que o sacaste são episódios da primeira temporadacitação:Originalmente colocada por zerorpm
Já estou a sacar o 115, 16 e 17! Viva a banda larga!
Silver essa é para ti!![]()
Abre o .r00 e extrai o conteúdo. À partida o ficheiro extraído vai ser o episódio completo!citação:Originalmente colocada por Stormskaer
Já tenho o 17 mas, em vez de sacá-lo como costumo fazer (emule), fi-lo através do Btuga...
Aquilo vem dividido em vários ficheiros (filmes)! Como é que faço para juntá-los??