LOST (3ª Época estreia nos USA)

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Mas alguém esperava algo mais do que isto?

Só se vai saber tudo no último episódio :)

Mas qual último????

Não há último....

Não há mais série. Não se sabe se vão fazer mais 1 ou mais 1000...

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Sim, eles por agora estão a repetir os episódios da segunda série. É a altura ideal para ler o livro "Bad Twin".

Que livro é esse??

Acho que é o livro que Sawyer anda a ler, e acho que vai ser editado se é que já não foi...

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Mas alguém esperava algo mais do que isto?

Só se vai saber tudo no último episódio :)

Mas qual último????

Não há último....

Não há mais série. Não se sabe se vão fazer mais 1 ou mais 1000...
Claro que vão fazer, há muito tempo que têm a terceira série agendada, contratos renovados com os actores para mais tempo de filmagem no hawai etc...

Até já se sabe as datas... regressa a 4 de Outubro, vão dar uns 6 episódios durante 2005, e depois é pausa até Fevereiro, altura em que vão ser transmitidos semanalmente os outros 19 episódios.
Isto na Fox americana, na RTP não sei.

Quanto às especulações... fala-se que poderá acabar tudo num filme. Não quero acreditar nisso ;)

citação:Originalmente colocada por rum

Sim, eles por agora estão a repetir os episódios da segunda série. É a altura ideal para ler o livro "Bad Twin".

Que livro é esse??

Acho que é o livro que Sawyer anda a ler, e acho que vai ser editado se é que já não foi...
Como é que isso é possível, se o Jack lhe deitou fogo? [}:)]

Sim, o livro já foi editado.

Mas eu é que não vou ler, a não ser que seja relevante no enredo da série (o que não tem lógica, pois foi escrito por um passageiro que faleceu na queda do voo 815). Dasse... é marketing e mais marketing. Não tarda vemos nos supermercados os produtos da Dharma que os losties comem [xx(]

citação:Originalmente colocada por jts

Que livro é esse??

Mas eu é que não vou ler, a não ser que seja relevante no enredo da série (o que não tem lógica, pois foi escrito por um passageiro que faleceu na queda do voo 815). Dasse... é marketing e mais marketing. Não tarda vemos nos supermercados os produtos da Dharma que os losties comem [xx(]

Por acaso não me lembro como é que o livro chegou às mãos do Sawyer nem de onde vinha... mas certamente que vai ser relevante para o enredo. Mais logo investigo sobre isso e se descobrir alguma coisa coloca aqui.

citação:Originalmente colocada por jts

Que livro é esse??

Por acaso não me lembro como é que o livro chegou às mãos do Sawyer nem de onde vinha... mas certamente que vai ser relevante para o enredo. Mais logo investigo sobre isso e se descobrir alguma coisa coloca aqui.
O Sawyer desde cedo "pilhou" o que podia do avião e de tudo o que pudesse encontrar. O livro salvo erro é um manuscrito (se for esse o livro em causa!) escrito por um passageiro falecido, e que depois quando o Jack precisa das armas mais do que nunca, tira-lho das mãos e atira para o fogo, ficando o gajo sem saber o fim :D
Eu é que não lhe dava as armas depois disso!

Eu acho que os gajos vão inventando á medida que vão fazendo a série.

Como já aqui foi dito, muita coisa ficou por explicar, mal contada. Ok acredito que se venha a saber.

Mas no inicio ninguém conseguia sair da praia sem morrer. Agora passeiam-se pela ilha e só morrem os que eles próprios matam!

emitchell.jpg

LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - Elizabeth Mitchell has joined the cast of ABC's hit drama "Lost" as a possible new love interest for Matthew Fox's character, sources said.

rodrigosantoro1an8.jpg

Earlier this week, Brazilian actor Rodrigo Santoro signed on to co-star on the show, which begins its third season in the fall.

natasha.gif

Yet another casting bombshell (literally!) has landed! Natasha Henstridge will be strutting her stuff on LOST in season three!

ahh e até é capaz d haver aí uma foto real entre o meio.. agora a da mão do esqueleto partiu-me todo.. lol supostamente a ser verdade devia ter 6 dedos como o pé que se viu no ultimo episódio..

Voltar
Superior