[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votes: 45 6.1%
  • - Não

Votes: 572 77.0%
  • - Não tenho opinião formada

Votes: 126 17.0%

• Total voters
    743
Cá para mim, a miuda estava a fazer birra, a mãe deu-lhe uma estalada com mais vigor que a mandou contra a mesa de cabeceira do quarto e lhe abriu a cabeça, matando-a e depois o pai pegou nela, embrulhou-a numa manta e foi enterrá-la na praia. Depois foram jantar.

Xiiiiiii........ que filme!
No entanto, é perfeitamnete possivel e não me espantava nada que fosse isso que aconteceu!!!:sh)

Pois é Pé Leve, tu pertences aquela casta que insinua e não tem de provar os palpites.

Mostra lá à gente que sabes do assunto.

Vamos lá. Sem medo. [:D]

Então...

Estamos à espera. [;)]
Senta-te!

A sério, esperava mais de ti na abordagem de uma matéria destas, cuja reserva assume crucial importância!

Neste tema sabemos a mesma coisa, o que vem nos média, mas temos, certamente experiências diferentes!... Muito diferentes. [:cool:]

Senta-te!

A sério, esperava mais de ti na abordagem de uma matéria destas, cuja reserva assume crucial importância!

Neste tema sabemos a mesma coisa, o que vem nos média, mas temos, certamente experiências diferentes!... Muito diferentes. [:cool:]
Com toda a amizade te digo. Deixa-te de coisas.

Eu apenas sei que tu sabes que eu sei que nada sabes sobre este assunto. [;)]

Pois é Pé Leve, tu pertences aquela casta que insinua e não tem de provar os palpites.

Mostra lá à gente que sabes do assunto.

Vamos lá. Sem medo. [:D]

Ma tu é que disses-te que a PJ era incompetente e que andava ás aranhas!:sh)

Tu é que deves saber muito sobre o caso!

Cá para mim, a miuda estava a fazer birra, a mãe deu-lhe uma estalada com mais vigor que a mandou contra a mesa de cabeceira do quarto e lhe abriu a cabeça, matando-a e depois o pai pegou nela, embrulhou-a numa manta e foi enterrá-la na praia. Depois foram jantar.

Admira-te .. O que é verdade é acho que há ali qualquer coisa que não bate certo naqueles pais ... Tanta exposição pública e com a naturalidade com que se expoem é de desconfiar, ainda mais porque supostamente acabaram de perder a criança.

Eu jamais acharei que os pais da Maddie fizessem uma coisa dessas... :rolleyes:

Eu jamais acharei que os pais da Maddie fizessem uma coisa dessas... :rolleyes:

Eu não vou expressar a minha opinião sobre o assunto, mas olha que há quem faça pior....e se eles, de facto, são culpados, este circo todo leva a que as pessoas pensem como tu, será esse o objectivo[;)]

Eu não vou expressar a minha opinião sobre o assunto, mas olha que há quem faça pior....e se eles, de facto, são culpados, este circo todo leva a que as pessoas pensem como tu, será esse o objectivo[;)]
Cada um pensa o que quer...

Eu já disse e volto a dizer, Eu jamais acharei que os pais da Maddie fizessem uma coisa dessas... :rolleyes:! [;)]

Cada um pensa o que quer...

Eu já disse e volto a dizer, Eu jamais acharei que os pais da Maddie fizessem uma coisa dessas... :rolleyes:! [;)]

Estas afirmações é que são interessantes!!!:sh)
Tu conheces os pais da Meddie?!
Ou estás apenas a falar do que vês na tv?!

Não me parece que conheças, assim sendo, como é que podes ter uma opinião tão "vincada" sobre eles?!

Não podes acreditar em tudo que vês, principalmente na tv.......

Às vezes nem conhecemos bem os familiares e amigos, quanto mais pessoas que aparecem na tv!
E ainda por cima ingleses!

A mim NUNCA me conveceram!
Não sei se a mataram ou lá o que aconteceu, mas acredita que eles sabem mais do que parece...............................

Do que parece não haver dúvidas é que - desde o início - tudo gira à volta de ingleses, com exclusão total de qualquer português
e isso é o que a comunicação social inglesa e os próprios ingleses não perdoam.

Dava-lhes "geito" é que houvesse indícios, suspeitos ou culpados portugueses e, porque até aqui não os há, andam desesperados.

jeito.....not geito.

Como diz um amigo meu, desde que vi a mae da pequena Joaninha (sim esta tb é pequena e também merece diminutivos carinhosos...) a berrar que lhe tinham deitado a mão...já acredito em tudo.

Em quando falo em tudo, digo claramente que duvido que algum Português se tenha metido nisto (a não ser rapto...mas parece muito estranho....) bem como que a família e amigos sabem mais do que contam.

Esperemos que a verdade seja encontrada bem como a menina (viva).

Esta história sempre pareceu, e de facto é, um quebra-cabeças.

Não afirmo que os pais estão envolvidos no misterioso desapareciemnto, mas também não desacredtio que foram eles.

No fim tudo se verá, ou não....

Last edited:
Sem comentários...:

Numa entrevista prestada ao “Daily Telegrapph” Gerry McCann não escondeu que o verniz estalou entre a família inglesa e as autoridades portuguesas. O pai de Madeleine criticou e muito alguma imprensa portuguesa e a Polícia Judiciária (PJ), por não ter controlado as fugas de informação que poderão ter posto em perigo toda a investigação.
O médico de 39 anos que até à data não tinha feito qualquer crítica pública à forma como estão a decorrer as investigações, quebrou o silêncio. “Estou desiludido por tanta informação – apesar de muita ser mentira ou fruto de confusões – terem vindo a público, quando supostamente existe segredo judicial”.
“Eu ficaria mais satisfeito se a polícia me dissesse que não se iria saber de nada em lado nenhum, mas afinal não foi isso que aconteceu”, lamentou o pai de Maddie.
Outro dos alvos da ira dos McCann é a imprensa portuguesa, que nos seus artigos tem abordado a possibilidade de Maddie ter sido morta pelos pais com o conluio do grupo de amigos com quem passavam férias. “É inacreditavelmente doloroso e uma profunda mentira. É tão absurdo que nem sequer é credível”, sublinhou Gerry que garantiu por vezes sentir que se deve defender. “Mas as acusações são tão grotescas que responder só iria alimentar mais a polémica”, explicou.
Expectativas superadas
Talvez por estas razões Gerry e Cate estejam a pensar em dizer adeus à ribalta em que mergulharam para ajudar a recuperar a sua filha de quatro anos.
Mais de três meses após o desaparecimento de Maddie e numa campanha à escala planetária nunca antes vista, que contou com figuras como David Beckham ou o Papa Bento XVI, Gerry sente que é altura de saírem da exposição mediática.
“Já não me parece necessário bombardear as pessoas diariamente com imagens da Madeleine”, sustenta Gerry que afirma toda a campanha ter corrido muito acima das suas expectativas.
“Continuaremos a realizar eventos de forma pontual, tentando chamar as atenções para o desaparecimento de Madeleine – caso ainda esteja desaparecida –, e mostrar que nós continuamos à procura”.
http://expresso.clix.pt/Dossies/Int...3376&name=Desaparecimento de Madeleine McCann

“Já não me parece necessário bombardear as pessoas diariamente com imagens da Madeleine”, sustenta Gerry que afirma toda a campanha ter corrido muito acima das suas expectativas.
“Continuaremos a realizar eventos de forma pontual, tentando chamar as atenções para o desaparecimento de Madeleine – caso ainda esteja desaparecida –, e mostrar que nós continuamos à procura”.

Como é possivel um pai, mostrar tanto desinteresse/frieza após apenas tres meses?

Back