LOST (3ª Época estreia nos USA)

Tens de ver o episodio todo [:p]

E existem uns no meio da serie que tambem tinham o mesm problema (mas muito muito pior!!)

Os correctos são estes (indo ao max-pt...)

21/09/2005 Lost.S02E01.Man.of.Science,Man.of.Faith.HDTV.XviD-LOL.avi (349 MB)
28/09/2005 Lost.S02E02.Adrift.HDTV.XviD-LOL.avi (349 MB)
05/10/2005 Lost.S02E03.Orientation.RE.REPACK.HDTV.XviD-TCM.avi (350 MB) *
12/10/2005 Lost.S02E04.Everybody.Hates.Hugo.REAL.HDTV.XviD-TCM.avi (350 MB)
19/10/2005 Lost.S02E05.And.Found.HDTV.XviD-CRiMSON.avi (350 MB)
09/11/2005 Lost.S02E06.Abandoned.HDTV.XviD-LOL.avi (350 MB)
16/11/2005 Lost.S02E07.The.Other.48.Days.HDTV.XviD-LOL.avi (350 MB)
23/11/2005 Lost.S02E08.Collision.(Old.Habits).HDTV.XviD-LOL.avi (349 MB)
30/11/2005 Lost.S02E09.What.Kate.Did.HDTV-LOL.avi (351 MB)
11/01/2006 Lost.S02E10.The.23rd.Psalm.HDTV-LOL.avi (350 MB)
18/01/2006 Lost.S02E11.The.Hunting.Party.HDTV-LOL.avi (350 MB)
25/01/2006 Lost.S02E12.Fire.Water.HDTV-LOL.avi (350 MB)
08/02/2006 Lost.S02E13.The.Long.Con.HDTV-LOL.avi (350 MB)
15/02/2006 Lost.S02E14.One.of.Them.HDTV.XviD-LOL.avi (350 MB)
01/03/2006 Lost.S02E15.Maternity.Leave.PROPER.HDTV.XviD-XOR.avi (350 MB)

jts, vê a partir dos ultimos 8minutos a ver se têm ou não sincronia ;)

Unreal, está todo ele excelente... em qualquer altura. Já vi parte mais avançadas do que queria ver :/ gravidezes em laboratórios e afins.

Agora, tem é uma coisa muito estranha que nunca me aconteceu! Quando o abro, aparece-me um ficheiro chamado dl.exe na pasta onde ele está [xx(] edit-é uma virose que apanhei :S

Desculpa lá [8)]
Mas só mesmo vendo-o todo é que reparas no som,pois é só em algumas partes...Não é puxando à frente que se repara nesse pormenor.
Mas deixa la :)
Então aqui ninguem viu os 15 episodios?

Eu vi todos! Fiquei mesmo agarravo a essa serie, e ás 5º feiras de manhã é sagrado ponho logo a sacar e deixo. Quando me arranjaram os primeiros 5 episodios da 1ª season vi o primeiro por curiosidade e os outros todos de seguida... FANTASTICA SERIE. TEnho como toda a gente as minhas ideias.... mas não vou estragar a serie aos outros :)

Depois de 2 ou3 episódios mais secantes a série voltou ao seu melhor [8D] ... o que mais me intriga é a tal chamada "doença" que a rousseaux diz que os outros têm, outra cena que me intriga foi num episódio alguém (já n me lembro quem) dizer que os "outros" só raptaram as pessoas "boas".

citação:Originalmente colocada por gilmour

Depois de 2 ou3 episódios mais secantes a série voltou ao seu melhor [8D] ... o que mais me intriga é a tal chamada "doença" que a rousseaux diz que os outros têm, outra cena que me intriga foi num episódio alguém (já n me lembro quem) dizer que os "outros" só raptaram as pessoas "boas".

Realmente!Muitos episodios foram seca valente...Mas o ultimo valeu por muitos desses [^]

a certas coisas que me parecem mal feitas mas isto é o meu pensamento

afinal quem era o ethan??? e afinal o que tinha o gaijo haver com a francesa?? visto que ela teve a claire em seu poder

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

a certas coisas que me parecem mal feitas mas isto é o meu pensamento

afinal quem era o ethan ??? e afinal o que tinha o gaijo haver com a francesa?? visto que ela teve a claire em seu poder

Se tivesses visto a serie do principio ao fim entenderias ;)

Agora a explicação
Spoiler
O Ethan era um gajo que se infiltrou no meio dos perdidos,mas quando fazem censos entre eles descobrem que ele não fazia parte da lista de passageiros,ou seja, já estava na ilha.
Ele não teve nada a ver com a francesa.A francesa é que quando a filha dela nasceu,esta foi raptada pelos "outros" (mas que não tem nada haver com este assunto em si)
Ela não teve a Claire em seu poder,a filha da francesa para poder salvar o filho da claire pega nela e adormece-a e põe-na no meio da selva para que os "outros" não a encontrem e não lhe façam o aborto por causa da dita suposta doença...
Percebeste?

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

mas que raio de linguagem é a que vem nas torrents????
Epá... é o que dá andar a espalhar torrents antes de ter visto o que vem lá [8)]
O primeiro episódio tá em polaco! (tem lá .PL. no nome) [8)][8)][8)]! Desculpem-me! [8][8)]

Ficamos a saber que os polacos mantêm a lingua original, e uma voz off traduz por cima [:0]:(

citação:Se tivesses visto a serie do principio ao fim entenderias

Agora a explicação
Spoiler
O Ethan era um gajo que se infiltrou no meio dos perdidos,mas quando fazem censos entre eles descobrem que ele não fazia parte da lista de passageiros,ou seja, já estava na ilha.
Ele não teve nada a ver com a francesa.A francesa é que quando a filha dela nasceu,esta foi raptada pelos "outros" (mas que não tem nada haver com este assunto em si)
Ela não teve a Claire em seu poder,a filha da francesa para poder salvar o filho da claire pega nela e adormece-a e põe-na no meio da selva para que os "outros" não a encontrem e não lhe façam o aborto por causa da dita suposta doença...
Percebeste?

agora a grande pergunta

eu é que não vi?? ou tu não viste??:(

eu perguntei como foi ele la parar,mas isso não impede de que alguem tenha ou não visto

agora na questão da claire com a francesa,a francesa tem aqueles arranhões no braço esquero,em que ela diz ter sido num arbusto,mas ve-se que claire se lembra(pk ela perdeu a memoria) de ser a francesa que a estava a agarrar,no momento em que ela pede a claire para agarrar no bebe

Claire é sempre vista com o colar que tem um caractere chinês que significa #8220;amor#8221;.
Claire parece estar a recuperar a sua memória. Depois de Danielle se lhe pedir para pegar o seu filho ao colo, ela vê uns arranhões no seu braço e tem um flashback de quando ela foi atacada.

Só para ser desmancha prazeres vou contar-vos o que realmente se passa.

Eles não estão em ilha nenhuma, o desastre de avião aconteceu na verdade mas os sobreviventes estão sim todos em coma, inexplicavelmente conectados uns com os outros.

Quando morrem na ilha acordam do coma.

Querem mais?

Desculpem qualquer coisinha.

citação:Originalmente colocada por Migas_

Só para ser desmancha prazeres vou contar-vos o que realmente se passa.

Eles não estão em ilha nenhuma, o desastre de avião aconteceu na verdade mas os sobreviventes estão sim todos em coma, inexplicavelmente conectados uns com os outros.

Quando morrem na ilha acordam do coma.

Querem mais?

Desculpem qualquer coisinha.

Desculpa... mas em que episodio vais? Há 15 episodios da segunda serie... eu vou no décimo. Faltam-me ver 5... quando tiver oportunidade vou ver... E se o que tu contas é verdade... a historia vai mudar muito!

Outra coisa... não digas que sabes a história... porque só os produtores e autores sabem... Nem os actores da serie sabem... Portanto eu pergunto... como sabes isso? Conheces o produtor/autor? Ou a historia muda assim tanto em 5 episodios!?

citação:Originalmente colocada por Taveirada
Desculpa... mas em que episodio vais? Há 15 episodios da segunda serie... eu vou no décimo. Faltam-me ver 5... quando tiver oportunidade vou ver... E se o que tu contas é verdade... a historia vai mudar muito!

Outra coisa... não digas que sabes a história... porque só os produtores e autores sabem... Nem os actores da serie sabem... Portanto eu pergunto... como sabes isso? Conheces o produtor/autor? Ou a historia muda assim tanto em 5 episodios!?

Taveirada, se tiveres paciência para esperar pela 4ª série irás ver que não estou a mentir.

Eu nunca minto! :)

E mais não digo.

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Eu estava capaz de dizer para saltares logo para o 15, esse é que está muito fixe. Mas vê tudo de seguida.

E não, não se passa nada do que ele está a dizer.

citação:Originalmente colocada por landu
Eu estava capaz de dizer para saltares logo para o 15, esse é que está muito fixe. Mas vê tudo de seguida.
E não, não se passa nada do que ele está a dizer.

Achas mesmo que terias uma revelação desse calibre no final da 2ª série??? [}:)]

Lê bem o que escrevi.

Voltar
Superior