[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votes: 45 6.1%
  • - Não

Votes: 572 77.0%
  • - Não tenho opinião formada

Votes: 126 17.0%

• Total voters
    743
Caso o sangue fosse da miuda que tivesse tido um acidente em casa, eles não poderiam dizer nada sobre isso, pois teriam de explicar como é que a miuda teve o acidente aos familiares, sendo obrigados a admitir que a deixaram sozinha...
Só espero é que não tenham sido eles a fazer nada a miuda...a mãe da Joana também se fazia de coitadinha...mas pode ser que não.

Só espero que se descubra tudo para depois a PJ, explicar tudo bem explicadinho, e mandar uma xapada de luva branca à impresa britânica.[8b]

Mas, mas, ainda alguém acredita nas tangas da PJ?

Quais tangas?!
A PJ deu-te alguma informação ou és daqueles que acreditas em tudo que vê na tv?!

Uma coisa é o que a PJ diz (que é practicamente nada) e outra é o que os media dizem e "inventam"!

Falar em tangas da PJ, quando quem faz "os filmes" são os media......:sh) :sh) :sh)

Abre os olhos e fala por ti, não pelo que os outros dizem!

Os jornais britanicos sao realmente tristes...

Agora dizem que a não descoberta do sangue é uma falha da investigação.

Pergunto... a PJ declarou alguma coisa? Desde quando é que a PJ sabe deste sangue? Já imaginaram meus senhores jornalistas britanicos, que talvez a PJ saiba disto desde os primeiros dias?! TONES!

Isto de mandar bojardas para o ar por parte dos jornalistas é realmente triste... nao sabem e armam-se em CSI's... lol. Esta porcaria das series das TV's deixa o ppl abananado!

Pois...... os jornalistas, etc, fazem "os filmes" e há totós acreditam em tudo!
Nem sequer pensam um bocado pela cabeça deles........:sh)

Para alguns é assim: ouvem agora falar em sangue e, como a PJ nunca falou de sangue, partem do principio que a PJ não sabia de nada!
Pensam que eles andam a dormir......
Lá está: veem o caso na tv e já pensam que sabem mais que a PJ........

São tipo aqueles "atrasados" que vão para a porta do tribunal dizer que, por ex. que o Pinto da Costa é inocente, quando não o conhecem de lado nenhum; apenas o viram na tv!!!

Enfim, isto é assim: alguns tem raciocinio proprio, outros vão mundando de opinião conforme a tv![8b] [8b] [8b]

Só espero que se descubra tudo para depois a PJ, explicar tudo bem explicadinho, e mandar uma xapada de luva branca à impresa britânica.[8b]
Por acaso tenho essa expectativa, pois esclarecerá muitos espíritos menos esclarecidos sobre o que se passou neste caso, o meu inclusive!

Viram a entrevista dos pais da miuda no jornal das 8 ?

Camaras em cima da cara deles, respostas prontas e bem elaboradas ....

Muito bem feito, tudo. Tiro o meu chapéu, pois foi uma comunicação onde praticamente não houve falhas.
Quase me fez lembrar um excepcional discurso do Bill Clinton - há uns anos atrás - onde ele informava o país que não tinha tido qualquer relação íntima com a estagiária.
Ter bons assessores de comunicação é logo outra conversa... e estou a falar a sério!

EDIT: ou uma entrevista dada em tempos pela princesa Diana, que também foi tecnicamente exemplar.

Last edited:
essa história está muito mal contada. custa-me a acreditar que sejam os pais, mas terá de ser alguém muito proximo...

Nota muito positiva para a PJ, sempre com uma linha muito distinta e sem ceder a pressões..
Não é por nada que é considerada uma das melhores policias do mundo...

essa história está muito mal contada. custa-me a acreditar que sejam os pais, mas terá de ser alguém muito proximo...

Nota muito positiva para a PJ, sempre com uma linha muito distinta e sem ceder a pressões..

Pelos ingleses não é de certeza [:D]

Ah pois é!!apr:)apr:)

The McCanns say they checked on their sleeping children every 30 minutes while they ate dinner with their friends at a restaurant 150 metres away. They left the patio doors unlocked so that they could slip in and out of the apartment.

Isto é que me parte todo...

Também reparei nisso! E a reacção quando se falou que a miuda pudesse estar morta: NENHUMA. Nem piscaram os olhos! [8b]
Vamos esperar antes de tirar muitas conclusões, mas que anda aí algo estranho, anda!:sh)

Quem veio com a "cumbersa" do sangue na parede foram os media, não a PJ

Portanto, cada qual pode fazer a "estória" à sua maneira e depois "bebe" quem quer

Testes de ADN revelados por dois jornais belgas
Menina vista na Bélgica não era criança inglesa desaparecida em Lagos
08.08.2007 - 10h47

A menina vista em finais de Julho numa esplanada em Tongres, na Bélgica, não é a criança inglesa Madeleine McCann, que desapareceu em Maio da Praia da Luz, em Lagos, referem hoje dois jornais belgas.
Segundo os jornais diários regionais "Het Belang van Limburg" e "Gazet van Antwerpen", os vestígios de ADN encontrados numa palhinha por onde teria bebido a criança não corresponde ao ADN de Maddie.

Há uma semana, uma psicóloga infantil afirmou ter reconhecido a criança na esplanada de um café em Togres, acompanhada de um homem na casa dos quarenta anos com forte sotaque holandês e de uma mulher de 25 anos.

A procuradoria da localidade belga deverá pronunciar-se hoje de manhã sobre o assunto.

In Público

Porque razão eles de repente eles ficaram muito incomodados e excluiram a imprensa portuguesa das conferencias de impresa.
Parece que estão a tentar fazer manipulação da opinião publica, especialemente a inglesa, atravez da imprensa britanica, de forma a exercer pressão sobre a policia portuguesa e até mesmo sobre o Estado Portugues a nivel diplomatico.
Já estão a tentar entrar na fase dos "coitadinhos".

Back