[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votos: 45 6,1%
  • - Não

Votos: 572 77,0%
  • - Não tenho opinião formada

Votos: 126 17,0%

• Total de eleitores
    743
Nao interpretem mal. Ser arguido é um direito que nos é consagrado (se bem me recordo das aulas de Principios Gerais de Direito que tive há muuuuuuito tempo consagra o nosso direito à defesa) .

Por outro lado, poderá ser uma "manobra" para evitar que os Pais saiam do país.

Uma tia da Kate disse que a policia ofereceu um acordo com ela, caso esta confessasse que a morte tenha ocorrido por acidente (sky news).

A ser verdade, a convicção da policia é forte.

EDIT: Não é tia da Kate mas sim da Maddie.

Última edição:
Serem arguidos =/ serem culpados.

Obviamente, o que não entendi foi o facto do fmls estar "estupefacto", será que ele sabe alguam coisa sobre o assunto ou foi só uma opinião sem qualquer fundamento?

Se foi constituida arguida, certamente haverá razões para isso, não quer dizer que seja culpada, mas quer dizer que a PJ suspeita de algo, se suspeita de algo é porque há indícios que levem a isso, e se há indícios, não vejo razão para ficar "estupefacto".

Porquê? O que sabes tu que a PJ não saiba?
A minha afirmação baseou-se nos informações que tenho vindo a ler neste tópico.[;)]
Pois tenho estado aqui enfiado no escritório, sem saber o que está acontecer na TV. Vim aqui dar uma espreitadela neste tópico e fiquei admirado com o desenvolvimento deste assunto.

Para responder à tua pergunta. Não, não sei mais que a PJ.

Cumprimentos,

Nao interpretem mal. Ser arguido é um direito que nos é consagrado (se bem me recordo das aulas de Principios Gerais de Direito que tive há muuuuuuito tempo consagra o nosso direito à defesa) .

Por outro lado, poderá ser uma "manobra" para evitar que os Pais saiam do país.
Acho que podem sair, apenas o têm de comunicar às autoridades, nem sequer é preciso uma autorização. Acho que é assim mas... PcNunes onde estás tu? [:D]

Obviamente, o que não entendi foi o facto do fmls estar "estupefacto", será que ele sabe alguam coisa sobre o assunto ou foi só uma opinião sem qualquer fundamento?

Se foi constituida arguida, certamente haverá razões para isso, não quer dizer que seja culpada, mas quer dizer que a PJ suspeita de algo, se suspeita de algo é porque há indícios que levem a isso, e se há indícios, não vejo razão para ficar "estupefacto".

Eu, acho que eles estão envolvidos, só nao percebi se o sangue encontrado(se deu para verificar) se era de um corpo vivo, ou já cadaver. Se for de um corpo já cadaver, aí o caso muda de figura. Se foi sangue de um corpo vivo nao prova absolutamente NADA. Eu no meu carro e em casa tenho sangue(vestigios), ora de alguma vez que me tenha cortado, etc... Isso nao quer dizer que se eu um dia desaparecer(salvo seja) e for encontrado esse sangue(vestigios) que me tenham feito mal. [8b]

Tambem nao percebo o porque de vaiarem a mae da miuda. Enfim.

Claro que estou estupefacto com o hipotese de um pai ou uma mãe porém termo à vida da sua filha.
Não é razão para ficar estupefacto?

Agora levar as minhas afirmações para outros campos, parace-me demasiada imaginação...

Cumprimentos,

Eu, acho que eles estão envolvidos, só nao percebi se o sangue encontrado(se deu para verificar) se era de um corpo vivo, ou já cadaver. Se for de um corpo já cadaver, aí o caso muda de figura. Se foi sangue de um corpo vivo nao prova absolutamente NADA. Eu no meu carro e em casa tenho sangue(vestigios), ora de alguma vez que me tenha cortado, etc... Isso nao quer dizer que se eu um dia desaparecer(salvo seja) e for encontrado esse sangue(vestigios) que me tenham feito mal. [8b]

Tambem nao percebo o porque de vaiarem a mae da miuda. Enfim.
Se bem entendi o problema é que o carro só foi alugado 25 dias depois da criança ter desparacido. Nesse caso como foi lá parar o sangue?

Se bem entendi o problema é que o carro só foi alugado 25 dias depois da criança ter desparacido. Nesse caso como foi lá parar o sangue?

Desconhecia isso, o carro nao está alugado desde que o casal está em Portugal? Se foi 25 dias depois, como é que a PJ nao deu conta de qualquer movimentaçao estranha por parte do casal?

Voltar
Superior