v7 Banido Feb 10, 2007 #1 Já que ultimamente é só polls aqui vai mais uma. Num cenário ideal, ou seja com uma boa garagem e pelo menos outro carro com um cariz mais utilitário (ex. BMW 535d) qual destes dois magnificos carros gostariam mais de ter como "brinquedo"
Já que ultimamente é só polls aqui vai mais uma. Num cenário ideal, ou seja com uma boa garagem e pelo menos outro carro com um cariz mais utilitário (ex. BMW 535d) qual destes dois magnificos carros gostariam mais de ter como "brinquedo"
JRodrigues Well-known member Feb 10, 2007 #4 Lamborghini Murciélago LP640 Apesar de gostar muito do 599 []
v7 Banido Feb 10, 2007 #6 Eu também não tenho duvidas, mas como sei que há aqui muitos adeptos incondicionais da ferrari e o 599 é aparentemente um excelente produto... P.S.: Obrigado pelas fotografias apr
Eu também não tenho duvidas, mas como sei que há aqui muitos adeptos incondicionais da ferrari e o 599 é aparentemente um excelente produto... P.S.: Obrigado pelas fotografias apr
DarthVader1933 New member Feb 10, 2007 #7 escolho o 599 porque é mais o meu genero de carro,mais sóbrio,esse é mt brutamontes.
warmthboy New member Feb 10, 2007 #9 Oh V7 esta votação é fácil...venha o GROTESCO LP640!!!!! p.s. Já foste á secção Multimédia?[]
warmthboy New member Feb 10, 2007 #12 Romao said: O que gaste menos [] Click to expand... Lá está a costela DCI a falar[] []
NunoMCCII Recruta n? 1202 Feb 10, 2007 #13 Eu sou Touro . De signo, para os que possam já estar a pensar outras coisas . e escolho o Touro[], pode ser qualquer cor menos verde alface. Abraço Nuno [] .
Eu sou Touro . De signo, para os que possam já estar a pensar outras coisas . e escolho o Touro[], pode ser qualquer cor menos verde alface. Abraço Nuno [] .
JRodrigues Well-known member Feb 10, 2007 #14 warmthboy said: Lá está a costela DCI a falar[] [] Click to expand... Tá habituado a despesas, por isso é que tem que ir para o mais economico.. []
warmthboy said: Lá está a costela DCI a falar[] [] Click to expand... Tá habituado a despesas, por isso é que tem que ir para o mais economico.. []
_THUNDER_ Banido Feb 10, 2007 #15 Sinceramente acho que são dois estilos de carros completamente diferentes!!! À dias que se calhar me apetecia sair á rua com um carro tipo LP640, mas á outros que sei que iria preferir o 599!!! A minha escolha vai para o 599...
Sinceramente acho que são dois estilos de carros completamente diferentes!!! À dias que se calhar me apetecia sair á rua com um carro tipo LP640, mas á outros que sei que iria preferir o 599!!! A minha escolha vai para o 599...
AMGfan Active member Feb 10, 2007 #17 El Toro sempre... Mas eu sou suspeito porque até preferia o Murcielago...o 599 não é de maneira nenhuma o meu ferrari de sonho.
El Toro sempre... Mas eu sou suspeito porque até preferia o Murcielago...o 599 não é de maneira nenhuma o meu ferrari de sonho.
G _gon?as_ Banido Feb 10, 2007 #19 AMGfan said: El Toro sempre... Mas eu sou suspeito porque até preferia o Murcielago...o 599 não é de maneira nenhuma o meu ferrari de sonho. Click to expand... LINDO LINDO LINDO!
AMGfan said: El Toro sempre... Mas eu sou suspeito porque até preferia o Murcielago...o 599 não é de maneira nenhuma o meu ferrari de sonho. Click to expand... LINDO LINDO LINDO!
P PeugeotSales Well-known member Feb 10, 2007 #20 599...o LP é demasiado abrutalhado...gosto mais de carros mais sobrios e discretos...