MAGUSTO 2006 - Fotos pag.21

depois quando tiverem o nib disponivel deem um toque, é que eu nem sempre tou por ca e sou um bocado despistado...

já agora convem levar as refeições ou há onde se coma??
na faço ideia de como vai ser..[8)]

citação:Originalmente colocada por BCanhoto

depois quando tiverem o nib disponivel deem um toque, é que eu nem sempre tou por ca e sou um bocado despistado...

já agora convem levar as refeições ou há onde se coma??
na faço ideia de como vai ser..[8)]

Convém levares almoço para sábado.
Na sexta já chegas jantado.:)

Em princípio teremos de limitar as inscrições, tudo depende de como correm as coisas a nível de adesão.

Estou a pensar num máximo de 28 veículos.

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Em princípio teremos de limitar as inscrições, tudo depende de como correm as coisas a nível de adesão.

Só 28 , é o que eu digo , isto cada vez mais é só para alguns , ou seja Lisboa e o resto népias :D:D, OK provavelmente nem poderei ir mas acho 28 muito pouco tendo em atenção ao numero de " escrivas " que por aqui andam .

citação:Originalmente colocada por pepelento

Só 28 , é o que eu digo , isto cada vez mais é só para alguns , ou seja Lisboa e o resto népias :D:D, OK provavelmente nem poderei ir mas acho 28 muito pouco tendo em atenção ao numero de " escrivas " que por aqui andam .

Até parece que estás esquecido do passeio de TTomar. Não eram 28 mas já se tornava dificil de desorganizar tanto bolide. :D

citação:Originalmente colocada por salprata

Não é nada pouco... vais ver que vai sobrar lugares...
Talvez .... Talvez .... talvez ..... Já estás a desistir ?:D
Eu vou lá estar mas provavelmente virtualmente :D:D

Eu ainda não sei o programa das festas!!! Há uma coisa que me interessa bantaste... a desorientação, se existir só por um motivo de força maior é que não vou.:D

citação:Originalmente colocada por pmcb

Até parece que estás esquecido do passeio de TTomar. Não eram 28 mas já se tornava dificil de desorganizar tanto bolide. :D
Essa agora !!! Se me permites o OV está a dar-te a volta á cabeça ! Então aquilo dava para mais 20 ou 30 biaturas .Repara que apenas dois não fizeram aquela descida que tu até aproveitaste para dar boleia a uma esposa de outro menbro e bla bla bla e nessa altura só se ouvia no rádio ( nesta altura o sitefixe calou-se )" pro favor eu sou moderador quem roubou a minha mulher ??? Please eu preciso dela porque vou trocar isto por um GR e preciso de alguem para ajudar na pintura dos XOQUES" .
E já agora o outro que não desceu fui eu mas foi só para garantir que a mulher do outro moderador ( nossa colega de forum ) não snifava OV .:D:D:D:D:D
E esta hem ?

Voltar
Superior