[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votes: 45 6.1%
  • - Não

Votes: 572 77.0%
  • - Não tenho opinião formada

Votes: 126 17.0%

• Total voters
    743
E se a jornalista inglesa (Lori Campbell?) que deu a pista do homen (Robert Murat?),
estivesse apenas a ser influênciada pelo prémio que está a ser oferecido a quem revelasse indícios conducentes à resolução do caso ???

Afinal de contas - e conhecendo-se o género humano - 4 milhões de euros podem levar muitas pessoas a ver pedófilos por todo o lado.

Aguarde-se os próximos suspeitos !

Este circo mediatico está a tomar dimensões alarmantes. Vale tudo.
Esperemos para ver um dia que haja um rapto em Inglaterra como se vão comportar os media?
Só espero que eles tenham de engolir um sapo e dos bem grandes

Este circo mediatico está a tomar dimensões alarmantes. Vale tudo.
Esperemos para ver um dia que haja um rapto em Inglaterra como se vão comportar os media?
Só espero que eles tenham de engolir um sapo e dos bem grandes
Infelizmente, tem havido vários.

Os media portam-se sempre do mesmo modo.

Não deixem que pseudos complexos vos tire a capacidade de raciocínio.

E devíamos ver o exemplo de um povo onde a opinião pública realmente conta.

Carrinha duvidosa

Carrinha duvidosa

2000012118551013366_fs.jpg

Esta Fotografia foi tirada no sabado Passado aqui no Cartaxo. O que achei estranho foi o facto de ser uma carrinha de empresa de origem britanica e de haver uma troca de condutor muito estranha. Durante algum tempo andaram por aqui as voltas ate que apareceram dois homens a pé e que ficaram a espera da carrinha nessa curva que aparece na imagem, os homens aparentavam ser de 30 anos com aspecto de leste, quando a carrinha parou ficaram algum tempo com um olhar de vigilia, ainda ficaram assustados quando passou uma mota a apitar (se calhar desconfiaram que podia ser policia. Entretando entraram esses dois homens e sairam da carrinha outros dois (aparentavam ser um pouco mais velhos que desataram logo a correr para outro lado da rua (na direcçao de Santarém), logo de seguida a carrinha foi embora com alguma pressa tb para o lado de Santarém. O mais curioso e que os homens quando estavam a espera para fazer a troca olhavam muito para a zona da cabine da carrinha. Espero que isto ajude neste caso pois so hoje vi que a PJ andava em busca de uma carrinha, curiosamente na altura fiquei desconfiado pelo facto de ser uma carrinha britanica ainda por cima de empresa (não me parece que sejam turistas) e pela forma de reação dos homens a mota pareceu-me muito estranho tudo aquilo ainda para mais pouco tempo do desaparecimento da MADELEINE. Aqui fica a minha ajuda...

Last edited:
2000012118551013366_fs.jpg

Esta Fotografia foi tirada no sabado Passado aqui no Cartaxo. O que achei estranho foi o facto de ser uma carrinha de empresa de origem britanica e de haver uma troca de condutor muito estranha. Durante algum tempo andaram por aqui as voltas ate que apareceram dois homens a pé e que ficaram a espera da carrinha nessa curva que aparece na imagem, os homens aparentavam ser de 30 anos com aspecto de leste, quando a carrinha parou ficaram algum tempo com um olhar de vigilia, ainda ficaram assustados quando passou uma mota a apitar (se calhar desconfiaram que podia ser policia. Entretando entraram esses dois homens e sairam da carrinha outros dois (aparentavam ser um pouco mais velhos que desataram logo a correr para outro lado da rua (na direcçao de Santarém), logo de seguida a carrinha foi embora com alguma pressa tb para o lado de Santarém. O mais curioso e que os homens quando estavam a espera para fazer a troca olhavam muito para a zona da cabine da carrinha. Espero que isto ajude neste caso pois so hoje vi que a PJ andava em busca de uma carrinha, curiosamente na altura fiquei desconfiado pelo facto de ser uma carrinha britanica ainda por cima de empresa (não me parece que sejam turistas) e pela forma de reação dos homens a mota pareceu-me muito estranho tudo aquilo ainda para mais pouco tempo do desaparecimento da Madelline. Aqui fica a minha ajuda...

Hum ...

Pode até ser ...

Mas acho que seria pouco provavel darem tanta bandeira ...

Na minha opinião a miúda ou tá fora do País ou foi morta.

duvido muito que alguém ainda a tenha no nosso País e a mantenha viva...

a policia já tem a foto e descrição dessa carrinha?

nao acredito muito que fossem transportar a menina numa viatura inglesa, sabendo de antemão que serão sempre vitimas de suspeitas.

espero estar enganado, mas acho que eles levaram a menina para fora do país no proprio dia do rapto e agora já só conseguirão apanhar-lhe o rasto se existirem pontas soltas e pistas mal apagadas. [s)]

Devido ao mediatismo que se criou em torno do caso, temo que se
tenha tornado contra-producente. Ou seja as coisas teriam de ser
resolvidas antes deste aparato todo, pois agora ninguém se vai
sujeitar a pesadíssimas penas ao antregar a criança, pois esta
torna-se numa potencial bomba nas mãos dos raptores.
Provavelmente já é tarde para a resgatar com vida :(

Hum ...

Pode até ser ...

Mas acho que seria pouco provavel darem tanta bandeira ...

ya tb axo mas nunca se sabe, alem disso isto aconteceu no Sabado passado ainda as buscas estavam no inicio, mas que isto foi estranho foi (se calhar em vez de uma MADELEINE na cabine tinham mas era coca). Atenção que a matricula era Irlandesa!!!

Faltou-me salientar que entraram mais dois homens para a trazeira da carrinha, por tanto era 3 homens na frente e dois atras na cabine, os dois que estavam a frente é que trocaram com esses qe estavam a espera e chegaram mais dois que são os que aparecem na foto perto da carrinha que entraram na parte de tras, os outros dois foram embora a correr, por tanto foram 5 na carrinha e os outros 2 fugiram

Faltou-me salientar que entraram mais dois homens para a trazeira da carrinha, por tanto era 3 homens na frente e dois atras na cabine, os dois que estavam a frente é que trocaram com esses qe estavam a espera e chegaram mais dois que são os que aparecem na foto perto da carrinha que entraram na parte de tras, os outros dois foram embora a correr, por tanto foram 5 na carrinha e os outros 2 fugiram

Eles eram assim tão suspeitos? Chegaste a informar a polícia?

Eram suspeitos porque nunca os tinha visto por aqui e foi mais pela actitude que tiveram que eu achei estranho, mas naquela altura penssei que não tivesse uma coisa a haver com outra, mas siceramente começo a desconfiar, e va que foi nessa altura que a levaram de volta para inglaterra ou para a Irlanda? Ainda não informei a PJ, mas tou a pensar seriamente fazer isso.

nao penses mais e informa.... o maximo que pode acontecer é nao ter nada a ver com o assunto e ser descartada a informação. agora imagina que tem? já demoraste foi mto tempo.

Devias ter informado a polícia logo no dia em que os viste. Agora sabe-se lá onde está essa carrinha?

Neste tipo de investigações, o tempo é muito importante. Até pode nem ter nada a ver, mas nunca se sabe...

Tens mais fotos dos individuos e da viatura?

manda um email ou telefona para la e descreve. nunca se sabe se a informação até pode ser relevante para o caso. se calhar procuram uma carrinha branca de matricula estrangeira, mas nao sabem que carrinha é. pelo menos é uma pequena pista a nao descurar

A papinha:

[FONT=verdana, arial, helvetica]Policia Judiciária de Portimão[/FONT]
[FONT=verdana, arial, helvetica]Contactos:

Rua Pé da Cruz, 2, 8500-640 Portimão
Telefone:
[/FONT][FONT=verdana, arial]282 405 400[/FONT][FONT=verdana, arial, helvetica]
Piquete: 282 426 041
Fax: 282 412 763
[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]E-mail: dic.portimao@pj.pt[/FONT]

Eram suspeitos porque nunca os tinha visto por aqui e foi mais pela actitude que tiveram que eu achei estranho, mas naquela altura penssei que não tivesse uma coisa a haver com outra, mas siceramente começo a desconfiar, e va que foi nessa altura que a levaram de volta para inglaterra ou para a Irlanda? Ainda não informei a PJ, mas tou a pensar seriamente fazer isso.

Épa, liga já para eles.
Pode ser que ainda ganhes 4 milhoes de euros de recompensa [;)] apr:)

Tens mais fotos dos individuos e da viatura?

manda um email ou telefona para la e descreve. nunca se sabe se a informação até pode ser relevante para o caso. se calhar procuram uma carrinha branca de matricula estrangeira, mas nao sabem que carrinha é. pelo menos é uma pequena pista a nao descurar

A papinha:

[FONT=verdana, arial, helvetica]Policia Judiciária de Portimão[/FONT]
[FONT=verdana, arial, helvetica]Contactos:

Rua Pé da Cruz, 2, 8500-640 Portimão
Telefone:
[/FONT][FONT=verdana, arial]282 405 400[/FONT][FONT=verdana, arial, helvetica]
Piquete: 282 426 041
Fax: 282 412 763
[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]E-mail: dic.portimao@pj.pt[/FONT]

o meu irmão ja está a enviar um mail, a descrever tudo o que viu. [;)]

já foi email,

MCunha

edit: só depois vi que já estão a tratar disso, antes em duplicado que em falta
2º edit : e caso não tenha a ver com o rapto pode sempre ser útil para outro(s) caso(s)

Last edited:
sei que falavam (na Sky news) na zona de lisboa por onde possivelmente andaria essa carrinha. O cartaxo está a menos de 60 km´s de Lisboa, mas sabe-se la onde eles estejam agora.

Back