[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votos: 45 6,1%
  • - Não

Votos: 572 77,0%
  • - Não tenho opinião formada

Votos: 126 17,0%

• Total de eleitores
    743
certo é que os pais vão a qualquer lado comem em qualquer lado dormem em qualquer lado e não pagam nada

ja não sei se eles nem estão a gostar desta vida, tem menos 1 filha mas pelo que se ve isso nem importa

Escrito pelo meu amigo Zé

" Tenho-me mantido calado em relação ao desaparecimento ou rapto da menina inglesa, porque acho que há gente a mais a dizer alarvidades sobre o assunto.
Tenho-me abstido de manifestar a minha repugnância pelo procedimento asqueroso da imprensa inglesa em relação à actuação da polícia portuguesa, porque acho que vozes de burro não chegam ao céu.
Tenho optado por não manifestar o meu desacordo pelas conferências de imprensa que a PJ dá em inglês, num abjecto acto de subserviência em relação a esta classe de gente (e gente não é, certamente, que gente não procede assim), porque reconheço que do alto da sua arrogância, apenas têm contribuído para revelar ao Mundo a mentalidade de merd@ que existe por dentro daquelas cabecinhas loiras.

Agora o que não vou engolir é que um filho de put@ inglês, que se diz ser o arquitecto da casa onde mora o principal suspeito, que reside em Portugal há cerca de trinta anos e não fala uma palavra de português, tenha o descaramento de criticar a GNR porque, segundo afirma o cretino, tentou dar informações pelo telefone e foi atendido por um agente que não falava inglês. Pior ainda, disse a besta com todo o ar de desdém que lhe coube naquelas fuças de porco inglês, foi quando, algumas horas depois voltou a telefonar e quem o atendeu sabia apenas algumas palavras da língua de sua majestade, a rainha da casa da maior pouca vergonha a que o Mundo assistiu nos últimos anos.

Estes ingleses não se mancam, mesmo.
Estes ingleses merdos0s, que já no tempo da guerra afirmavam que a Europa estava completamente isolada pelo nevoeiro, estes ilhéus provincianos que em pleno século XXI continuam a conduzir fora de mão e a alimentar uma realeza de putaria, estes negreiros sem vergonha que espalharam e deixaram escravatura e racismo pelos quatro cantos do Mundo, estes arruaceiros de merd@ que espalham o terror pelos campos de futebol da Europa, têm o topete de viver trinta anos num país que lhes oferece um sol radioso, como elesnunca imaginaram existir, sem se darem ao trabalho de aprender uma palavra da nossa língua, ainda têm tempo de antena num canal de televisão nacional para falarem mal de nós?
Mas afinal que trampa de república de bananas é esta, que beija a mão a quem nunca respeitou um aliado, que parece ter esquecido o célebre mapa cor-de-rosa, com que nos roubaram metade de África, e fica impávida e serena, a ouvir os desabafos destes alarves, sem ao menos um protesto oficial.

Por onde é que anda o "gasolineiro" de Boliqueime quando a honra do país necessita ser defendida?
Onde é que está o "inginheiro" feito à pressa, sempre tão lesto a acariciar os "tomates" aos amigos trabalhistas?
Já não resta nem um pouco do orgulho nacional?
Depois admiram-se que meia dúzia de gatos-pingados, apreciadores de concursos televisivos, reabilitadores de apresentadeiras escorraçadas da política, façam do maior ditador do século vinte, o maior português de sempre.
Ao fundo com a Inglaterra e put@ que pariu os ingleses! "

Esse artigo do Ze devia ser traduzido para inglês e colocado em todos os pasquins britânicos como o The Sun e o Independent!

De facto demos o cu ao falar inglês para os filhos da put@

God shave the Queen!!!

Estes posts já passam do que poderá ser admissível...

Se há censura neste forum a cartazes legalizados e legítimos, espero que haja igualmente censura a insultos explícitos a um povo inteiro que não merece tais observações, fáceis, mas pouco inteligentes.

Ontem ouvi que desde a Madeleine já desapareceram 20 crianças no UK. Não há dinheiro de recompensa para essas? nem espaço nas notícias? visitas ao papa? Acho todo este circo mediático ridiculo!

...As indicações terão sido interceptadas com recurso ao sistema espião ‘Echelon’...

A que propósito é que os ingleses interceptam chamadas telefónicas de outros países? Neste caso de um telemóvel espanhol? Também ouvem as conversas feitas em Portugal?

...As indicações terão sido interceptadas com recurso ao sistema espião ‘Echelon’...

A que propósito é que os ingleses interceptam chamadas telefónicas de outros países? Neste caso de um telemóvel espanhol? Também ouvem as conversas feitas em Portugal?

E tens duvidas disso?

Ainda á pouco tempo deu um programa sobre o Echelon, a sua utilização e as suas capacidades e aquilo é de meter medo.

Caso triste, este, o desaparecimento desta criança. Infelizmente tenho começado a ouvir dizer que os pais da menina se estão a proveitar da filha para se auto-promoverem, para enriquecerem, etc. É triste constatar a indignidade que certas pessoas ostentam ao fazer tais afirmações. Inveja? Má formação? Mesquinhez?

Pelo que sei, o caso Maddie foi dado a conhecer à Europa e, eventualmente ao Mundo, pela solidariedade que se gerou na Grã-Bretanha. Foram os media britânicos que tomaram esta iniciativa, para mim louvável. O avião em que se deslocaram foi oferecido por um magnata britânico que assim se solidariazou com a dor dos McCann. Os donativos britãnicos para o caso Maddie não irão reverter para o bolso dos McCann, mas sim para uma instituição que se dedique a crianças desaparecidas. Louvo a força e coragem do casal McCann. Só quem passou pelo que eles estão a passar é que pode avaliar.

Também temos, infelizmente, crianças portuguesas desaparecidas. O que é que se fez por isso. Onde esteve a solidariedade? Onde está o tal "calor" português? E os brandos costumes? Os ingleses são frios? Não. Provaram-no com esta onda de solidariedade. São mais tenazes e perseverantes que os portugueses. Onde estão os capitalistas/influentes/media portugueses que muito bem se podiam solidariezar com as famílias dos desaparecidos portugueses e ajudá-las. Os portugueses (felizmente não todos) mostram que são mais bem frios que os ingleses. O que interessa é o seu egoismo, o seu umbigo: "desde que eu esteja bem, estou-me a ***** para o vizinho...".

Concordo... e estaria tudo bem com essa tua opinião, não fosse um pormenor... os casos das crianças inglesas que desaparecem em Inglaterra não têm 1/10 da mediatização que este caso teve...

Ou seja, tens toda a razão, mas falta-te um comentário ao chauvinismo inglês para o fechar com chave de ouro !

PS: Esclareço que o chauvinismo típico inglês por vezes até é uma característica que lhes aprecio... não neste caso concreto !

Madeleine: McCann querem foto filha no próximo Harry Potter

[SIZE=-1][/SIZE]
Os pais de Madeleine McCann querem que a escritora JK Rowling, criadora de Harry Potter, inclua no sétimo e último livro da saga do aprendiz de feiticeiro um marcador de páginas com a imagem da filha desaparecida.
Madeleine McCann desapareceu há um mês de um aldeamento na praia da Luz, no Algarve.
A aguardada obra da autora britânica, intitulada «Harry Potter and the Deathly Hallows», começará a ser vendida (em inglês) no próximo dia 21 de Julho,com 325 milhões de exemplares distribuídos por todo o mundo.
«Tem havido alguns contactos indirectos com ela. Estamos a pensar conseguir alguns marcadores de páginas com fotografias de Madeleine e chegar a acordo com a autora», explicou o pai da menina, Gerry McCann, em declarações divulgadas pela agência local britânica PA.
«Alguém como a JK Rowling tem um atractivo imenso, mas teríamos que falar com ela directamente. Um livro como o Harry Potter seria o ideal», acrescentou.
Os pais referiram que pensaram na escritora britânica devido ao apoio que ela já lhes havia dado anteriormente, nomeadamente tendo anunciado que ofereceria uma recompensa milionária a quem ajude a recuperar Madeleine sã e salva.
Diário Digital / Lusa 04-06-2007 0:24:00

OMG:sh)

Tudo o que estes pais façam para encontrar a sua filha....é pouco !
Na situação deles não pode haver limites para a imaginação !
Oxalá consigam !

ora, o que temos ,Redes pedofilias, possível estar em africa, ligações à Alemanha e Holanda?

1 mês depois?

Já era, agora resta seguir os responsáveis por tal rapto, que certamente devem estar bem arrependidos, estão a ser procurados por meios que não estavam à espera, tivessem raptado uma criança portuguesa e seria mais apenas mais uma, escolham a miuda errada e vai-lhes sair bem caro. E ainda se podem dar por felizes por o MI5 deixar de poder investigar crimes graves desde 2006, senão certamente com a influencia que a família da miúda tem feito em Londres, já estaria directamente no terreno à muito.

A pista marroquina é(ou era) bastante forte, infelizmente a policia marroquina pouco ou nada fez, apesar de à frente das cameras os politicos de lá dizerem sempre o oposto, mas de palpável, nada.

Já agora, não esquecer que a pista argentina também era "muito credível", mas não passavam de um ladrão profissional...

Estive a ler no jornal online que recebeu a carta anonima, e parece-me muito verosímel que a rapariga esteja aqui!

Verosímel porque o mesmo jornal já tinha recebido outra carta em tudo idêntica com mapas do mesmo site online a indicar onde estavam outras duas raparigas belgas também vitimas de homicidio.

Infelizmente parece que vamos ter um final triste!

madioo6.png

Estive a ler no jornal online que recebeu a carta anonima, e parece-me muito verosímel que a rapariga esteja aqui!

Verosímel porque o mesmo jornal já tinha recebido outra carta em tudo idêntica com mapas do mesmo site online a indicar onde estavam outras duas raparigas belgas também vitimas de homicidio.

madioo6.png
estou farto de ouvir falar da maddie...mas não me importo de aguentar 24h por dia se a miúda aparecer viva...mas que não demore..esperemos que a carta não seja verdadeira..

ld

madioo6.png

Espero que nao , apesar de ter sempre acreditado que a pobre criança estaria morta.
Se relamente se vier a verificar isso , espero que encontrem o tal "predador sexual" e o matem da mesma maneira que ele matou a criança.

Voltar
Superior