Caros amigos, (olá tb aos outros que ainda não conheço)
As informações relevantes em primeiro lugar.
Demosntrando que a deflação está presente, pelo menos na nossa vontade, o preço do quarto duplo no Hotel Rural Monte da Lezíria, este ano, manter-se-á nos 50€, com o pequeno almoço incluído; quarto individual a 40€ (sim, compensa mais dormir num duplo) e cama extra a 20€ (caso se justifique uma vez que crianças até aos 4 anos podem, se quiserem, dormir com os pais).
Todos os quartos têm a configuração "Twin" (duas camas de corpo e meio juntas - ou não) e.... sim, este ano há televisão! (lá está a deflação: mais serviço pelo mesmo preço, um ano depois)
TV cabo ainda não, mas para o ano já deve existir (é sempre a melhorar!).
Fotos e informação comparativa pode ser consultada em
www.montedaleziria.com (já agora, há alguém com competência necessária para me fazer a renovação da página? Se fôr o caso traz-me um cartão por altura do magusto - acrescento que na zona poderão existir outros interessados).
As reservas de alojamento são independentes das do passeio e poderão ser efectuadas por telefone: 269084935 (Rui, Susana ou Marta) ou por email:mail@montedaleziria.com. Podem ainda usar as PM's, mas é mais seguro pelos outros dois meios.
Acho que é tudo, mas se tiverem dúvidas força, eu respondo.
Abraços estalajadeiros.