[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votes: 45 6.1%
  • - Não

Votes: 572 77.0%
  • - Não tenho opinião formada

Votes: 126 17.0%

• Total voters
    743
Eu apostava na procura em Marrocos ... Hoje em dia é facilimo atravessar para marrocos sem passaporte ... bastam 50€ ao policia da fronteira e voilá ... estás do outro lado ...

Eu acredito que a miuda possa ja estar sem vida porque com toda esta paranoia mediatica, ela passou a ser uma bomba muito perigrosa para quem quer que a tenha em seu poder. Não vale esse risco.

Este seria tambem uma situação digna de estudo pois pode a excessiva mediatização ter produzido o resultado inverso ao pretendido.
E ai os meios de comunicação e os proprios pais terão de assumir parte dessa culpa.

Last edited:
Espero que nao , apesar de ter sempre acreditado que a pobre criança estaria morta.
Se relamente se vier a verificar isso , espero que encontrem o tal "predador sexual" e o matem da mesma maneira que ele matou a criança.

Matar não. Que o façam sofrer mesmo.

Eu acredito que a miuda possa ja estar sem vida porque com toda esta paranoia mediatica, ela passou a ser uma bomba muito perigrosa para quem quer que a tenha em seu poder. Não vale esse risco.

ya, também concordo... a mediatizaçao destas coisas pode ser perigosa!

Este seria tambem uma situação digna de estudo pois pode a excessiva mediatização ter produzido o resultado inverso ao pretendido.
E ai os meios de comunicação e os proprios pais terão de assumir parte dessa culpa.

Exactamente, infelizmente é o mais provável. Além do que com este mediatismo todo não poderia haver outro final, pois a comunicação social ao entrar neste campo prejudica mais do que ajuda.

E não é preferível estar morta do que estar fechada numa cave escura durante a maior parte do dia e a sofrer sevícias sexuais de um tarado qualquer ?

ou pode ser algum impostor holandês que quis imitar o que foi feito no caso das outras duas meninas e enviou também uma carta anónima.

Last edited:
Talvez a polícia britânica abra os olhos e aprenda... e talvez então comece a recuperar as vítimas vivas, e não sistematicamente mortas como acontece no RU.

Isso é sempre um "pau de dois bicos"...

Ora, vamos lá recapitular.

Uma turista afirma que viu a menina em Marrocos

Uma terriola, perto da praia da luz, uma menina de aspecto muito semelhante à raptada, já ia sendo raptada em Dezembro passado e um tipo marroquino que ninguém sabe muito bem o que faz da vida chegou a dizer que um dia ia levar a miúda, por duas vezes o tal individuo foi parar ao posto da GNR.

Agora esta carta, semelhante a um caso do ano passado, em que nunca se provou quem tinha sido o raptor, embora se tenha suspeitado de um marroquino de 38anos, mais uma vez sem provas.

Já para não falar das supostas conversas em árabe interceptadas.

À sempre um marroquino metido ao barulho, não deixa de ser curioso.

Ora, vamos lá recapitular.

Uma turista afirma que viu a menina em Marrocos

Uma terriola, perto da praia da luz, uma menina de aspecto muito semelhante à raptada, já ia sendo raptada em Dezembro passado e um tipo marroquino que ninguém sabe muito bem o que faz da vida chegou a dizer que um dia ia levar a miúda, por duas vezes o tal individuo foi parar ao posto da GNR.

Agora esta carta, semelhante a um caso do ano passado, em que nunca se provou quem tinha sido o raptor, embora se tenha suspeitado de um marroquino de 38anos, mais uma vez sem provas.

Já para não falar das supostas conversas em árabe interceptadas.

À sempre um marroquino metido ao barulho, não deixa de ser curioso.

Investigações em países árabes dão em nada!

A policia esta comprada e receia os poderosos ricos que detêm os harens, esses hipócritas que levam o Corão a letra e proíbem tudo mas que no fundo apenas tem um GRANDE TESÃO e não o controlam o CIO!!! Filhos da...!!! [8b]

A PJ fartou-se de avisar...
mas sabes que inglês tem a m*rda da mania que é o maior e não deixa trabalhar sossegado quem devia...só se preocupam se eles almoçaram 2h, se comeram bife com ovo a cavalo e tomaram café depois..
parvalhões....pais da miúda incluídos...

ld

Uma coisa que a mim me estranha como é possível que o nosso Portugal deixa os jornalista britânicos contratarem pessoas para vasculharem os terrenos onde a tal carta afirma estar o corpo, e eu pergunto me, se fosse ao contrario, se uma portuguesa que tivesse sido raptada nas terras da Sua majestade, se eles aceitavam que os tugas andassem lá no meio das investigações a fazerem buscas e a meterem se no meio do trabalho deles.
Eles pensam que mandam no Mundo [8b]

Uma coisa que a mim me estranha como é possível que o nosso Portugal deixa os jornalista britânicos contratarem pessoas para vasculharem os terrenos onde a tal carta afirma estar o corpo, e eu pergunto me, se fosse ao contrario, se uma portuguesa que tivesse sido raptada nas terras da Sua majestade, se eles aceitavam que os tugas andassem lá no meio das investigações a fazerem buscas e a meterem se no meio do trabalho deles.
Eles pensam que mandam no Mundo [8b]
precisamente o contrario! OS PORTUGUESES SAO, DE LONGE, OS MELHORES DO MUNDO.

qualquer terreno publico pode ser "investigado" por qualquer cidadao. seja no alentejo ou no minho ou em espanha.
se a policia NAO RESTRINGE O ACESSO, qualquer um pode la andar no meio, COMPLETAMENTE A VONTADE, SEJA PORTUGUES, INGLES OU CHINES.

se a policia restringe o acesso e mesmo assim deixa entrar, e pura ineficacia.

posto isto, e tendo em atencao a forma como a policia inglesa normalmente actua, a area VEDADA A PUBLICO E CONTROLADA POR AGENTES seria igual ou maior que a area "sugerida" na carta.

donos do mundo? felizmente ninguem pensa assim. so os tugas e que teem ORGULHO em se fazerem de vitimas!
prova-se facilmente recorrendo aos jornais. em portugal, ate aqui no forum, semrpe foi dito que a policia inglesa nao confiava na policia portuguesa, que achavam que eram uma bosta e que nao faziam nada de jeito. ok, A REALIDADE EM INGLATERRA e que a policia inglesa COOPERA com a policia portuguesa (visto que casos de rapto de criancas sao mt mais frequentes em inglaterra que em portugal), mas em geral simplesmente deixam a policia portuguesa fazer o seu BOM trabalho.

ofereceram SEM CUSTOS todo e qualquer meio necessario e que portugal possa eventualmente nao ter, incluindo investigadores experientes, bases de dados complexas e muito detalhadas das redes de pedofilia, pedofilos "conhecidos", ou simplesmente mais gente para procurar no terreno!

enfim, HA QUE PERDER O MEDO E DEIXAR DE SE ACHAR INFERIOR. estamos todos em pe de igualdade e, suponho, todos queremos o mesmo: encontrar a rapariga, de preferencia viva e boa de saude. sera que para alguns o objectivo e outro?

Investigações em países árabes dão em nada!

A policia esta comprada e receia os poderosos ricos que detêm os harens, esses hipócritas que levam o Corão a letra e proíbem tudo mas que no fundo apenas tem um GRANDE TESÃO e não o controlam o CIO!!! Filhos da...!!! [8b]

Já para não falar que o Corão incentiva a pedofilia.[8b]

Depois do que vi nos Telejornais da noite...que grande nojo andam a meter os jornalistas ( ???? ) ingleses.
Então andam com cães a tentar encontrar a miúda nos tais terrenos?!
Francamente, cambada de atrasados !:sh)

Back