Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por madseat
Como é que é da jantarada no sabado???
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
citação:Originalmente colocada por madseat
Como é que é da jantarada no sabado???
Surpresa! []
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
Nem sabem o que vos espera!!!![]()
citação:Originalmente colocada por pmcb
Até para o jantar já estão a meter medo ao pessoal.
Ainda vai haver uma pool...[}]
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
citação:Originalmente colocada por pmcb
Até para o jantar já estão a meter medo ao pessoal.
Ainda vai haver uma pool...[}]
Achas?! [}]
citação:Originalmente colocada por BCanhoto
depois quando tiverem o nib disponivel deem um toque, é que eu nem sempre tou por ca e sou um bocado despistado...
já agora convem levar as refeições ou há onde se coma??
na faço ideia de como vai ser..[8)]
Só 28 , é o que eu digo , isto cada vez mais é só para alguns , ou seja Lisboa e o resto népiascitação:Originalmente colocada por rui_cruz
Em princípio teremos de limitar as inscrições, tudo depende de como correm as coisas a nível de adesão.
Estou a pensar num máximo de 28 veículos.
citação:Originalmente colocada por pepelento
Só 28 , é o que eu digo , isto cada vez mais é só para alguns , ou seja Lisboa e o resto népiascitação:Originalmente colocada por rui_cruz
Em princípio teremos de limitar as inscrições, tudo depende de como correm as coisas a nível de adesão.
Estou a pensar num máximo de 28 veículos., OK provavelmente nem poderei ir mas acho 28 muito pouco tendo em atenção ao numero de " escrivas " que por aqui andam .
Talvez .... Talvez .... talvez ..... Já estás a desistir ?citação:Originalmente colocada por salprata
Não é nada pouco... vais ver que vai sobrar lugares...
Talvez .... Talvez .... talvez ..... Já estás a desistir ?citação:Originalmente colocada por salprata
Não é nada pouco... vais ver que vai sobrar lugares...
Eu vou lá estar mas provavelmente virtualmente![]()
Essa agora !!! Se me permites o OV está a dar-te a volta á cabeça ! Então aquilo dava para mais 20 ou 30 biaturas .Repara que apenas dois não fizeram aquela descida que tu até aproveitaste para dar boleia a uma esposa de outro menbro e bla bla bla e nessa altura só se ouvia no rádio ( nesta altura o sitefixe calou-se )" pro favor eu sou moderador quem roubou a minha mulher ??? Please eu preciso dela porque vou trocar isto por um GR e preciso de alguem para ajudar na pintura dos XOQUES" .citação:Originalmente colocada por pmcb
Estou a pensar num máximo de 28 veículos., OK provavelmente nem poderei ir mas acho 28 muito pouco tendo em atenção ao numero de " escrivas " que por aqui andam .
Até parece que estás esquecido do passeio de TTomar. Não eram 28 mas já se tornava dificil de desorganizar tanto bolide.![]()