Ninguem me tira da cabeça que os pais estão envolvidos nisto. Para mim não passam de manobras de vitimização deles proprios e de fachada para esconderem responsabilidades...
Nem mais...
Sinceramente, nao queria acreditar muito nisso, mas é o que cada vez mais me leva a crer[s)].
Se realmente se confirmar,nem tenho palavras para o gesto dos pais.
De uma forma muito pragmatica. Ha uma regra... há que respeita-la. Se a regra está errada o problema não é deste caso...Ainda não percebi o que é que a imprensa tem a ver com este assunto.
Afinal, neste País usa-se muito o mandar umas boquinhas a ver se cola, insinua-se mas depois diz-se que não se pode falar sobre o assunto. É repugnante aquilo que os nossos representantes da Justiça andam a fazer.
Se têm suspeitas claras, anunciem-nas em público e coloquem as pessoas na cadeia.
Agora, cortá-los aos bocadinhos é que é do mais execrável que tenho visto.
Que dizer do Sua Santidade o Papa, 1º ministro inglês e outros que lhes deram apoio e os receberam e todos os anónimos que os apoiaram tambem []
Mc Cann recusam falar com os jornalistas portugueses
Andaram três meses a pedir a atenção da comunicação social.
Quando o assunto do desaparecimento de Madeleiene parecia que iria cair no esquecimento, Kate e Gerry arranjaram um motivo para que todos voltassem a noticiar o caso da filha desaparecida.
Agora, pedem respeito pela intimidade, fazem apelos à privacidade e só falam para determinados órgãos de comunicação, preferencialmente ingleses.
Depois de uma entrevista na terça-feira, o casal voltou a prestar declarações à BBC. E perante os pedidos dos média nacionais aos assessores, responderam que tal "dependia do comportamento" dos jornalistas portugueses.
http://jn.sapo.pt/2007/08/10/policia_e_tribunais/pj_a_lisboa_buscar_carro_usado_ingle.html
![]()
EDIT: Por mim, era nem mais uma palavra sobre o assunto, tanto nas Tv's como nos jornais portugueses.
Boicote total aos McCann... JÁ !!!
Lis(.)(.)
[][
][
][
]
Partiu-me todo. Só reparei agora[]
NEM MAIS!
EU FARIA O MESMO SE FOSSE A TUA FILHA!!
alguns usam argumentos tao estupidos que quase da vontade de lhes fazer o mesmo as proprias filhas. e que parece que GOSTAM de ver os outros a sofrer e estao dispostos a TUDO para NAO os ajudar...
ah, um detalhe que muitos obviamente nao vao acreditar porque nao lhes da jeito: a familia mccan nao tem nada contra os jornalistas portugueses em particular. YEP, E MESMO VERDADE, MESMO QUE HAJA 10 MILHOES QUE SAO DO CONTRA.
deixem-se DE VEZ de ideias de que o resto do mundo acha que portugal devia ser afundado. TODOS os portugueses E PORTUGAL ficam a perder com ideias dessas, mas se calhar a ideia e mesmo essa...afundar mais.
Passei por uma banca e dizia num jornal que a menina já estaria morta quando eles estavam a jantar...isto confirma-se na TV?