Luís Figo

Será o próximo seleccionador nacional, após 2008?

Espero que sim, pois ainda deve jogar mais uma ou duas épocas e depois treinador...

Será?!

Grande jogador...
O melhor que conheci!
[^]

citação:Originalmente colocada por mjm

Será o próximo seleccionador nacional, após 2008?

Espero que sim, pois ainda deve jogar mais uma ou duas épocas e depois treinador...

Será?!

Grande jogador...
O melhor que conheci!
[^]
Com o Rui Costa a adjunto.[:p]

Que se pode dizer mais sobre Figo?[:p]
Para mim foi o melhor jogador da nossa selecção. Já "depois de velho" ainda andou com a selecção ás costas. Deu tudo o que tinha...Concerteza que iremos ter saudades de o ver jogar na selecção.;)

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

"não venho para a selecção para perder prestígio"

luis figo

Sim esta frase dita por ele foi bastante má. Aliás ele no Euro 2004 esteve bastante mal. Estava em baixo de forma e mais, não jogou a fase de qualificação quase e veio tirar lugar a outro.
A meu ver foi o pior momento dele na selecção...mas ao fim destes anos todos o balanço é francamente positivo.;)

O figo teve atitudes no passado que nada o prestigiam, mas felizmente teve muito bem neste mundial, tanto em campo, como a nivel de personalidade fora de campo.

Soube sair em grande e este é mais do que o momento certo!

Cumps

Impressionante, criticam porque têm que criticar...

Quem nunca fez ou disse uma asneira que "atire a primeira pedra..."

Alguém tem dúvidas que figo representou bem portugal e que se somos, hoje, mais conhecidos no mundo, muito o devemos ao figo...

Figos, abebras, sardinha assada, vinho verde, do Porto, ovos moles, etc...

Viva o folclore pimba!

luis figo

E tinha ele muita razão: a fazer o que podia e ainda o chamavam de coxo, acho muito bem que tenha saído e só voltado quando o chamaram de volta.

citação:Originalmente colocada por Speedy

luis figo

Sim esta frase dita por ele foi bastante má. Aliás ele no Euro 2004 esteve bastante mal. Estava em baixo de forma e mais, não jogou a fase de qualificação quase e veio tirar lugar a outro.
A meu ver foi o pior momento dele na selecção...mas ao fim destes anos todos o balanço é francamente positivo.;)

[:0]
Teve mal no Euro 2004?
porra ainda há muitos portugueses que nao têm acesso a televisores

citação:Originalmente colocada por Der Teufel

citação:Originalmente colocada por Speedy

luis figo

[:0]
Teve mal no Euro 2004?
porra ainda há muitos portugueses que nao têm acesso a televisores

Estou a ver que sim, estou..[|)]
Então o homem no Euro estava lesionado ainda devido à cacetada que um gajo do Porto lhe tinha dado...ele arrastou-se, não teve mesmo nada a ver com o Figo do Euro 2000 e de agora.

O Figo no Mundial 2002 estava mesmo em baixo de forma, tinha um tornozelo com o dobro do tamanho. Era jogador para aguentar apenas 30 minutos em campo. Infelizmente, e graças ao António Oliveira, foi obrigado a jogar os 3 jogos completos. Claro que se arrastou durante os jogos...

A partir daí, praticamente desistiu da selecção, face às criticas que recebeu. Pergunto-vos quantos fariam o mesmo: jogar 100 jogos pela selecção com orgulho e profissionalismo que sempre demonstrou, e no final de 3 jogos em que estava lesionado, chamaram-lhe tudo e mais alguma coisa. Claro que no final saíu aquela frase: "Não estou na selecção para perder prestígio." Eu faria o mesmo.

Foram chamá-lo novamente (o Madaíl e o Scolari foram com ele pessoalmente), e mostrou o quanto vale numa equipa, tanto no Euro 2004 como neste Mundial...

Volto a repetir: o Figo é o nosso melhor jogador de sempre!
O Eusébio que me desculpe, mas os tempos são outros, bem mais competitivos.

Obrigado Figo!

Back