J jorge1gomes1 New member Feb 16, 2007 #161 oK 2ª TENTATIVA oK 2ª TENTATIVA Vamos ver se agora consigo alguma reacção?!?! (já agora, como se faz pra por as fotos visiveis??) Attachments 45fa_27.jpg 43.9 KB · Views: 0 48a4_27.jpg 32.9 KB · Views: 0 4491_27.jpg 34.3 KB · Views: 0
oK 2ª TENTATIVA oK 2ª TENTATIVA Vamos ver se agora consigo alguma reacção?!?! (já agora, como se faz pra por as fotos visiveis??)
Bernie Banido Feb 16, 2007 #162 jorge1gomes1 said: Vamos ver se agora consigo alguma reacção?!?! (já agora, como se faz pra por as fotos visiveis??) Click to expand... Mas a tua ideia é que o pessoal vote do 599 ou o contrario..? É que sinceramente esse carro té horrivel na minha opniao, mil vezes as fotos que postaste em cima, pretinho e de origem como que se quer.
jorge1gomes1 said: Vamos ver se agora consigo alguma reacção?!?! (já agora, como se faz pra por as fotos visiveis??) Click to expand... Mas a tua ideia é que o pessoal vote do 599 ou o contrario..? É que sinceramente esse carro té horrivel na minha opniao, mil vezes as fotos que postaste em cima, pretinho e de origem como que se quer.
J jorge1gomes1 New member Feb 16, 2007 #163 Bernie said: Mas a tua ideia é que o pessoal vote do 599 ou o contrario..? É que sinceramente esse carro té horrivel na minha opniao, mil vezes as fotos que postaste em cima, pretinho e de origem como que se quer. Click to expand... Sou sincero não consegui optar por um dos dois. Mas talvez fosse pelo ferrari por ser (para já) um carro raro. Para já ainda não vi nenhum ao vivo. >Gostava mesmo de por as fotos visiveis, pois acho que estão mt fixes e iriam contribuir para a qualidade do topico
Bernie said: Mas a tua ideia é que o pessoal vote do 599 ou o contrario..? É que sinceramente esse carro té horrivel na minha opniao, mil vezes as fotos que postaste em cima, pretinho e de origem como que se quer. Click to expand... Sou sincero não consegui optar por um dos dois. Mas talvez fosse pelo ferrari por ser (para já) um carro raro. Para já ainda não vi nenhum ao vivo. >Gostava mesmo de por as fotos visiveis, pois acho que estão mt fixes e iriam contribuir para a qualidade do topico