LOST (3ª Época estreia nos USA)

Recomendas esse Unreal?

E já agora, não costumam sair versões dos episódios de Lost, já legendadas em português (sem ser preciso sacar ficheiros de legendas et etc)?

Para quem não tem um pc bom/recente recomendo!
A diabo do Java Virtual Machine põe o Pc todo lento, enquanto que o µTorrent é de um tamanho infimo (www.utorrent.com).
E tem a função de forçar o inicio como o azureus ;)
Em relação aos eps legendados...era bom era, mas normalmente antes mesmo de acabarmos o download já circulam legendas em PT-BR :)

essa serie não se passa nada e está estendida para "fazer render o peixe" genialmente....avançou tantos episódios e tudo na mesma como a lesma...acho que nunca terá um fim logico mas sim a malta irá desistindo por cansaço, e aí a serie acabará por falta de investimento visto já não ter interesse.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

essa serie não se passa nada e está estendida para "fazer render o peixe" genialmente....avançou tantos episódios e tudo na mesma como a lesma...acho que nunca terá um fim logico mas sim a malta irá desistindo por cansaço, e aí a serie acabará por falta de investimento visto já não ter interesse.

[}:)][}:)][}:)]

Todas as séries são "para fazer render o peixe". Se quiseres ver uma coisa que não faça render o peixe só mesmo uma curta metragem ou um filmezito sem pre nem sequelas! ;)

ADOLESCENTES INVADEM O SET DE LOST E DESCOBREM SEGREDOS DA PRÓXIMA TEMPORADA

Se os episódios e mistérios de "Lost" são segredos guardados a sete chaves, o mesmo não se pode dizer do set da série.

De férias pelo Havaí, dois adolescentes americanos realizaram o sonho de todo fã de Jack, Kate, Locke e cia: viram de perto as instalações onde vivem os sobreviventes.

Sem perder tempo os dois amigos tiraram várias fotos, invadiram a barraca de Sawyer, viram de perto a comida fornecida pela Dharma Initiative e ainda descobriram uma espécia de gaiola que a gente nunca viu antes.

Mas o ponto alto da viagem da dupla foi à noite. De longe eles testemunharam uma filmagem num deque que lembra um bocado o lugar onde vimos Kate, Sawyer e Jack pela última vez. No entorno, dois barcos.

Os meninos só não descobriram mais porque um segurança colocou-os para correr. Aí também já era demais, né?

225701502_efb99cdd2b.jpg

225700425_9d36873ff2.jpg

mais fotos

http://www.flickr.com/photos/uscfan/sets/72157594252842121/

citação:Originalmente colocada por Unreal

Sim eu sei!
Senão não percebia nada do que diziam no Initial D :D
Ah, ok. Mas penso que é por isso é que o PowerSlide disse que pensava que era como no Anime. Porque os Fansubs já vêm legendados ;)

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Estava para comprar a 1ºseason do Lost em dvd (ainda não a vi), mas estou a ver que descambou e que já não vale a pena[8)]

Na minha opinião não descambou, pode haver momentos em que deixou um bocado a desejar mas vale bem a pena ver e se puderes compra.

Bem, a minha opinião e tendo lido este tópic todo, penso que não vale a pena comprar esta série se não sei se tudo se vai compor como deve de ser. Vou esperar, que isto fique bom.
Ah estive la a ver no site dos torrents, mas não encontrei nenhum da LOL do episodio piloto...(1º episodio). Alguém me pode meter aqui o torrent para pelo menos os 5 primeiros episodios sffv :)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Lambo:

descambou?
calma! Respira fundo! ;)

Para mim tb descambou.

Começo espectacular, depois começaram a inventar e agora estão a exagerar.
Vais ser processado pela ABC por teres posto um título que afugenta os telespectadores [|)]

Mete algo interessante, como o facto de a 3ª temporada começar amanhã [:X]

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Metam-me aqui o torrent do primeiro episodio da LOL ou de outro fixe sffvvvvv

Eu até te ajudava, mas eu saco tudo com a amiga das orelhas grandes, não uso torrents.

Estavas com dúvidas em saber se compras, mas se podes sacar saca logo isso tudo de uma vez. Se gostares compras. Eu depois de sacar, comprei porque gosto mesmo.

Voltar
Superior