[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votes: 45 6.1%
  • - Não

Votes: 572 77.0%
  • - Não tenho opinião formada

Votes: 126 17.0%

• Total voters
    743
Teve 2 famosos casos por resolver, completamente random e sem motivos.

A mulher do jornalista da sportv e um miúdo no Estacioamento de um shopping, mortos na mesma noite com a mesma arma

E as 3 irmãs de uma pequena taberna em Braga, mortas durante a missa de domingo no estabelecimento.

Zero indícios
é quase impossivel
talvez em paises tipo uk q tem cameras em todo o lado.. so se for por ai
qd é random e sem essas coisas da familia, amigos etc, das investigaçoes normais fica impossivel mesmo.
nao que seja o caso

Teve 2 famosos casos por resolver, completamente random e sem motivos.

A mulher do jornalista da sportv e um miúdo no Estacioamento de um shopping, mortos na mesma noite com a mesma arma

E as 3 irmãs de uma pequena taberna em Braga, mortas durante a missa de domingo no estabelecimento.

Zero indícios

Lembro me de te lido uma notícia sobre essas 2 pessoas do shopping e o que se veio a descobrir è que o objectivo era matar a mulher se não estou em erro, e para a polícia pensar que foi um assalto eles mataram também o miúdo..porque já que as vítimas não estavam relacionadas seria mais fácil pensar que foi um assalto
Quanto ao caso das 3 idosas não conhecia, que coisa mais estranha.. agora a casa delas está a venda e ninguém a quer comprar..pudera.. nem que custasse 1000 euros eu a comprava

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A da Rosa Grilo, foi ela, nenhuma pessoa inocente e depois de perder o marido, do modo que foi, passa todas as sessões no tribunal, em risadas, com frieza e ego estratosférico.

É a mesma coisa que dizer que o Pedro Dias, não fez mal a ninguém.

É que por vezes, o que está à vista é o que é, não hã cá nada de reviravoltas, como nos filmes.

Os McCann estão a conseguir, desviar as atenções, hã mais suspeitas que foram eles, do que foram outros.

Ontem fiquei assim um bocado chocado em saber que o casal usava sedativos nas crianças para elas não acordarem durante várias horas... eh pá... Quase dá para pensar se não estariam a "preparar" o terreno para o próprio rapto ocorrer sem problemas. Dá que pensar...

Ontem fiquei assim um bocado chocado em saber que o casal usava sedativos nas crianças para elas não acordarem durante várias horas... eh pá... Quase dá para pensar se não estariam a "preparar" o terreno para o próprio rapto ocorrer sem problemas. Dá que pensar...

Aí está um motivo bastante forte para esconder o corpo. Imagina que a menina teve um acidente quando estava sedada, podia ser motivo para condenação por homicídio negligente, e perderiam de certeza a carteira de médicos. Vocês numa situação dessas e sabendo que poderiam ir parar à prisão, perder os outros filhos, e nunca mais praticar a profissão, o que acham que fariam?

O que é certo é que os únicos indicios encontrados até hoje, 13 anos depois, foram os encontrados pelos cães pisteiros em Junho de 2007, não houve qualquer evolução em 13 anos, apesar de centenas de milhões de libras gastos pela policia inglesa. E sabemos que as únicas pistas encontradas não foram seguidas porque houve interferência politica, ordens expressas para investigar apenas a tese de rapto. E isto foi relatado tanto pelo Gonçalo Amaral, que se demitiu, como por investigadores ingleses. A tese mais forte não foi seguida, e portanto também nunca foi descartada. Se tivessem investigado suficientemente a tese de encobrimento pelos pais, até poderiam chegar a um ponto em que poderiam descartá-la, mas nem isso, portanto ficará para sempre a dúvida.

Last edited:
Atão, já condenaram o alemão e cortaram-lhe a piroca, ou ainda não provaram nada?

O Alemão já está julgado e condenado pela policia alemã, mesmo sem julgamento. :sh) Agora vai passar o resto da pena isolado, e provavelmente vão fazer de tudo para o continuar a condenar por outros crimes para não sair da cadeia. E mesmo que saia, só se mudar de nome e visual é que vai ter uma vida normal.
Não que ele mereça uma vida normal, porque afinal de contas batia nas namoradas, roubava, trocava droga por sexo, e provavelmente violava mulheres que viviam sozinhas, incluido velhinhas.

Quanto à Maddie, depois de terem revistado os carros dele de alto a baixo parece que não encontraram nada. Num dos carros (Jaguar) nunca encontrariam nada porque o carro pelos vistos já estava na Alemanha quando a Maddie desapareceu. A caravana VW era aonde ele vivia e se transportava e também não encontraram nada. Agora parece que apareceu uma ex-namorada, que anonimamente telefonou para a CS a dizer que ele tinha outro carro.
Imagino uma policia alemã a fazer-se passar por ex-namorada e telefonar para a CS só para não parecer que andaram numa caça aos ganbozinos. [:D]

Isso se não for levado a extremos não é nada de especial. Tenho uns amigos (ele médico) que quando viajavam de avião com a filha pequenina lhe davam um anti-estaminico, que a punha muito mais calma e sonolenta. Quem já viajou com miúdos horas a chorar sabe que não é pera doce.

De qualquer forma isso de eles sedarem os filhos é certo ou uma suposição ?

Aí está um motivo bastante forte para esconder o corpo. Imagina que a menina teve um acidente quando estava sedada, podia ser motivo para condenação por homicídio negligente, e perderiam de certeza a carteira de médicos. Vocês numa situação dessas e sabendo que poderiam ir parar à prisão, perder os outros filhos, e nunca mais praticar a profissão, o que acham que fariam?

O que é certo é que os únicos indicios encontrados até hoje, 13 anos depois, foram os encontrados pelos cães pisteiros em Junho de 2007, não houve qualquer evolução em 13 anos, apesar de centenas de milhões de libras gastos pela policia inglesa. E sabemos que as únicas pistas encontradas não foram seguidas porque houve interferência politica, ordens expressas para investigar apenas a tese de rapto. E isto foi relatado tanto pelo Gonçalo Amaral, que se demitiu, como por investigadores ingleses. A tese mais forte não foi seguida, e portanto também nunca foi descartada. Se tivessem investigado suficientemente a tese de encobrimento pelos pais, até poderiam chegar a um ponto em que poderiam descartá-la, mas nem isso, portanto ficará para sempre a dúvida.

Essa possibilidade existe mas parece-me altamente remota, por outro lado sem fortes indícios falar nisso ou insinuar isso parece-me de uma crueldade atroz.

Esta tradição de maldicência, é uma característica que me incomoda, como para muitas os filhos são o ponto central da sua vida, ao ponto de quase se anularem como pessoas, sempre foi mal aceite que uns pais pudessem deixar filhos pequeninos sozinhos durante uns instantes para ir beber uns copos com amigos.

Então quase como vingança popular, dá-se o salto, se deixam os filhos nestas condições, também eram capazes de os sedar, matar, ocultar o corpo, etc. :sh)

Eu como todos não sei, mas mesmo que houvesse 99% de possibilidades de serem eles, era incapaz de lhes apontar o dedo, porque imagino o inferno em que se deve ter tornado a sua vida com a perca e acho inaceitável que ainda lhes atribuam culpas se isso não for 100% certo.

O Alemão já está julgado e condenado pela policia alemã, mesmo sem julgamento. :sh) Agora vai passar o resto da pena isolado, e provavelmente vão fazer de tudo para o continuar a condenar por outros crimes para não sair da cadeia. E mesmo que saia, só se mudar de nome e visual é que vai ter uma vida normal.
Não que ele mereça uma vida normal, porque afinal de contas batia nas namoradas, roubava, trocava droga por sexo, e provavelmente violava mulheres que viviam sozinhas, incluido velhinhas.

Quanto à Maddie, depois de terem revistado os carros dele de alto a baixo parece que não encontraram nada. Num dos carros (Jaguar) nunca encontrariam nada porque o carro pelos vistos já estava na Alemanha quando a Maddie desapareceu. A caravana VW era aonde ele vivia e se transportava e também não encontraram nada. Agora parece que apareceu uma ex-namorada, que anonimamente telefonou para a CS a dizer que ele tinha outro carro.
Imagino uma policia alemã a fazer-se passar por ex-namorada e telefonar para a CS só para não parecer que andaram numa caça aos ganbozinos. [:D]

O alemão já tem o problema resolvido: não abre a boca, não pia, e como a investigação não pode avançar sem ele, não dá em nada. Se é que é mesmo o homem certo, porque o procurador alemão também me pareceu mais um bazófias, estilo "vejo mais eu com os olhos fechados que vocês com eles abertos".

E sabemos que as únicas pistas encontradas não foram seguidas porque houve interferência politica, ordens expressas para investigar apenas a tese de rapto. E isto foi relatado tanto pelo Gonçalo Amaral, que se demitiu, como por investigadores ingleses.

Num país soberano como Portugal essa teoria do Gonçalo Amaral cheira-me a tanga.

Também não estou a ver da parte de alguém inglês correr esse risco.

Num país soberano como Portugal essa teoria do Gonçalo Amaral cheira-me a tanga.

Também não estou a ver da parte de alguém inglês correr esse risco.

Não é teoria do Gonçalo Amaral porque alguns ingleses dizem o mesmo. Que me lembre houve pelo menos um investigador que não aceitou ir para a equipa de investigação criada em Inglaterra por causa disso. Já vi isso no passado, mas agora não me lembro disso. Além disso é factual que a equipa de investigação que os Ingleses enviaram a Portugal na altura foram-se embora precocemente quando encontraram os indicios contra os pais.

esta cena do alemão faz-me lembrar o alemão da Chuva na Areia...... anos 80 e tal...[:D]

A mim faz-me é lembrar o caso do desgraçado inglês Robert Murat, que na altura viu a sua vida devassada, a casa revirada do avesso, semanas de circo mediático contra ele, invenções sistemáticas dos meios de CS para o denegrir, tanto que depois ganhou um bom dinheiro em indeminizações contra meios de CS ingleses. Eu na altura também fui na onda e também passei dias a achar que era ele o culpado sem dúvida. Agora não caio noutra.

Entretanto parece que o alemão tem novos advogados, um deles aparentemente famoso, ainda vai sacar umas belas indeminizações para ele e para o cliente à conta disto, é o que me cheira.

Não é teoria do Gonçalo Amaral porque alguns ingleses dizem o mesmo. Que me lembre houve pelo menos um investigador que não aceitou ir para a equipa de investigação criada em Inglaterra por causa disso. Já vi isso no passado, mas agora não me lembro disso. Além disso é factual que a equipa de investigação que os Ingleses enviaram a Portugal na altura foram-se embora precocemente quando encontraram os indicios contra os pais.

Custa-me muito acreditar nessas estórias.

Teoria da conspiração ... Esquece lá isso. Faz umas pesquisas na net e verificas que isso é pura treta.

Vocês têm uma imaginação tão fértil ...

O tipo da PJ não se demitiu. Este pessoal não se pode demitir assim só porque lhe apetece. O homem simplesmente reformou-se ...

Em pessoas normais, naquela situação, era a última coisa que passaria pela cabeça...

Em pessoas normais, naquela situação, era a última coisa que passaria pela cabeça...

A questão é mesmo como esconder o cadáver! Não deviam existir ali porcos nem eles.teriam.um bidão de ácido, imagino!

Eu sou apoiante da teoria que foram os pais, também.

A questão é mesmo como esconder o cadáver! Não deviam existir ali porcos nem eles.teriam.um bidão de ácido, imagino!

Eu sou apoiante da teoria que foram os pais, também.

Todas as pessoas são inocentes até prova em contrário.

Não pode ser "não se encontra culpados, por isso foram os pais"

Back