[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votes: 45 6.1%
  • - Não

Votes: 572 77.0%
  • - Não tenho opinião formada

Votes: 126 17.0%

• Total voters
    743
mas sabes que inglês tem a m*rda da mania que é o maior e não deixa trabalhar sossegado quem devia...só se preocupam se eles almoçaram 2h, se comeram bife com ovo a cavalo e tomaram café depois..
parvalhões....pais da miúda incluídos...

ld
Sempre me pareceu que todo o mediatismo neste caso era muito mais prejudicial do que útil, mesmo que as pessoas estivessem convencidas do contrário.

Propalar aos sete ventos as características da menina e a respectiva situação bem que podem não só ter prejudicado a respectriva localização como, talvez, "encurralado" o(s) raptor(es)...

Nestas situações, como noutras, é deixar trabalhar quem sabe!

Ainda tenho esperanças que isto acabe bem, não sei porquê!

Madeleine
22-06-2007 14:19
PJ confirma alegado avistamento em Malta

Esperemos que boas notícias venham do mediterrâneo.

Nem por isso, já tinha por acaso lido a noticia noutro lado qualquer, onde o turista britanico teve a calma de tirar uma fotografia, que depois de vista pela policia foi verificado que era uma falsa pista. Mas continua outros relatos em zonas diferentes por confirmar, mas a credibilidade dada não é muito grande.

e já agora:

CM said:
A Polícia Judiciária (PJ) fez esta sexta-feira uma busca num avião da TAP proveniente da Suiça devido a uma denúncia de que Madeleine McCann se encontrava a bordo, pista que se revelou falsa.

ou..

CM said:
Andre van Wyk, piloto reformado de 66 anos, afirma que uma mulher tapou rapidamente a cara da menina, que estava a dormir, com uma manta. O turista seguiu a carroça até a um acampamento cigano próximo de Portimão.

Last edited:
Se calhar não teve tempo! No início andou a "ajudar" despistando a PJ. Depois a zona está sempre policiada e cheia de jornalistas. Pode ter o cadáver em casa. Agora é complicado depois de tantos inspecções e buscas naquela casa!

Vamos aguardando...

eu estou confiante k a menina vai aparecer
não devemos julgar os pais .
jamais eles pensaram que alguem estava á espreita para lhes levar a filha
devem estar num sofrimento incalculável
vamos todos pensar positivo A MENINA VAI APARECER[:D] apr:) apr:)

Este pessoal anda a ver muito CSI para resolver os crimes em 50 minutos.
A PJ faz o que pode apr:) .

No caso do estripador de Lisboa a PJ também fez tudo o que pode e nunca foi descoberto o assassino :sh).

Mas ninguém diz o contrário, este tipo de crime não é fácil de ser investigado, mas o facto é que tão à nora, nem o móbil do crime podem afirmar com certeza, vagueiam por várias teses. Mas de um momento para o outro tudo pode mudar, ou não.

Os pais fazem tudo o que podem e movem todos os meios para encontrar a filha...mas, escolheram o caminho errado...demasiado mediatismo num caso destes [;)]

Ainda há pouco vi o pai, a dizer que estavam a 50 metros da filha e na sua linha de visão.
Ora, isto é mentira !!!
Eles estavam dentro de um restaurante, que era circundado por um muro alto, que dava para uma estrada e a filha estava a dormir nas traseiras do apartamento que se situava do outro lado dessa estrada.
Portanto, entre eles e a filha havia,
- a parede do restaurante,
- um muro alto,
- uma estrada
- e todo o bloco onde estava o apartamento, já que o quarto estava nas traseiras.

Eu estive lá, vi isto com os meus olhos e não me consta que os McCann vejam através das várias paredes (5 ou mais) que se encontravam entre eles e a filha.

Era bom que as televisões fizessem um esquema onde se visse o restaurante onde estavam os pais e o quarto onde estava a filha, para que esse aldrabão não se tentasse agora limpar de ter abandonado a miúda, especialmente porque no aldeamento há serviço de baby-sitting gratuito até às 24 horas e que eles nunca utilizaram.
Pobre criança !!!

Last edited:
BOMBA!!!!

A PJ está agora a investigar a possibilidade da Criança ter morrido num acidente e depois ter sido tudo encoberto. Para já afastam a hipótese de homicídio, estando apenas virados para a hipótese de acidente, depois de ter sido encontrado vestigios de limpezas de uma poça de sangue no apartamento!

Ouvi agora no rádio, vou ver se encontro alguma noticia mais oficial!

Aqui está a noticia!
Madeleine pode ter morrido por acidente no quarto dos pais
[SIZE=-1][/SIZE]​
Madeleine McCann pode ter morrido por acidente no quarto do Ocean Club, no Algarve, onde estava instalada com os pais, avança o Jornal de Notícias na sua edição de hoje.

De acordo com o jornal, vestígios de sangue de uma pessoa morta, presumivelmente da pequena Madeleine, foram descobertos numa parede do quarto ocupado pelo casal McCann, no apartamento do «Ocean Club», em Lagos, de onde a menina desapareceu, no dia 3 de Maio.
O facto, ainda segundo o JN, situa a morte da criança dentro do apartamento, mas não é certo para os investigadores que se tenha tratado de homicídio, apesar de, e de acordo com os elementos recolhidos pelos peritos forenses, alguém ter tentado limpar os referidos vestígios
Os novos indícios podem levar PJ a interrogar de novo família e amigos da criança desaparecida, adianta o jornal.
A Policia Judiciária deu no domingo por terminadas as buscas que levou a cabo nos últimos dois dias na propriedade de Robert Murat, o único arguido no caso do desaparecimento de Madeleine McCann, disse à Lusa fonte daquela polícia.
Mais de uma dezena de inspectores estiveram durante todo o dia na casa Liliana, onde o arguido reside com a mãe, de onde a maioria saiu pelas 15:45 horas, tendo os últimos homens abandonado o local cerca das 16:10, constatou a agência Lusa no local.
Durante as buscas os agentes ultilizaram um cão pisteiro de raça Border Collie.
Fonte da PJ escusou-se a revelar os resultados das buscas, confirmando que o número de agentes envolvidos foi aumentando ao longo do dia.
Robert Murat e o seu advogado, Francisco Pagarete, acompanharam todas as deligências da PJ e já se encontram novamente no interior da propriedade, após uma saída de duas horas para almoço.
Os agentes da PJ iniciaram o segundo dia de buscas um pouco antes das 7:00 da manhã na casa que fica a uma centena de metros do apartamento de onde a menina inglesa desapareceu a 3 de Maio último.
«O trabalho de ontem (sábado) consistiu em preparar o terreno para as operações científicas de hoje e tinham mesmo que ser feitas», disse fonte da PJ ao início da manhã.

Diário Digital / Lusa

alguem me explique como um jornalista sabe a diferença entre sangue de uma pessoa morta e viva sem ter acesso as investigações...

Se isto tudo foi um teatro dos pais da menina...deviam ir presos os dois! Quanto dinheiro e tempo fizeram eles perder às autoridades portuguesas com o seu ar de coitadinhos!?[8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

Back