MAGUSTO 2006 - Fotos pag.21

citação:Originalmente colocada por bigalx

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Já tá na agenda!!
Cintrão, qual o preço para as 2 noites bem dormidas? 1 casal + 2 filhos de 5 e 9 anos

Tenho que fazer o orçamento da coisa...

O Cintão já não aparece há muito tempuuuuuuu
epá isto é assim
duas noites tb e é um casal e uma menina de 9 anos:)
orça ai;)

Vais! Pagas e nao bufas![:p][}:)][}:)][}:)]

Mas voces vao para la ver TV????? Acham mesmo que vao conseguir prestar atençao a algo alem do Desafio??? E mais, ao fim do dia... Depois do que vos espera acham mesmo que vai fazer falta??? "Ta bem Ta!" [}:)];)[:p][}:)]

@braços

Seus egoistas. :(

Eu referi a TV, pois no ano passado, a esposa de um participante estava gravida e teve que ficar no hotel todo o dia, outras nao participaram no passeio em si, por o seu TT nao ser dos mais confortaveis, and so on and so on, estou apenas a dar um exemplo.

Era mesmo eu que andava a fazer a "rodagem" do novo look do Animal. Até parece outro...

Quanto às TV no hotel, pelo menos no quarto onde fiquei havia TV.

Caros amigos, (olá tb aos outros que ainda não conheço)
As informações relevantes em primeiro lugar.
Demosntrando que a deflação está presente, pelo menos na nossa vontade, o preço do quarto duplo no Hotel Rural Monte da Lezíria, este ano, manter-se-á nos 50€, com o pequeno almoço incluído; quarto individual a 40€ (sim, compensa mais dormir num duplo) e cama extra a 20€ (caso se justifique uma vez que crianças até aos 4 anos podem, se quiserem, dormir com os pais).
Todos os quartos têm a configuração "Twin" (duas camas de corpo e meio juntas - ou não) e.... sim, este ano há televisão! (lá está a deflação: mais serviço pelo mesmo preço, um ano depois)
TV cabo ainda não, mas para o ano já deve existir (é sempre a melhorar!).

Fotos e informação comparativa pode ser consultada em www.montedaleziria.com (já agora, há alguém com competência necessária para me fazer a renovação da página? Se fôr o caso traz-me um cartão por altura do magusto - acrescento que na zona poderão existir outros interessados).

As reservas de alojamento são independentes das do passeio e poderão ser efectuadas por telefone: 269084935 (Rui, Susana ou Marta) ou por email:mail@montedaleziria.com. Podem ainda usar as PM's, mas é mais seguro pelos outros dois meios.

Acho que é tudo, mas se tiverem dúvidas força, eu respondo.

Abraços estalajadeiros.

Voltar
Superior