[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votos: 45 6,1%
  • - Não

Votos: 572 77,0%
  • - Não tenho opinião formada

Votos: 126 17,0%

• Total de eleitores
    743
Lá tinhas que vir tu com as tuas "teorias"....................[8b]
Qual é esse exemplo do povo onde a opinião publica conta?!
Na Inglaterra?!
Pois, só por acaso, (e num caso muito mais grave de que este); na guerra do Iraque, a maioria do povo inglês era e é contra a guerra e ainda lá andam a morrer soldados ingleses..............
Contou muito, contou, a opinião publica..............:sh) :sh) :sh)

Pensa um pouco antes de estares sempre a tentar "fazer crer" que nos outros paises é tudo perfeito...............................

Deixa lá, que vindo de um país em que o que interessa é o nome Allgarve, também não é exemplo nenhum!

800 menores desapareceram no Reino Unido nestes 21 dias

Criticas vindas do RU :confused: casa onde não à pão todos ralham e ninguem tem razão [:vm)]

Pois, mas como ai teriam que criticar a incompetencia das autoridades inglesas, já não é conveniente [8b]
O que é bom é haver um bode expiatorio para lançar criticas e manter acesa a chama mediatica para o SUN e a SKY continuarem a lançar farpas.
Santos da casa não fazem milagres e é verdade.

Pois, mas como ai teriam que criticar a incompetencia das autoridades inglesas, já não é conveniente [8b]
O que é bom é haver um bode expiatorio para lançar criticas e manter acesa a chama mediatica para o SUN e a SKY continuarem a lançar farpas.
Santos da casa não fazem milagres e é verdade.

O que me está a causar alguma estranheza é o facto do governo/ministério/pj estar em força, nunca se viu tal situação nem para as crianças portuguesas desaparecidas, e ainda estarem a ser julgados pela comunicação social inglesa e pelos bifes

Não serem reconhecidos é f0d1d0, digo eu

Última edição:
Uma das opções que creio não ter sido equacionada de principio é o da escravatura branca, comum em África, nos países árabes e Ásia mas que por ser demasiado chocante, prefere-se fechar o olhos.

A sociedade ocidental prefere considerar e "aceitar" a pedofilia, homossexualidade, ritos satânicos (como foi o caso do Brasil), como "mais plausíveis", do que o rapto de crianças de pele clara ou com características fora do normal, para servirem de escravos "exclusivos" de uma nova elite emergente com gostos estranhos ou de uma elite firmemente estabelecida de tradição muçulmana.

Triste mundo...

Triste mundo...

YEP[8b] Venha de lá o extermínio desta espécie de homínideo para darmos lugar à evolução natural...

asteroide.jpg

Voltamos ao tempo do Ultimatum.

Alegadas pressões sobre a PJ

Futuro primeiro-ministro britânico terá intervindo no caso MadeleineO futuro primeiro-ministro britânico terá pressionado as autoridades portuguesas para divulgarem informações sobre o suspeito do rapto de Madeleine McCann. A revelação das alegadas pressões de Gordon Brown é feita pela imprensa britânica.

http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/20070527-Alegadas+pressoes+sobre+a+PJ.htm

Futuro primeiro-ministro britânico terá intervindo no caso MadeleineO futuro primeiro-ministro britânico terá pressionado as autoridades portuguesas para divulgarem informações sobre o suspeito do rapto de Madeleine McCann. A revelação das alegadas pressões de Gordon Brown é feita pela imprensa britânica.

http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/20070527-Alegadas+pressoes+sobre+a+PJ.htm
só vai "matar"a investigação,os britânicos são mesmo arrogantes!

A PJ estava a fazer as coisas á maneira dela, e muito bem por sinal.

Agora vem a polícia Inglesa com a mania que é melhor, e manda a PJ mostrar o retraro robot. Agora vai ser tudo a telefonar pá PJ a dizer que viu o suspeito, enfim, os ingleses sempre tiveram a mania que eram superiores aos outros países, e depois dá *****.

Nunca vi fazerem tanto aparato com uma criança portuguesa, mas pronto. Já agora, para mim, é como já foi mostrado, a inglaterra anda a fazer pressão sobre a PJ...

Agora os pais da menina vão ser recebidos pelo papa.:sh)

Eu tenho muita pena da menina e só quero que a encontrem sã e salva mas isto já roça o ridículo. Imaginem se de agora em diante o papa fosse receber todos os pais de crianças raptadas em todo o mundo... Não fazia mais nada.

Eu tenho muita pena da menina e só quero que a encontrem sã e salva mas isto já roça o ridículo. Imaginem se de agora em diante o papa fosse receber todos os pais de crianças raptadas em todo o mundo... Não fazia mais nada.

ja ultrapassou o ridiculo.

Tenho quase a certeza que os pais sabem mais do que dizem saber... expoem-se muito, dão muito nas vistas, e este rapto tá a fazer circular muito €€... tá muito manhoso.

Devo dizer que não acredito minimamente nesta possibilidade e que é mais conversa para promover o sr Gordon Brown junto do publico Britânico do que realidade.

E depois é o Durão Barroso, O George Bush, Osama Bin Laden, Hu Jintao, Vladimir Putin, ...

É ver-los todos depois na fotografia ao lado dos pais e a mostrar o cartaz "Help find Madeleine"

Que palhaçada [8b] [8b] [8b] [:vm)] [:vm)]

Uma das opções que creio não ter sido equacionada de principio é o da escravatura branca, comum em África, nos países árabes e Ásia mas que por ser demasiado chocante, prefere-se fechar o olhos.

A sociedade ocidental prefere considerar e "aceitar" a pedofilia, homossexualidade, ritos satânicos (como foi o caso do Brasil), como "mais plausíveis", do que o rapto de crianças de pele clara ou com características fora do normal, para servirem de escravos "exclusivos" de uma nova elite emergente com gostos estranhos ou de uma elite firmemente estabelecida de tradição muçulmana.

Triste mundo...

Exacto.

Os haréns da elite árabe, afastados da população e intocáveis.

Também me ocorreu a ideia que a criança teria sido levada para Marrocos ou para outro país muçulmano onde qualquer sultão se entreterá a vê-la crescer... para consumo posterior.

Infelizmente por esse mundo fora não são apenas os haréns árabes a fomentarem esse “negócio” nauseabundo de raptos, violações e em muitos casos morte de crianças de ambos os sexos.

Lembram-se do escândalo de pedofilia na Bélgica e de outro em Portugal que invariavelmente acabam sempre num beco sem saída?

Porquê?

Porque a determinada altura os envolvidos são demasiado importantes e influentes para se continuarem as investigações...

eu ja tinha dito e continuo a dizer e não tiro essa hipótese ou o casal ou um ou outro estão metidos no rapto porquê não sei mas desconfio disso.

Lá tinhas que vir tu com as tuas "teorias"....................[8b]
Qual é esse exemplo do povo onde a opinião publica conta?!
Na Inglaterra?!
Pois, só por acaso, (e num caso muito mais grave de que este); na guerra do Iraque, a maioria do povo inglês era e é contra a guerra e ainda lá andam a morrer soldados ingleses..............
Contou muito, contou, a opinião publica..............:sh) :sh) :sh)

Pensa um pouco antes de estares sempre a tentar "fazer crer" que nos outros paises é tudo perfeito...............................
A fazeres entradas dessas, depois não te queixes à moderação...

E só para mostrar aos outros o ignorante que há em ti, vê qual o motivo da saída de Tony Blair da chefia do Governo. Não te recordas..., Tony Blair...
Faz lá um esforço. Eu sei que pensar a alguns faz doer a cabeça, mas não tenhas medo. Isso passa.

Este caso já está no ridículo, não pelo facto de se continuar a procurar a menina (obviamente devem continuar as buscas sem parar) mas sim porque tanto aparato já prejudica as autoridades a fazerem o seu trabalho... quanto mais publicidade se faz, pior é.. digo eu não sei.

Parece que os pais dela tinham o hábito de logo antes do pequeno almoço, de meter os miudos na creche do hotel...quando soube isto os pais da menina não me pareceram assim tão carinhosos...pergunto-me se as crianças terão chegado a dar algum passeio com os pais.

Isso de os Mccann irem ver os Papa...

Voltar
Superior