M80...já ouviram?

Não percebo o factor novidade... Um bocadinho de Iron Maiden, ou Twisted Sister, por exemplo não faz mal a ninguém [:p] É 80s, é tipico duma decada, é fixe, e nunca iria pedir a uma "jukebox" de uma radio generalista coisas mais rebuscadas como Virgin Steele, Dokken ou Helloween... Se tivesse os Keepers na estante até me admirava :sh)

há N músicas dos 80 que são grandes clássicos!!!!

podias encher a transmissão de todo o dia

[:)]

já ouvi duas vezes. mas ontem deu 1 música dos silence 4. aliás, do david fonseca. someone you can not love! a música nao será já de 2000 prá frente? digo eu, nao sei. se é ele sozinho...

epá não sejas chato.

o david canta sempre tão deprimido que até parece que ficou parado nos anos 50....

O sucesso da Nostalgia e depois do RCP foi feito tendo em conta o pessoal que tem hoje 40 anos e vai no carro e não está para gramar publicidade...infelizmente, o RCP achou que concorrer num mercado onde há dezenas de estações era mais proveitoso..por mim, já a apaguei no carro.

Essa é gira mas agora há uma que é a RDS que é mais gira.
rds_logo.jpg

Já ouvi a M80, mas continuo a achar que desde que a MediaCapital acabou com a programação da Rádio Nostalgia tudo o que surgiu no seu lugar ficou aquém.

Essa RDS é em que frequência?

E a qualidade está uma valente bosta... [:vm)]

Já não é a primeira vez que a media capital faz isto. Dantes era a MIX em 96.6, e quando tiveram algum sucesso mudaram de posto ( para pior obviamente ) e apareceu a BestRock nessa frequência.

Agora que a BestRock tinha algum interesse (ouvia todos os dias de manha), acabaram com ela praticamente,[8b]. A qualidade é uma verdadeira porcaria. sempre com interferências.

E o peixoto deve ter-se ido em embora mal viu o que iam fazer....:S

E assim se faz o sucesso da mediacapital....

Last edited:
Já ouviram hoje?

Inédito! Único em PT![:cool:]

M80 iniciou emissões a 3 Dimensões![kiss]

Ouçam já![kiss]

[:D][:D][:D][:D]

É a rádio que mais ouço juntamente com a Comercial embora nesta última seja devido à "caderneta de cromos" que é um show!

O mal da Comercial, que de vez em quando também oiço, é a publicidade (a mais). Mas também não se pode pedir muito de uma rádio com o nome... comercial.[:)]

Agora uma coisa que até achava piada ir, era a uma das festas M80 que de vez em quando fazem. Será que vale a pena? Lá êxitos sem interrupções não faltam.

Agora uma coisa que até achava piada ir, era a uma das festas M80 que de vez em quando fazem. Será que vale a pena? Lá êxitos sem interrupções não faltam.

Fazem festas temáticas? Por acaso costumo ouvir a rádio diariamente e nunca me tinha apercebido

Fazem festas temáticas? Por acaso costumo ouvir a rádio diariamente e nunca me tinha apercebido

E festas bem grandes![kiss] Se calhar até grandes demais.:(

O ano passado, em Cascais, foi na marina, e apesar do espaço ser uma bosta, estava tanta, tanta, tanta gente que até metia medo.[:D][:D]

Pelo que tenho visto e ouvido, têm sido sempre um grande sucesso![;)]

Não percebo o factor novidade... Um bocadinho de Iron Maiden, ou Twisted Sister, por exemplo não faz mal a ninguém [:p] É 80s, é tipico duma decada, é fixe, e nunca iria pedir a uma "jukebox" de uma radio generalista coisas mais rebuscadas como Virgin Steele, Dokken ou Helloween... Se tivesse os Keepers na estante até me admirava :sh)

Vou desenterrar este post porque neste preciso momento estou a ouvir Dokken.
Dokken é rebuscado? :confused:

Eu só ouço anos 70 e 80 e há tanta coisa boa que tenho e que eles não passam. Quando, no ano passado, vieram os Barclay James Harvest a Portugal, eu fui ao concerto que até tinha o apoio da M80. Nunca os ouvi passarem uma música deles, nunca! Há imensas bandas com montes de êxitos e só passam 1 ou 2 músicas... É uma pena.
Tenho a certeza que conseguia fazer, em termos musicais, uma rádio mais apelativa do que eles. Tenho imensas coisas desde pop a metal, passando por hard-rock, soft-rock, disco-sound e italo-disco...

Back