M80...já ouviram?

apagdo

New member
96.6

Rádio com múcicas dos anos 70, 80 e 90.

Uma lufada de ar fresco e felizmente sem as musiquinhas típicas dos nossos dias de Sec. XXI...[:cool:]

Propriedade da Media Capital...sim...os mesmos que controlam a TVI...[:D]

96.6

Rádio com múcicas dos anos 70, 80 e 90.

Uma lufada de ar fresco e felizmente sem as musiquinhas típicas dos nossos dias de Sec. XXI...[:cool:]

Propriedade da Media Capital...sim...os mesmos que controlam a TVI...[:D]

Epa...que sejas um gajo fora de moda ainda aceito, agora que fales mal da música actual é que não !!! [:D] [:p]

Estou a brincar !!

Sem dúvida que há excelente música nos anos que referiste ! Mas não percebo as criticas à música do Sex XXI... há por aí muita porcaria, mas há tantas boas bandas novas a fazer excelente música ! [;)]

Epa...que sejas um gajo fora de moda ainda aceito, agora que fales mal da música actual é que não !!! [:D] [:p]

Estou a brincar !!

Sem dúvida que há excelente música nos anos que referiste ! Mas não percebo as criticas à música do Sex XXI... há por aí muita porcaria, mas há tantas boas bandas novas a fazer excelente música ! [;)]

Era para tornar o tópico mais xitante.......[:D]

Últimamente tenho ouvido essa radio,como sou muito nostalgico,tem feito boa companhia.
Mas, tambem alinho pelo Paio Pires, a Radar, que é a minha radio preferida, passa naquele periodo indicado muito boa musica.

Tenho ouvido. Não sei porquê, um dia essa emissora apareceu na pré-selecção onde antes estava a Best Rock FM e agora não sei onde anda esta última.

101.1 FM em Lisboa
105.8 FM no Porto.

[;)]
Obrigado! :)

Cheguei a pensar que tinha acabado. Ainda ontem andei a procura mas não consegui encontrar a identificação (RDS) da estação. Aliás a M80 também está a aparecer sem identificação, só frequência.

Obrigado! :)

Cheguei a pensar que tinha acabado. Ainda ontem andei a procura mas não consegui encontrar a identificação (RDS) da estação. Aliás a M80 também está a aparecer sem identificação, só frequência.

Correctíssimo caro amigo! No rádio do carro tb só aparece a frequência...[;)]

Ouvi Hoje mesmo pela primeira vez!

Até gostei. Mas ainda têm muito que aprender...

Diziam eles. "Inventamos uma coisa que é o M80 Jukebox" "A 1ª pessoa a ligar pode escolher a proxima música...."

Onde está a novidade?

Ouvi Hoje mesmo pela primeira vez!

Até gostei. Mas ainda têm muito que aprender...

Diziam eles. "Inventamos uma coisa que é o M80 Jukebox" "A 1ª pessoa a ligar pode escolher a proxima música...."

Onde está a novidade?

A novidade é que pode calhar a ser o Mobster a ligar e já se está mesmo a ver qual será a novidade...ou seja que tipo de música iria ele pedir...[:D]

Back