LP 640 vs 599

LP 640 vs 599

• LP 640

Votes: 70 63.6%
  • 599

Votes: 40 36.4%

• Total voters
    110
warmthboy vbmenu_register("postmenu_1046594", true);
Piloto de Testes

Data de Registo: Jun 2003

icon1.gif

Oh V7 esta votação é fácil...venha o GROTESCO LP640!!!!!

p.s. Já foste á secção Multimédia?[;)]

Já fui e vi todos os links do LP 640. Acho o carro fantástico, gosto muito do verde kiwi.

Estou a gostar desta Pool. Um ferrari acabadinho de sair a ser "aviado" por um concorrente directo (os preços são parecidos o Lambo ligeiramente acima dos 300 e o ferrari ligeiramente abaixo)

São dos dois super carros mais lindos do momento.
É uma escolha dificil, mas penso que iria para o LP640.

Por acaso não concordo muito.

O Ferrari é elegante e discreto para o segmento

O Lambo é exuberante e brutal

O mais bonito acho o SLR (a não ser que não se considere no segmento)

Para quem não saiba este Lambo a seguir ao Bugatti Veyron é o carro mais rápido dos 0-100 km/h 3,4 seg.

P.S.: Não sei que tempo fazia o Mclaren F1

Para quem não saiba este Lambo a seguir ao Bugatti Veyron é o carro mais rápido dos 0-100 km/h 3,4 seg.

Segundo este site tambem fazia 3.4 segundos :o

O Koenigsegg CC tambem corre depressa [;)]

Last edited:

o Maclaren fazia menos de 3.4s....

Quanto aos carros não queria nenhum dos dois e comprava um Diablo GT ou um Maranello não sei porquê mas acho que o Maranello tinha mais pinta....quanto aos 300mil euros por um carro novo: Vanquish S...

quanto a estes dois modelos o LP640 cativa-me mais na estética e o Ferrari em tudo o resto!

Last edited:
Gosto de ambos mas este acho que seria um dos poucos casos em que não optava pelo 599...a não ser que pudesse testar os dois antes de escolher...nesse caso quem sabe...

Back