[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votes: 45 6.1%
  • - Não

Votes: 572 77.0%
  • - Não tenho opinião formada

Votes: 126 17.0%

• Total voters
    743
Altura estratégica para os pais terem voltado para casa!

Por acaso andava inclinado para a ideia de que qaundo fossem embora a PJ avançava para uma prisão preventiva! Ou obrigar a ficarem em portugal. Mas pelos vistos deixaram-nos ir!

Pensei o mesmo. Até porque eles têm perdido a cabeça com facilidade com as ultimas noticias que vêm a público!
Como diz o meu Pai, o pai da miuda tá metido nisto até ás orelhas!!

Eu honestamente acho que os resultados já são conhecidos há muito tempo, e que existe de momento muita contra-informação e algumas manobas de diversão. Mas é só uma opinião, mesmo !

Se vão haver detenções em 48h, os dados biológicos do carro alugado a posteriori só podem ser da criança.

Se não fossem ficava tudo em águas e bacalhau!

E porque não avançam com o desfecho do caso? E se acaba com a especulaçao de uma vez por todas?
Será que a PJ, estava á espera de um erro de alguém para avançar com as detenções?

Se se confirma que o sangue é da criança, acho que nem quero saber de que forma aconteceu a morte da miuda![s)]

Está-se a confirmar o que ninguém queria crer. [s)]

E sobre a Joana? Hoje disseram-me que a encontraram algures num veiculo...

Alguem confirma?

ainda sem detenções e sem apurar culpados ou suspeitos já começo a imaginar o discurso das pessoas que tanto defenderam esse casal, pelo estatuto, educação, profissão e até nacionalidade como se os conhecessem à anos. essas mesmas pessoas e vendo um casal tuga envolvido na mesma situação eram os 1ºs a apontar o dedo a culpabilizá-los.

infelizmente, ainda há muita gente que pensa que o tuga é um mafioso e os outros fazem parte da elite mundial... revoltante.

e que avançem rapidamente para a conclusão do caso.

Está-se a confirmar o que ninguém queria crer. [s)]

E sobre a Joana? Hoje disseram-me que a encontraram algures num veiculo...

Alguem confirma?

Um dos Inspectores acusados de espancar a Mae da Joana escreveu um livro que foi publicado ontem ("Estrela de Joana") e fala do processo. Diz ele que o tio a cortou aos pedaços e colocaram num carro que foi desmantelado e queimado em Espanha[s)] Mais outra história triste. Mas o que impressiona é o tio dizer que não lhe fez mal só a matou!![8b]

para mim, a nossa PJ anda com frequência para aqueles lados (Maddie e Joana) a encontrar pais que matam os filhos e os cadáveres nunca aparecem....

Parece-me uma solução muito fácil.....

Se vão haver detenções em 48h, os dados biológicos do carro alugado a posteriori só podem ser da criança.

Se não fossem ficava tudo em águas e bacalhau!

Será que não vai ficar?? O poderio inglês tem mostrado do que é capaz. Estive a fazer uma pesquisa pelas noticias e num blog, descobri que o site do Vaticano já retirou a informação do desaparecimento da miuda, porquê? Será que têm outras informações?

Um dos Inspectores acusados de espancar a Mae da Joana escreveu um livro que foi publicado ontem ("Estrela de Joana") e fala do processo. Diz ele que o tio a cortou aos pedaços e colocaram num carro que foi desmantelado e queimado em Espanha[s)] Mais outra história triste. Mas o que impressiona é o tio dizer que não lhe fez mal só a matou!![8b]

:eek:Cada vez fico mais 'burro' com o que as pessoas sao capazes de fazer...quer dizer, nao lhe fez, só a matou:confused: E depois cortarem aos pedaços, colocarem num carro e queimarem... quem faz isto a uma criança? Por favor[s)]

há uma coisa que não entendo. Parece-me óbvio o envolvimento político ao mais alto nível (Embaixador e o próprio gabinete do PM britânico), podendo ter havido pressões políticas sobre o nosso governo e por sua vez sobre a nossa polícia, mas ninguém diz nada?? Este país é a república das bananas e os ingleses por "dá cá aquela palha" metem-nos no bolso! Enfim, mais do mesmo.

Na minha opinião isto deve estar perto, ou esteve perto de se transformar num "maddiegate" quase a descambar para cima do PM inglês, e provavelmente nunca se saberá toda a verdade sobre o aconteceu a uma menina de 4 anos. Como pai de uma filha de 9 meses, este caso chocou-me muito de início, desde há umas semanas mete-me algum nojo.

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Agora a culpa é da PJ?

Nenhum de nós sabe o grosso das infromações que a PJ tem. Ou deveria ter.

Mas estes casos são resolvidos nos primeiros momentos (dias).

Depois já começam a "cheirar mal".

Porquê a nossa PJ é muito boa? Pelo que se vê só nas notícias, é do melhor do mundo.....

Pelo que eu vi deste caso, e que tenho uma filha com mais 1 semana que a Maddie, não deixava isto nas mãos da nossa PJ, isso vos garanto.

Eu honestamente acho que os resultados já são conhecidos há muito tempo, e que existe de momento muita contra-informação e algumas manobas de diversão. Mas é só uma opinião, mesmo !

É essa a minha ideia á já algum tempo.
Mais convicto fiquei depois das recentes visitas de policias ingleses á PJ de Portimão.

Nenhum de nós sabe o grosso das infromações que a PJ tem. Ou deveria ter.

Mas estes casos são resolvidos nos primeiros momentos (dias).

Depois já começam a "cheirar mal".

Porquê a nossa PJ é muito boa? Pelo que se vê só nas notícias, é do melhor do mundo.....

Pelo que eu vi deste caso, e que tenho uma filha com mais 1 semana que a Maddie, não deixava isto nas mãos da nossa PJ, isso vos garanto.

Estando em Portugal, deixavas na mao de quem? Dos espanhois?!! Mais ninguem tem jurisdiçao sobre o territorio![;)]
Para que estas coisas nunca nos aconteçam nada como ter cuidado e mesmo assim o perigo está sempre lá.

Criticou-se no caso Joana, e agora o livro vem dizer o que a PJ sabia desde inicio- a Mae era culpada.

Neste caso, sempre achei a historia mal contada, quando apareceu o sangue e disse que a PJ o divulgou naquela altura com algum intuito. Se calhar o de ver o que acontecia: os pais perderam a cabeça e deram á sola, os media ingleses com pistas falsas. A erdade deve ser conhecida á muito tempo, falta sair cá para fora.

essa é apenas mais uma estória no caso Joana. A última, era a que tinha sido deitada aos porcos, ou seja, os porcos comem ossos...enfim...

Desde o inicio que digo, é minha convicção que a miúda não morreu.

Mais, a condenação saiu, por pressões da sociedade que queria uma condenação a todo o custo e não porque tenham existido provas irrefutáveis do homicidio.

É essa a minha ideia á já algum tempo.
Mais convicto fiquei depois das recentes visitas de policias ingleses á PJ de Portimão.
Eles têm os resultados, e antes de os divulgarem, andaram a tentar perceber as atitudes do casal. Para mim, é que mais sentido faz. [;)]

Não acredito que a verdadeira explicação seja conhecida.

Se fosse, porque razão estar a desgastar a PJ cada dia que passa?

Podem ter "ideias" do que se passou, mas faltarão provas. E sem provas...batatas! São só suposições.

Uma coisa é certa, há tantos anos que se ouvem raptos de crianças e continuamos quase como há 30 anos atrás. Chama-se a GNR, depois vem a PJ, depois a PJ vai-se embora e depois olha, paciência.....

Acredito que no caso de desaparecimentos de miudos, os procedimentos utilizados estão muito mal engendrados. É pena não se seguirem exemplos de actuação rápida como em alguns estados dos EUA e no Canadá.

Isto de continuar a chorar sobre o leite derramado após tantos desaparecimentos, pode ser útil mas é só uma vez, depois ou se evolui, ou então chama-se casmurrice....

Desde o inicio que digo, é minha convicção que a miúda não morreu.

Mais, a condenação saiu, por pressões da sociedade que queria uma condenação a todo o custo e não porque tenham existido provas irrefutáveis do homicidio.

Também é a minha opinião.

até porque no caso da Joana, faltaram muitas explicações sobre a eventual morte

Back